Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: kingvata em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
De lideres passamos a já não depender de nós.

Dependemos de nós se formos recuperar os 3 golos a Alvalade. Muito difícil, claro

André Sousa

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:14
Não podemos ir a Alvalade com -3.

Até porque o mais provável é sairmos a 6.

Keiroxes

A entrada do salvio foi a cereja no topo do bolo, desnorte completo, nao podemos ter um gajo destes à frente da equipa, nao transmite a tranquilidade necessaria aos jogadores, ate do peseiro levaste banho mental,eu nao saía de casa tao cedo.

Slb04Sempre

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:14
Não podemos ir a Alvalade com -3.

pois não, temos de ir com +4...

o campeonato já foi. e o porto tá aí à porta

+1benfiquista

Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.

Essa dicotomia é ridícula. O presidente há-de ter as culpas dele e o treinador as suas.

E a pergunta para um milhão de euros: e os jogadores?

São de todos mas o maior culpado É ELE. Por isso é que disse quando O MAIOR CULPADO... eu não disse o culpado e de x, eu disse QUANDO O MAIOR. Percebeste? Não? Esquece então.

E é o maior culpado porquê?

Janecas

Estávamos a 6 pontos deles, jogávamos em casa, com 300 vitórias consecutivas e goleadas, o estádio cheio... e fazem esta merda.

Jogo de merda mesmo..

Jonny-Venezuela

Citação de: Phuket em 12 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Hj parecia o cérebro no banco.

Vacas sagradas a titular

Subs de bradar os céus como Carcela por Pizzi quando devia ter saído o gênio.

Talisca por Samaris - tão JJ esta

e para acabar gênio a LE.

Aonde é que já vimos este filme?
Com Jesus tínhamos ganho, nunca na vida cometíamos tantos erros na defesa. O Jesus em jogos importantes preparava bem os jogadores psicologicamente,


RuiCosta_10

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.

Vamos lá ver uma coisa, quem se entala com o Tondela, pode muito bem se entalar com qualquer outro.

Coisa que o Jotacão não sabe conviver é com a pressão e já se viu.


Qual pressão? A de ganhar três jogos contra nós em três possíveis?

Ou o Rui Vitória aguenta bem a pressão, ao perder 5 em 5 possíveis?

Mas qual pressão? Então o JJ não foi campeão nos últimos dois anos?

MonstroSagrado

Citação de: MonstroSagrado em 08 de Novembro de 2015, 21:56
Vai saber tão bem celebrar este título.

Boa Noite! Vinha só cá dizer isto.

Sylphs

Rui tens de ser picado novamente pelo Judas para mostrares que os tens no sítio ?
Fodax que merda é esta crl?  Gaitan faz os 90 min? Metes o Salvio a frio ? E o Talisca porquê ? Porque o Jesus o fazia tens de o fazer? Mas estás a gozar com esta merda? Fodax, eu que sempre critico o Eliseu hoje acho que não merecia sair! Ao menos andava a picar o cabrão do mini pereira! E o Gaitan? O gaitan era: "ui ui maxi passa, tem calma que eu não te parto a anilha"

Em resumo: o Gaitan devia ter saido ao intervalo pelo Carcela. O Nélson Semedo entrava pelo Samaris e o André Almeida passava para o meio campo. Caso o golo continuasse a aparecer metias o Raul pelo Jonas. Capixe ? Isto é o BENFICA meu caralho, não há lugares cativos!! Seja o Gaitan seja o Renato fodax!

PabloElMago10

Em Alvalade está-se a ver que vamos levar mais um baile...

Rumo a 6ª derrota nos jogos grandes...

Festivus

Citação de: Phuket em 12 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Hj parecia o cérebro no banco.

Vacas sagradas a titular

Subs de bradar os céus como Carcela por Pizzi quando devia ter saído o gênio.

Talisca por Samaris - tão JJ esta

e para acabar gênio a LE.

Aonde é que já vimos este filme?
Com Jesus tínhamos ganho, nunca na vida cometíamos tantos erros na defesa. O Jesus em jogos importantes preparava bem os jogadores psicologicamente,
Tás a gozar?! O Jesus era conhecido por falhar nos momentos decisivos. Ai a memória dos povos é mesmo curta...

Katsumoto

A nossa sorte é que o Rui Carlos é supersticioso.

brazio

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.

Discurso à Guimarães.

Ainda nao percebeu que no Benfica ou ganha ou tem guia de marcha.


Só sai quando o Vieira decidir

O Vieira?

Mete a cabeça do Rui Vitória no cepo sem pensar duas vezes se houver pressão suficiente para isso.

O que mais chateia é saber que ele faça o que fizer no Clube vai sempre passar pelos pingos da chuva.

Qual pressão? eu vi em directo nascer 63 mil melões e nem imagino no mundo como ficou. Ouviste assobios? quando estavamos mal fosses para o estádio reclamar para ver que te diziam..

Tens razão não há essa pressão muito Benfiquista está acomodado ao Bicampeonato.

O meu ponto é de que Vieira não mantêm Vitória por qualquer tipo de convicção nas suas capacidades mas sim porque Vitória é um treinador dócil e que não levanta ondas que aceita por exemplo que Vieira lhe dê uma defesa absolutamente patética para uma equipa que é Bicampeã nacional.

O Jorge tinha as suas falhas mas pelo menos não dizia ámen a tudo o que Vieira queria.

Lembras-te da pré época miserável do ano passado em que o Vieira vendeu os anéis quase todos e só não fez mais porque o catedrático fez finca pé  para segurar alguns atletas e manter razoável estabilidade que lhe permitiu fazer o Bicampeonato.


10Baggio

Nâo é mau, é só péssimo.

E nâo é por se bater no peito que as coisas mudam...