Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:01
Há um mês atrás, para muitos aqui era o pior da história do Benfica e o pior da I Liga  :2funny:
seu achadiço...

eras tu que andavas a difamar o homem...

tu e a tua namorada ex-PAslb... (que desapareceu misteriosamente, diga-se)

Eu ando em cima é do patrão dele, que disse que lhe ia dar as mesma armas...
Não tinha grande fé no homem, mas sempre tive consciência da conjuntura negra que apanhou.
Não esperava era que conseguisse dar a volta com tanto lesionado e recuperar 5 pontos em tão pouco tempo.
Neste momento, estou como me dizia ontem um companheiro aqui de forum: "até já me parece bom treinador"...

VALEBEM

O problema não são as críticas ou os elogios, mas sim o modo como se critica, muitas vezes atingindo a pessoa, e rebaixando o profissional.
Pode-se criticar ou elogiar, sem denegrir ou achincalhar.

Napster03

Neste momento ja' so' espero que continue a provar errada a ideia que este ano estavamos fora (e bem fora) da luta pelo titulo.

Todos sabemos que se aproxima uma serie de jogos muito complicados mas se com o regresso dos lesionados a conseguir ultrapassar terei todo o gosto em engolir as criticas que lhe fiz.

Apenas os burros nao mudam de opiniao quando lhes provam o contrario! Que o RV prove o contrario do que aqui se escreveu ha' nao tanto tempo atra's.

Vieri

Gaitán e Jonas é lindo no papel, mas não me parece que funcione, sinceramente.
O Jonas tem um papel parecido com o do CR7, participando até mais na construção.
Precisa de um verdadeiro ponta de lança ao lado, ou à frente, se quiserem.
Entregar o Jonas aos centrais é matar o seu jogo e muito do jogo do Benfica. E marcaria menos golos, aposto.

Cloughie

Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2016, 16:11
As críticas que lhe faziam eram, quase na totalidade, justas. O enxovalho, achincalhamento, garrafas de água, Rui Derrota, Rui Carlos era pura estupidez.

As garrafas de água foi após o inenarrável empate com o União. E teve piada. :rir:

Shoplifter20

Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2016, 16:26
As críticas que lhe faziam eram, quase na totalidade, justas. O enxovalho, achincalhamento, garrafas de água, Rui Derrota, Rui Carlos era pura estupidez.

As garrafas de água foi após o inenarrável empate com o União. E teve piada. :rir:

Olá

J_PN

Pois, agora já tem piada...

Agora até o discurso dele já é cheio de classe como li por aí. Há 1 mês era vazio e cheio de lugares comuns.

Shoplifter20

Comparar o Jonas ao CR7? Toda a gente sabe que o Jonas é melhor...

Shoplifter20

Quem diria que ia começar a aparecer um movimento de Vitorianos

dfernandes

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:01
Há um mês atrás, para muitos aqui era o pior da história do Benfica e o pior da I Liga  :2funny:
seu achadiço...

eras tu que andavas a difamar o homem...

tu e a tua namorada ex-PAslb... (que desapareceu misteriosamente, diga-se)

Eu ando em cima é do patrão dele, que disse que lhe ia dar as mesma armas...
Não tinha grande fé no homem, mas sempre tive consciência da conjuntura negra que apanhou.
Não esperava era que conseguisse dar a volta com tanto lesionado e recuperar 5 pontos em tão pouco tempo.
Neste momento, estou como me dizia ontem um companheiro aqui de forum: "até já me parece bom treinador"...

A mim nesta fase parece-me melhor que estava à espera. O resto das análises sobre a sua qualidade global vou tentar só fazer no fim do campeonato. Para já... estou agravelmente surpreendido. No fim da época espero vir aqui elogiá-lo.

Almareado

Até porque toda a gente sabe que só treinadores muito fracos não ganham ao União da Madeira!

ff77

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:24
O Jonas tem um papel parecido com o do CR7, participando até mais na construção.
Entregar o Jonas aos centrais é matar o seu jogo e muito do jogo do Benfica. E marcaria menos golos, aposto.
Concordo. Contudo gostaria de ver o Jonas com o Guedes na frente.

Vieri

Citação de: Shoplifter20 em 25 de Janeiro de 2016, 16:34
Comparar o Jonas ao CR7? Toda a gente sabe que o Jonas é melhor...

eheh. Falava só no papel dele na equipa, pois obviamente o brasileiro é melhor.

Eu gostava de ver o Gaitán no meio, mas num losango, sistema que aprecio, mas isso pedia laterais carrilleros, que não temos.

Tipo:
                  Fejsa

Pizzi                 R Sanches

Gaitán

Jonas            Mitro

Almareado

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:24
Em jogos de domínio repartido (exemplo lagartos no alvalixo), jogos que se podem decidir em transições rápidas e no contra ataque, podem e devem ser solução.

Claro que na maioria dos jogos, o Benfica deve ter sempre um avançado com presença na área!

20Nico Gaitan20

na minha opinião, o que ele fez neste ultimo mês e meio é qualquer coisa de fantástico.