Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Janeiro de 2016, 15:17
O Pizzi tem que jogar. Obrigatoriamente. Dá um equilíbrio tremendo à equipa, para além de ser um autêntico desbloqueador de jogos. Quando voltar o Gaitán será Gaitán na esquerda e Pizzi na direita com Carcela sempre pronto a entrar e rebentar com as desgastadas defesas. E se tiver que sair o Gaitán por estar pior que o Pizzi... Sai.

A equipa melhorou imenso com saída do Pizzi e do André Almeida de nº8.
Eram dois pesos mortos.
Pizzi como extremo deu coisas que Guedes não dava. E depois deu-se a entrada de Renato, um verdadeiro 8 que revolucionou o nosso jogo.
Mais Fejsa a estabilizar-se a 6.

Do meio campo para a frente, e com Mitro no lugar do Raul, estamos impecáveis. O grande problema actualmente são as nossas laterais que são dignas dum Belenenses.

E os centrais.

Discordo aí. O0

Citação de: Red Eyes em 18 de Janeiro de 2016, 15:25
Passámos pela fase besta e agora estamos na fase bestial.
Só desejo que isto não seja nenhuma sandocha... :-X

Da minha parte não estamos em fase bestial nenhuma. Enquanto me lembrar do episódio Clésio...pé atrás. ;D

Bola7

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Janeiro de 2016, 15:17
O Pizzi tem que jogar. Obrigatoriamente. Dá um equilíbrio tremendo à equipa, para além de ser um autêntico desbloqueador de jogos. Quando voltar o Gaitán será Gaitán na esquerda e Pizzi na direita com Carcela sempre pronto a entrar e rebentar com as desgastadas defesas. E se tiver que sair o Gaitán por estar pior que o Pizzi... Sai.

A equipa melhorou imenso com saída do Pizzi e do André Almeida de nº8.
Eram dois pesos mortos.
Pizzi como extremo deu coisas que Guedes não dava. E depois deu-se a entrada de Renato, um verdadeiro 8 que revolucionou o nosso jogo.
Mais Fejsa a estabilizar-se a 6.

Do meio campo para a frente, e com Mitro no lugar do Raul, estamos impecáveis. O grande problema actualmente são as nossas laterais que são dignas dum Belenenses.

E os centrais.

Discordo aí. O0

Citação de: Red Eyes em 18 de Janeiro de 2016, 15:25
Passámos pela fase besta e agora estamos na fase bestial.
Só desejo que isto não seja nenhuma sandocha... :-X

Da minha parte não estamos em fase bestial nenhuma. Enquanto me lembrar do episódio Clésio...pé atrás. ;D
os centrais não me convencem...o argentino não é confiável...

Trezeguet


Flirt4ever

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:22
A altura em que o Rui Vitória achava que com Samaris e André Almeida a 6 e 8 íamos algum lado foi uma altura de total desnorte. Ganhámos em Madrid assim e ele achou que tinha descoberto a pólvora.

O Renato Sanches pode muito bem ter salvo a época do Benfica, a ver vamos.
Se há coisa que temos de reconhecer no RV é a capacidade de reconhecer o erro e mudar.

Reconheceu que era um erro manter o mesmo "11" de Jesus com Talisca e Pizzi na posição "8", e mudou.

Reconheceu que era um erro jogar com Almeida + Samaris e mudou.

Teve tomates para ir buscar um júnior de 18 anos e prepara-lo para lança-lo no momento que achou que estava mais protegido (não o meteu, por exemplo contra o Sporting).

Reconheceu que estava a ser um erro insistir no Guedes, quando o Carcela dava mais garantias OFENSIVAS, e mudou.


Alguns destes erros, devia ter "visto" mais cedo, é verdade. Mas também é verdade que o reconheceu e mudou.

Tivemos 6 anos sem ver nada disso. Que o diga o Oblak.....

Shoky

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:27
o RV não é parvo embora ás vezes goste de dar a entende como o exemplo com a entrada do Talisca no estoril...adiante...quanto ao posicionamento do Pizi...sempre defendi esse tipo de posicionamento porque o vi inúmeras vezes no Benfica do passado..o mal do povo é achar que as tacticas têm de ser sempre simétricas...no passado funcionou com o Carlos Manuel...com o Diamantino ou com o Vitor Paneira ou Ramires por exemplo...médios direitos e não extremos puros porque isso era bom no 442 à antiga inglesa...é evidente que funciona ainda melhor se aparecer um lateral com capacidade para fazer vai e vem 100 metros vezes sem conta...

A entrada do Talisca para extremo na Amoreira é para a Twilight Zone.
O que caralho lhe passou pela cabeça? Benfica a ter de segurar 5 minutos mais 5 de descontos um precioso 2-1...e o flanco esquerdo passa a ser Eliseu e Talisca?
Com Guedes no banco?

São decisões que me partem todo. Não têm ponta de sentido.

Bola7


J_PN

O Renato devia ter ido aos EUA... Defendi-o na altura.

Ou então não, não sei se era melhor ou pior  :-X

Trezeguet


Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.

Flirt4ever

#121629
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:27
o RV não é parvo embora ás vezes goste de dar a entende como o exemplo com a entrada do Talisca no estoril...adiante...quanto ao posicionamento do Pizi...sempre defendi esse tipo de posicionamento porque o vi inúmeras vezes no Benfica do passado..o mal do povo é achar que as tacticas têm de ser sempre simétricas...no passado funcionou com o Carlos Manuel...com o Diamantino ou com o Vitor Paneira ou Ramires por exemplo...médios direitos e não extremos puros porque isso era bom no 442 à antiga inglesa...é evidente que funciona ainda melhor se aparecer um lateral com capacidade para fazer vai e vem 100 metros vezes sem conta...

A entrada do Talisca para extremo na Amoreira é para a Twilight Zone.
O que caralho lhe passou pela cabeça? Benfica a ter de segurar 5 minutos mais 5 de descontos um precioso 2-1...e o flanco esquerdo passa a ser Eliseu e Talisca?
Com Guedes no banco?

São decisões que me partem todo. Não têm ponta de sentido.
Eu concordo em absoluto.

Quando vi a substituição, berrei em voz bem alta: "Esse gajo está a gozar com a minha cara??" (como se ele me conhecesse.... :rir: )

A frio, vejo isso como uma tentativa de "abre olhos" ao Guedes, que vinha fazendo umas semanas  paupérrimas a nível exibicional.

Mas eu nunca o faria naquele jogo com aquelas circunstâncias. Foram 10min e rezar para o jogo acabar....

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.

Red_Soul

Continuo a achar que não é treinador para o Benfica e continuo a achar o Sporting o principal candidato ao título. No entanto estamos na luta, algo que parecia impensável depois dos 3-0 na Luz e o empate com o União.

CARREGA BENFICA!!!!  :slb2:



Bola7

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.
não são nada..e eu até apreciava o jimenez..confesso o meu cansaço...

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.

Eu até gosto do Jimenez. Pá...só que gosto mais dele no banco. ;D

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Janeiro de 2016, 15:17
O Pizzi tem que jogar. Obrigatoriamente. Dá um equilíbrio tremendo à equipa, para além de ser um autêntico desbloqueador de jogos. Quando voltar o Gaitán será Gaitán na esquerda e Pizzi na direita com Carcela sempre pronto a entrar e rebentar com as desgastadas defesas. E se tiver que sair o Gaitán por estar pior que o Pizzi... Sai.

A equipa melhorou imenso com saída do Pizzi e do André Almeida de nº8.
Eram dois pesos mortos.
Pizzi como extremo deu coisas que Guedes não dava. E depois deu-se a entrada de Renato, um verdadeiro 8 que revolucionou o nosso jogo.
Mais Fejsa a estabilizar-se a 6.

Do meio campo para a frente, e com Mitro no lugar do Raul, estamos impecáveis. O grande problema actualmente são as nossas laterais que são dignas dum Belenenses.

Sem dúvida. A equipa atingiu um ponto de equilíbrio que devemos aproveitar e quando digo aproveitar refiro-me a mexer o mínimo possível e contratar apenas o essencial. Agora volta o Nélson Semedo e o problema à direita fica resolvido. Na frente tem que jogar o Mitroglou obviamente. Em relação à esquerda, não conheço o Grimaldo, mas assumindo que não pega de estaca, há um jogador que entraria de caras, garantia qualidade no imediato e o grupo não iria estranhar pois está perfeitamente identificado com ele. Falo obviamente do Siqueira.