Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 11:26
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 11:25
O homem que foi "sabotado" pelo Vieira não parou de falar nele na hora dos agradecimentos....

É a vida!

Viva o Benfica!
nos momentos felizes tudo parece mais bonito... as armas que os outros tiveram ainda não chegaram, chegou foi um treinador que usa muito bem as que tem!!!
Teve as mesmas condições que os rivais tiveram. Fez a diferença enquanto treinador!

WHERO

Desculpa ter-te chamado stor de ginástica.

sbremoved_28408

Obrigado Mister  :drunk:

Tenho orgulho de ter uma pessoa assim como treinador do meu clube

saivet

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!

VITORIA DA ME O 36!!!

SOMOS 2

Notguilty

O que me deixa satisfeito é que ainda vai melhorar enquanto Treinador.
É uma excelente Pessoa.

OclassicoNº10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Maio de 2016, 11:57
Alguém pode por aqui em lista as estatísticas do Benfica 2016.

- Melhor ataque
- Melhor defesa (não é nossa)
- Mais golos

Não consigo encontrar, queria espetar esta merda num colega meu que diz que lutamos menos que eles LOL!!! Fds oiço com cada merda!
Fazes como eu carxxxx que hoje entrei no escritório com a camisola do Benfica vestida, o cachecol do TRI no lombo e o meu ipad em "altos berros" com a musica "Bailandooooo"....2 sairam logo da sala...e isto acompanhado "Bom dia TRICAMPÕES e um Bom dia Especial a todos os cabeçudos desta sala"....

FDS! Genial!  :metal:

Roy Kent

No ano passado o J cão disse que a feste devia ter mais dinâmica.

Red_Angel_1904

Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre
  :slb2:

Motörhead

GoloDeLetra

Faltou um bocadinho de ... sorte , competencia na finalizaçao , coragem arbitral , na eliminatoria da champions .

Foi pena mister .

Siga !
Força RV

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre

Tás Tri Desculpada ^-^

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 12:52
Faltou um bocadinho de ... sorte , competencia na finalizaçao , coragem arbitral , na eliminatoria da champions .

Foi pena mister .

Siga !
Força RV

Esquece isso, se fossemos mais longe na Champions a Liga ia à vida

brazio

Enorme conquista muito duvidei deste desfecho. Obrigado Rui!

Apesar do resultado ser excelente as lacunas no plantel não podem continuar a ser ignoradas na próxima temporada tem de ser corrigidas.

O Benfica precisa de um plantel mais completo na próxima temporada pois tudo vão fazer para nos deitar abaixo. 

Campeonato e igualmente muito importante uma boa Champions que é no mínimo passar sempre a fase de grupos são as chaves para mantermos esta dinâmica vencedora.

Algum dia venderíamos Renato por esta verba sem uma boa presença na Champions este ano? Óbvio que não. Uma boa prestação na Champions é fundamental para a imagem externa do nosso Clube já para não falar nos importantes dividendos financeiros que dai resultam.

O Benfica é clube de Champions e não de ligas europas Vitória percebeu isso perfeitamente ao contrário do anterior treinador.

KBMASTER

Red_Angel_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre

Tás Tri Desculpada ^-^
Falas te com ele pra me desculpar? Ahah