Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:03
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Não tem qualquer semelhança. O Enzo era um médio ala, viu-se logo que no meio campo ia ser um médio box do box, um transportador de bola. O Celis não progride com bola sequer, só faz passes e dá troço, mas eu acho que se vai fazer bom jogador, tem é de ganhar juízo.
Não são jogadores parecidos, mas o Celis quando estiver adaptado vai dar muito mais ao Benfica do que tem dado. Eu acredito que seguirá as pisadas de Enzo no sentido de demorar a adaptar-se e depois assumir o meio campo do Benfica na próxima época.

dfernandes

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:13
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2016, 12:32
na sexta porque não meteu ele Danilo com João Carvalho. equipa toda atrás como podia chegar ao Zé do Golo

É o que tem acontecido ao Mitroglou, a bola não chega lá. E depois dizem ah, o grego não jogou nada. Ora, não há milagres.
Esta época tem sido um tiki-taka entre os centrais e os médios mas só a passar para o lado e para trás.

Nenhum extremo joga merda nenhuma, vivemos dos 2 enormes laterais que temos.

Os nossos extremos têm todos limitações neste momento. Ou estiveram muito tempo parados (Carrillo e Zivkovic), estão em fase de adaptação ao futebol europeu (Cervi), andam a saltitar de lugar em lugar quase todas as semanas (Pizzi) ou têm limitações actuais devido às lesões do passado (Salvio).

O que tinha mais condições para se assumir logo, Rafa, porque nem está limitado por lesões antigas, não esteve parado muito tempo nem tem que se habituar ao futebol europeu ou ao tugão, lesionou-se no primeiro jogo ao fim de 60 minutos e ainda não voltou. E quando voltar mais que provavelmente demorará tempo até atingir a forma.

A realidade é esta.

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 17:20
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:03
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Não tem qualquer semelhança. O Enzo era um médio ala, viu-se logo que no meio campo ia ser um médio box do box, um transportador de bola. O Celis não progride com bola sequer, só faz passes e dá troço, mas eu acho que se vai fazer bom jogador, tem é de ganhar juízo.
Não são jogadores parecidos, mas o Celis quando estiver adaptado vai dar muito mais ao Benfica do que tem dado. Eu acredito que seguirá as pisadas de Enzo no sentido de demorar a adaptar-se e depois assumir o meio campo do Benfica na próxima época.
Isso já acredito, mas tem de levar uma lavagem cerebral.

Red Eyes

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2016, 17:11
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.

Nada a ver.
Visto por trás até que é parecido. :confused:

dfernandes

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 17:20
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:03
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Não tem qualquer semelhança. O Enzo era um médio ala, viu-se logo que no meio campo ia ser um médio box do box, um transportador de bola. O Celis não progride com bola sequer, só faz passes e dá troço, mas eu acho que se vai fazer bom jogador, tem é de ganhar juízo.
Não são jogadores parecidos, mas o Celis quando estiver adaptado vai dar muito mais ao Benfica do que tem dado. Eu acredito que seguirá as pisadas de Enzo no sentido de demorar a adaptar-se e depois assumir o meio campo do Benfica na próxima época.

Eu então acredito que o Celis vai entrar no carrossel dos emprestados o quanto antes.

Espero estar enganado, e que saia dali um novo Enzo.

Desde que vi Portugal a ganhar a final do Europeu com um golo do Éder já acredito em tudo.

miniMilk

Ainda não tenho o Célis na lista negra, mas parece me que tem tudo para não ser um 8 à Benfica do 4-4-2. Falta lhe o transporte de bola pelo menos. Julgo que isso nunca terá

Trezeguet

o Celis vai ser o novo Freddy Rincon e será fora da luz que o irá provar

Pedro_ElMago_10

Citação de: Schuldiner em 17 de Outubro de 2016, 17:10
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Fotocópia mesmo.

;D

The_Riggs

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:02
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 16:23
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.
Deixa ver se percebi: Como não gostas do Pozzi a 8, estás disposto a que o titular seja um jogador que vem de uma lesão! É isso? Queres que o Horta tenha uma recaída?
Depois queres encostar o jogador do Benfica que está em melhor forma (Salvio), para que o Pizzi jogue nessa posição que é na tua opinião onde rende mais!

É encostar jogadores por capricho!

Não sei em que mundo o Salvio é o jogador do Benfica em melhor forma. O gajo fez 1 bom jogo contra o Nacional e fez 5 ou 6 jogos maus. E depois fez o jogo contra o Feirense em que foi mau na 1ª parte e bom na 2ª parte. Acho que estás equivocado quanto à boa forma do Salvio. Aliás já se viu que o velho Salvio só aparecerá a rasgos, fisicamente não dá para mais.

Com Pizzi a 8 é começares o jogo com menos 1, é para sermos comidos de cebolada, pois só Fejsa defende. Salvio e Cervi defendem mas é a comer feitos tolos, taticamente a defender não são nada de especialmente. Basicamente ias ter o Fejsa contra o mundo.

O Salvio não é o melhor, assim como o Carrillo não é o pior.

Isto é tudo de extremos.

joao_manike

Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2016, 19:33
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:02
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 16:23
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.
Deixa ver se percebi: Como não gostas do Pozzi a 8, estás disposto a que o titular seja um jogador que vem de uma lesão! É isso? Queres que o Horta tenha uma recaída?
Depois queres encostar o jogador do Benfica que está em melhor forma (Salvio), para que o Pizzi jogue nessa posição que é na tua opinião onde rende mais!

É encostar jogadores por capricho!

Não sei em que mundo o Salvio é o jogador do Benfica em melhor forma. O gajo fez 1 bom jogo contra o Nacional e fez 5 ou 6 jogos maus. E depois fez o jogo contra o Feirense em que foi mau na 1ª parte e bom na 2ª parte. Acho que estás equivocado quanto à boa forma do Salvio. Aliás já se viu que o velho Salvio só aparecerá a rasgos, fisicamente não dá para mais.

Com Pizzi a 8 é começares o jogo com menos 1, é para sermos comidos de cebolada, pois só Fejsa defende. Salvio e Cervi defendem mas é a comer feitos tolos, taticamente a defender não são nada de especialmente. Basicamente ias ter o Fejsa contra o mundo.

O Salvio não é o melhor, assim como o Carrillo não é o pior.

Isto é tudo de extremos.

Nenhum dos dois neste momento tem qualidade para ser titular no Benfica e tenho o feeling que vão abancar os 2 para o Rafa e para o Ziv.

ruio1999


Phuket

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 20:00
Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2016, 19:33
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:02
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 16:23
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.
Deixa ver se percebi: Como não gostas do Pozzi a 8, estás disposto a que o titular seja um jogador que vem de uma lesão! É isso? Queres que o Horta tenha uma recaída?
Depois queres encostar o jogador do Benfica que está em melhor forma (Salvio), para que o Pizzi jogue nessa posição que é na tua opinião onde rende mais!

É encostar jogadores por capricho!

Não sei em que mundo o Salvio é o jogador do Benfica em melhor forma. O gajo fez 1 bom jogo contra o Nacional e fez 5 ou 6 jogos maus. E depois fez o jogo contra o Feirense em que foi mau na 1ª parte e bom na 2ª parte. Acho que estás equivocado quanto à boa forma do Salvio. Aliás já se viu que o velho Salvio só aparecerá a rasgos, fisicamente não dá para mais.

Com Pizzi a 8 é começares o jogo com menos 1, é para sermos comidos de cebolada, pois só Fejsa defende. Salvio e Cervi defendem mas é a comer feitos tolos, taticamente a defender não são nada de especialmente. Basicamente ias ter o Fejsa contra o mundo.

O Salvio não é o melhor, assim como o Carrillo não é o pior.

Isto é tudo de extremos.

Nenhum dos dois neste momento tem qualidade para ser titular no Benfica e tenho o feeling que vão abancar os 2 para o Rafa e para o Ziv.
É bem possível num futuro próximo.

Red Eyes

Citação de: ruio1999 em 17 de Outubro de 2016, 21:39
Inamovível? :confused:
Está bem que o homem coxeia um bocado mas também não está paralisado!!!

Kyoto


ruio1999