Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Precisa de ir lá evitar perder e ganhar os outros jogos todos. O Sporting não vai entrar numa fase invencível com este calendário e com o Slimani prestes a ser afastado...

Bailey

Citação de: jpcafe em 17 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2016, 12:49
Ficavamos melhor servidos com o marco silva do q com o rui vitoria

Talvez. Como esta o Marco a safar-se na grecia?
Vinha a ganhar literalmente os jogos todos depois empatou e perdeu um se n tou em erro

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.
;D ;D

Pois criou a situação actual criou, e quando ninguém o fazia prever.

O que as "Maias" desta vida previam, era que estávamos arrumados do título no fim do primeiro mês, que na Champions iriamos ser encavado a torto e a direito.
Afinal parece que não é nada disso que está a acontecer.

Acho hilariante a tua postura para com o RV. Chega a ser doentio.

Dizer que o RV é o responsável por não termos ganho o último jogo (no fundo é isso que estás a dizer), é qualquer coisa de surreal.


RedPaint

Citação de: Minerva em 17 de Fevereiro de 2016, 13:28
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.

Também acho. Vive do que fez lá na pocilga.

Adorava que viesse para o Porto no próximo ano, era logo menos 6 pontos para o borrado.

Diavolo Rosso

Citação de: Minerva em 17 de Fevereiro de 2016, 13:28
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.

Também acho. Vive do que fez lá na pocilga.
E o que conseguiu no FC Porto teve muito de Vítor Pereira, basta ver a carreira do AVB sem o VP...

Ninguém me tira a ideia que em 2010/11 era mais de Vítor Pereira do que de AVB.

MindMischief

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Fevereiro de 2016, 13:13
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:05
Citação de: MindMischief em 17 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.
O AVB sem o Vitor Pereira passou a ser banal.

Tendo a concordar.
Gosto mais do perfil do VP.
Ontem, com aquela equipa, nunca jogaria para o 0-0, estou certo.

A vida dá voltas, e o que hoje é quase um dado garantido, no futuro pode ser visto de forma diferente.

Foi o que aconteceu com o AVB e o VP, o AVB era o Wonderkid dos treinadores que limpou o chão com o Benfica de todas as formas e feitios, depois veio o "Pedreiro", o "adjunto do adjunto", cheguei a dizer isso imensas vezes, talvez num misto de estar fodido por andarmos a perder há 3 épocas com o facto de não poder ver o outro urso à frente.

A realidade é que desde algum tempo a esta parte, que acho o VP um treinador muito competente e muito conhecedor do jogo.

Não iamos jogar tanto futebol ofensivo contra os Belenenses desta vida, mas caralho...tenho a certeza que dificilmente haveria jogos onde não tivéssemos o controlo do mesmo. Aceito quem não goste, para mim é das coisas que mais gosto, apreciar uma equipa ter total controlo do jogo e gerir o mesmo a seu belo prazer, nem que seja para ganhar 1-0.

É um bocadinho (Porque não comparo qualidade nem treinadores) como o Pep, a mim dá-me um gosto imenso ver as suas equipas controlar o jogo. É panca minha, eu sei.
Para mim, a par de JJ, VP é o melhor treinador português.

pcssousa

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:04
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Chelas em 17 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Olha para a carreira dele, olha para a forma como mete a jogar as suas equipas, capacidade de liderança, postura etc etc
Postura...

O gajo que com contrato com o Sporting andou a jantar com o PDC?

Dasse, toda a gente janta com o Pinto da Costa.
A brasileira deve ficar muitas noites sozinha...

São as mesmas noites em que o Mestre30 não aparece no fórum.

alsohugo

Citação de: REDTHUNDER em 17 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidades e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

São 15 anos a RECUPERAR UMA INSTITUIÇÃO que estava arruinada pelos pensadores como tu que tudo sabem mas alem de nada fazerem sabem tudo dpois dos outros fazerem. É a História do ovo de Colombo.Ninguem sabia mas depois todos eram capazes.
Não "desresponsabilizei" com as modalidades.O que pretendi foi fazer-te ver(serás que consegues ver) que Administrar um Clube como o SLB não é a mesma coisa que administrar um pequeno Clube(com o devido respeito pelos pequenos onde tb fui dirigente).
É falso que o Estádio não esteja pago.O SLB não construiu SÒ um Estadio.Construiu um Complexo Desportivo e Comercial em que está englobado o Estadio.Se fosse só o Estadio este estaria pago desde 2011.Seis milhões por ano peos patrocinops das bancadas deram 60 milhões em 10 anos.Vai ver qual o valor da construção SÓ do Estadio.
Mas qual inteligência de ir buscar o Marco Silva.Conheço-o talvez melhor do que tu desde os tempos de jogador.Tem qualidade e espero que venha a ser um grande treinador mas ele tem alguma varinha mágica?Ou és empresário dele e andas a ver se ganhas algum  com a contratação dele?
Conversa de lagarto parece mais a tua além de que deves andar um bocado baralhado com os constantes elogios aos portistas.Vê se te decides e ganhas vergonha na cara deixando de tentar insultar.Porque não tens categoria para insultar.Por aqui se vê o estofo que  tens.Na falta de argumentos para o teu anti-Benfiquismo procuras insultar.Não precisas de borrar a cara porque já a tens toda borrada.Já te habituaste tanto ao cheiro que já nem dás conta do cheiro.Cresce e aparece
Tu não deves estar a ver bem o que são 15 anos.

nintendo1

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Eu também e já o digo há muito.

Eu tambem gostava de perceber como é que se vai buscar o rui vitoria, quando estava á vista de todos que o Marco era bem melhor solução para o clube.

Ias negociar com o Sporting?
Negociar com o sapirting que? Pagar um milhao aos patetas da clausula? Arte parece que pagamos muito menos ao guimaraes para ter o rui.

REDTHUNDER

Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 13:29
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidades e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

São 15 anos a RECUPERAR UMA INSTITUIÇÃO que estava arruinada pelos pensadores como tu que tudo sabem mas alem de nada fazerem sabem tudo dpois dos outros fazerem. É a História do ovo de Colombo.Ninguem sabia mas depois todos eram capazes.
Não "desresponsabilizei" com as modalidades.O que pretendi foi fazer-te ver(serás que consegues ver) que Administrar um Clube como o SLB não é a mesma coisa que administrar um pequeno Clube(com o devido respeito pelos pequenos onde tb fui dirigente).
É falso que o Estádio não esteja pago.O SLB não construiu SÒ um Estadio.Construiu um Complexo Desportivo e Comercial em que está englobado o Estadio.Se fosse só o Estadio este estaria pago desde 2011.Seis milhões por ano pelos patrocinios das bancadas deram 60 milhões em 10 anos.Vai ver qual o valor da construção SÓ do Estadio.
Mas qual inteligência de ir buscar o Marco Silva.Conheço-o talvez melhor do que tu desde os tempos de jogador.Tem qualidade e espero que venha a ser um grande treinador mas ele tem alguma varinha mágica?Ou és empresário dele e andas a ver se ganhas algum  com a contratação dele?
Conversa de lagarto parece mais a tua além de que deves andar um bocado baralhado com os constantes elogios aos portistas.Vê se te decides e ganhas vergonha na cara deixando de tentar insultar.Porque não tens categoria para insultar.Por aqui se vê o estofo que  tens.Na falta de argumentos para o teu anti-Benfiquismo procuras insultar.Não precisas de borrar a cara porque já a tens toda borrada.Já te habituaste tanto ao cheiro que já nem dás conta do cheiro.Cresce e aparece

Anti-benfquismo...anti-Vieirismo. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

So das para rir.


Mas olha acredites ou não, no tempo do Vale andava eu no terreno a combate-lo...e na altura nâo se podia dizer nada contra o grande lider tambem.

E combateste tanto que todos te ficaram a conhecer como o grande opositor dele. Em que ajudaste a recuperar o SLB na parte financeira? É que sem dinheiro não se compram melões.Deitar abaixo é fácil.Pior é construir.Tambem a Vera Lagoa combatia o fascismo e depois que ele caiu passou a ser mais fascista que os fascistas que ela combateu.
Elabora uma lista do que já fizeste pelo SLB para sabermos o que fizeste.Foi blá blá blá...mas actos tá quieto.Os que atacas avançaram com milhões, afastaram quem estava no SLB só para receber ao fim do mês sem querer saber para onde ia a Instituição.Assisti a cenas vergonhosas nas AG de insultos do mais vil a Manuel Vilarinho por crápullas que só vivem a comer à sombra da marca SLB.São pobres e mal agradecidos.
Mau contrato com a NOS? Deves ser muito entendido em contratos daquele tipo para dizeres que é mau.Tinhas antes o quê? Fazes-me lembrar um Presidente que quando lhe apresentei um patrocinador para uma equipa de Iniciados disse que a verba era pouca.Perguntei-lhe quanta verba tinha para aquisição dos equipamentos dessa equipa.Respondeu:- "NADA".
Assim és tu.Não havia nada e conseguiu-se 40 milhões anuais e depois do contrato feito vens com a treta de foi mau.Arranja melhor e apresenta ao SLB e todos te ergueremos uma estátua.
Combateste o JVA e ele ficou lá até ao fim do mandato?Combate de blá blá blá...Ficaste a pertencer à Direcção que o substituiu? Claro que não podias pois nem sócio és.Alem disso ainda não vi ninguem ser agredido por atacar esta Direcção.A não ser que te revejas nos utilizadores de petardos dentro do Pavilhão ou dentro do Estádio.

Trezeguet

Não vejo qual o mal de jantar com o PDC, havia 1 que jantava e dormia com ele como anos depois com o BDC e era adorado depois disso.

Theroux

Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.
;D ;D

Pois criou a situação actual criou, e quando ninguém o fazia prever.

O que as "Maias" desta vida previam, era que estávamos arrumados do título no fim do primeiro mês, que na Champions iriamos ser encavado a torto e a direito.
Afinal parece que não é nada disso que está a acontecer.

Acho hilariante a tua postura para com o RV. Chega a ser doentio.

Dizer que o RV é o responsável por não termos ganho o último jogo (no fundo é isso que estás a dizer), é qualquer coisa de surreal.



Portanto RV nada tem a ver com um resultado... da sua equipa. Brilhante. Perdemos o 5º jogo seguido com outro grande? Aconteceu, são aquelas cenas imprevistas. Deve ter a ver com as marés ou o aquecimento global.

Se te sentes confortável com a classificação actual és um felizardo, eu não consigo ignorar a dura realidade dos números.

Resumindo, não te esqueças de votar em mim para user do ano.

alsohugo

Citação de: REDTHUNDER em 17 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 13:29
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidades e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

São 15 anos a RECUPERAR UMA INSTITUIÇÃO que estava arruinada pelos pensadores como tu que tudo sabem mas alem de nada fazerem sabem tudo dpois dos outros fazerem. É a História do ovo de Colombo.Ninguem sabia mas depois todos eram capazes.
Não "desresponsabilizei" com as modalidades.O que pretendi foi fazer-te ver(serás que consegues ver) que Administrar um Clube como o SLB não é a mesma coisa que administrar um pequeno Clube(com o devido respeito pelos pequenos onde tb fui dirigente).
É falso que o Estádio não esteja pago.O SLB não construiu SÒ um Estadio.Construiu um Complexo Desportivo e Comercial em que está englobado o Estadio.Se fosse só o Estadio este estaria pago desde 2011.Seis milhões por ano pelos patrocinios das bancadas deram 60 milhões em 10 anos.Vai ver qual o valor da construção SÓ do Estadio.
Mas qual inteligência de ir buscar o Marco Silva.Conheço-o talvez melhor do que tu desde os tempos de jogador.Tem qualidade e espero que venha a ser um grande treinador mas ele tem alguma varinha mágica?Ou és empresário dele e andas a ver se ganhas algum  com a contratação dele?
Conversa de lagarto parece mais a tua além de que deves andar um bocado baralhado com os constantes elogios aos portistas.Vê se te decides e ganhas vergonha na cara deixando de tentar insultar.Porque não tens categoria para insultar.Por aqui se vê o estofo que  tens.Na falta de argumentos para o teu anti-Benfiquismo procuras insultar.Não precisas de borrar a cara porque já a tens toda borrada.Já te habituaste tanto ao cheiro que já nem dás conta do cheiro.Cresce e aparece

Anti-benfquismo...anti-Vieirismo. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

So das para rir.


Mas olha acredites ou não, no tempo do Vale andava eu no terreno a combate-lo...e na altura nâo se podia dizer nada contra o grande lider tambem.

E combateste tanto que todos te ficaram a conhecer como o grande opositor dele. Em que ajudaste a recuperar o SLB na parte financeira? É que sem dinheiro não se compram melões.Deitar abaixo é fácil.Pior é construir.Tambem a Vera Lagoa combatia o fascismo e depois que ele caiu passou a ser mais fascista que os fascistas que ela combateu.
Elabora uma lista do que já fizeste pelo SLB para sabermos o que fizeste.Foi blá blá blá...mas actos tá quieto.Os que atacas avançaram com milhões, afastaram quem estava no SLB só para receber ao fim do mês sem querer saber para onde ia a Instituição.Assisti a cenas vergonhosas nas AG de insultos do mais vil a Manuel Vilarinho por crápullas que só vivem a comer à sombra da marca SLB.São pobres e mal agradecidos.
Mau contrato com a NOS? Deves ser muito entendido em contratos daquele tipo para dizeres que é mau.Tinhas antes o quê? Fazes-me lembrar um Presidente que quando lhe apresentei um patrocinador para uma equipa de Iniciados disse que a verba era pouca.Perguntei-lhe quanta verba tinha para aquisição dos equipamentos dessa equipa.Respondeu:- "NADA".
Assim és tu.Não havia nada e conseguiu-se 40 milhões anuais e depois do contrato feito vens com a treta de foi mau.Arranja melhor e apresenta ao SLB e todos te ergueremos uma estátua.
Combateste o JVA e ele ficou lá até ao fim do mandato?Combate de blá blá blá...Ficaste a pertencer à Direcção que o substituiu? Claro que não podias pois nem sócio és.Alem disso ainda não vi ninguem ser agredido por atacar esta Direcção.A não ser que te revejas nos utilizadores de petardos dentro do Pavilhão ou dentro do Estádio.
E teres calma contigo? Porra, que ataques mais parvos.

OclassicoNº10

Citação de: MindMischief em 17 de Fevereiro de 2016, 13:35
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Fevereiro de 2016, 13:13
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:05
Citação de: MindMischief em 17 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.
O AVB sem o Vitor Pereira passou a ser banal.

Tendo a concordar.
Gosto mais do perfil do VP.
Ontem, com aquela equipa, nunca jogaria para o 0-0, estou certo.

A vida dá voltas, e o que hoje é quase um dado garantido, no futuro pode ser visto de forma diferente.

Foi o que aconteceu com o AVB e o VP, o AVB era o Wonderkid dos treinadores que limpou o chão com o Benfica de todas as formas e feitios, depois veio o "Pedreiro", o "adjunto do adjunto", cheguei a dizer isso imensas vezes, talvez num misto de estar fodido por andarmos a perder há 3 épocas com o facto de não poder ver o outro urso à frente.

A realidade é que desde algum tempo a esta parte, que acho o VP um treinador muito competente e muito conhecedor do jogo.

Não iamos jogar tanto futebol ofensivo contra os Belenenses desta vida, mas caralho...tenho a certeza que dificilmente haveria jogos onde não tivéssemos o controlo do mesmo. Aceito quem não goste, para mim é das coisas que mais gosto, apreciar uma equipa ter total controlo do jogo e gerir o mesmo a seu belo prazer, nem que seja para ganhar 1-0.

É um bocadinho (Porque não comparo qualidade nem treinadores) como o Pep, a mim dá-me um gosto imenso ver as suas equipas controlar o jogo. É panca minha, eu sei.
Para mim, a par de JJ, VP é o melhor treinador português.

O Paulo, não teve caviar. Não nos podemos esquecer, para mim o Paulo procura a perfeição, é verdade que o Braga está distante, mas o trabalho do Paulo a nível de posse de bola, é muito bom. É um treinador que gosta muito de assumir o jogo, viu-se contra o Benfica em que ganhámos à Atlético Madrid, em contra-ataque. O Braga fez um jogaço, estivemos muito bem também.

Espero que o Braga ganhe a Taça de Portugal.

Benfanatic

Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o