Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D

BENFIKA

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2015, 12:19
Nesta semana, muita coisa vai mudar... Muitos vao sair e alguns a entrar!

Supertaça é nossa

As entradas não influenciam muito porque não chegam a tempo de jogar a supertaça, só espero é que não vendam ninguem dos titulares se não ainda vamos em piores condições.

francisco

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Vais ver então onde vai parar o Benfica sem o JJ. Já começa a cair que nem um castelo de cartas.

Angus M

Depois de observar o ultimo jogo, fico claramente preocupado com o que aí vem, anormal seria os benfiquistas estarem esperançados com a próxima época. Todas estas desculpas que se tem vindo a dar, como o calor, o horário, a chegada do novo treinador, adaptação ao novos processos, a observação da capacidade dos jogadores, não vão ser resolvidas num semana como é evidente, podemos sim falar na incompetência que houve no planeamento desta pré época, bem como na falta de reforços que façam a diferença, mas só isto não chega para perceber a forma como a equipa se apresentou nestes últimos jogos.

Vi uma equipa desorganizada em campo, sem capacidade para controlar o jogo e com dificuldades tanto a atacar como a defender. A forma como pressionamos é vergonhosa, a equipa não sobe no terreno, nem se movimenta como um bloco, havendo muita distancia entre os sectores, o nosso flanco direito é inexistente, e é confrangedora a forma como tentamos criar jogo ofensivo no ultimo terço do campo

Lereno

Pelo que eu vi, vai ser uma época a apanhar chouriçada valente, vai ser um ai JESUS, vai, vai!!!!

Esbutenado

Citação de: mramalhadas em 03 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 12:22
Para a supertaça, meio campo com Fejsa-Samaris-Pizzi, ataque com Talisca-Jonas-Gaitan, e que nem te passe por essa cabeça não jogares com uma táctica que não abafe o meio campo lagarto formado por Adrien-João Mário.
Foi sempre assim que as equipas do Benfica treinadas pelo JJ tiveram dificuldades e perderam jogos, logo nada de inventar.

Ganhar dia 9, seja como for, e nos entretantos esperar que o xor presidente se decida a comprar reforços de uma vez por todas.

Talisca na ala?!

RV ou JJ vocês tem conta aqui?

Para mim sim, Talisca na ala.
Prefiro jogar com os melhores, ainda que não estejam na sua posição natural, do que  jogar com menos qualidade.

SorcereR

Quando começa o estágio em Sion?  :whistle2:

Bethinho

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:

tás desejoso que se torne a tua nova arma de arremesso,PAslb?
o homem quer é ganhar porra

isso queremos todos,acho eu.
agora a maneira como se dizem certas coisas,e a maneira como o Quique surgia na argumentação para se defender o Judas.......deixa suspeitas...

magoslb

Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.

nogueira

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.
Cuidado com isso que ainda levas com o carimbo de seres um "estalinista de meia tigela."

jpcafe

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Vais ver então onde vai parar o Benfica sem o JJ. Já começa a cair que nem um castelo de cartas.

Mas disse alguma mentira?? Endeusar um gajo que alem de ser um judas do caralho, fez um trabalho BOM no Benfica, nada mais que isso. 3 campeonatos em 6 anos, e este o Deus que apregoam?

Laparo

Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

RazoK

Que me engane... mas muito, muito medo!

O Soberbo

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

luis___alex

Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:

tás desejoso que se torne a tua nova arma de arremesso,PAslb?
o homem quer é ganhar porra

isso queremos todos,acho eu.
agora a maneira como se dizem certas coisas,e a maneira como o Quique surgia na argumentação para se defender o Judas.......deixa suspeitas...
eu quero que o quique se foda
que o jesus se foda
e pelo caminho que isto vai vou acrescentar alguns nomes que hoje não posso dizer mas que brevemente também direi que quero que se fodam
eu quero é saber do BENFICA
e esse meu amigo esta mal, muito mal
DEVOLVAM O MEU BENFICA