Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Espero estar errado mas...

O RUI VITORIA NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA!!!

Aliás, tendo ele à disposição O BENFICA LAB e TODOS OS DADOS, MOVIMENTACOES E TRANSICOES DEFENSIVAS E OFENSIVAS DO BENDICA NOS ULTIMOS ANOS, inclusive JOGADOR A JOGADOR, FACILMENTE PEGARIA NO MODELO DE JJ E O MANTINHA OU ATE MELHORAVA!!!

Disse nos primeiros TREINOS que NAO SERVIA!! ELE TEM TUUUDO PARA VENCER, TUUUDO PARA TRABALHAR A ALTISSIMO NIVEL!!!

Não tem metodologia de treino... NUNCA PENSEI VER NUM TREINO DO BENFICA EXERCICIOS DO YOUTUBE... SOBRETUDO SEREM 'COPY PASTE' DO ORIGINAL!!!

Que exercícios?  Não tive oportunidade de acompanhar os treinos. Espero que estejas a falar de aquecimentos.

Não. Exercícios pos-aqueximento!

Ricardo Maia

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2015, 15:43
Supertaça sem Luisão e Jardel seria lindo !  :-X

RV a entrar com Lisandro e Fejsa a centrais.
Então do Lindelof? Já percebemos que foi para encher  o plantel...

10Baggio

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Deixa-te de parvoíces.

Pk?!

Tenho de ser politicamente correcto?

Por mim perde o proximo jogo e só tem de basar dali, o Vieira que assuma a borrada que fez quando foi avisado por tanta gente!!!

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Agora sim começa o verdadeiro julgamento. O que se viu na pré-época, foi qualquer coisa de horroroso em todos os sentidos. O futebol jogado totalmente previsível e sem objectividade nenhuma.

Mas enfim, nas pré-época ainda dou um desconto em relação aos resultados. Mas apartir do próximo fim de semana o caso muda completamente de figura. Ou mete a equipa a jogar futebol e a ganhar, ou então vai ter a vida bem difícil.

Também é verdade que os reforços têm que aparecer apartir desta semana. É urgente, a equipa está a precisar de mais qualquer coisa.

Finalmente alguém ponderado. Se desse para meter este post a aparecer no monitor de cada user que fosse postar é que era.


Sinceramente essa ponderação já não faz sentido, já temos 1 mês de trabalho, não jogamos nada de nada, o Benfica está a jogar o pior futebol de sempre, isto não está nada famoso.

Faz sim senhor. Já vi tantos casos de pré-épocas perfeitas virarem épocas de merda e vice-versa. Foi mau, não há como esconder. Mas vamos virar a página e começar a pensar no jogo da Supertaça. Depois desse jogo sim, tirar as ilações necessárias.

iKatz

"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

10Baggio

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Rui,

Devo ser dos poucos mas acredito em ti.

Sábado é para ganhar e bem "ganhado".

Abraço

Temo que acredites mais que ele...

Juan Mata

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:40
Curiosamente o "fracassado" era o único treinador que eu teria ido buscar em Portugal: Paulo Fonseca. O único gajo minimamente identificado com as ideias que foram consolidadas durante 6 anos.
Está invicto o homem, contra Aston Villa, Bristol City, Sheffield, Rio Ave e Lille. Pode ser da equipa dele não ter jetlag ou humidade.

Slipknot_BMC

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

Cheira um gajo que treinou o Benfica nos anos 80, o nome dele era complicado de escrever e pronunciar, mas não valia nada, é isto que vamos ter este ano.

este Ebbe Skovdahl ou este Pál Csernai ??

Ambos.

Nascido em 83 não me lembro de nenhum dos 2 , so me começo a lembrar a partir de 87 do Toni :)

BENFIKA

Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

costapequeno

jogos de pre epoca valem o que valem.

dia 9 começa a serio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Deixa-te de parvoíces.

Pk?!

Tenho de ser politicamente correcto?

Por mim perde o proximo jogo e só tem de basar dali, o Vieira que assuma a borrada que fez quando foi avisado por tanta gente!!!


Ah e tal é um homem de palavra e a palavra para ele é muito importante, como dizia o SLB23  :rir:

A ver se o Pinto se importava com essas bananices.

krak

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

Parece me demasiado óbvio.
E que seja TRI

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 16:04
Oh meus amigos, já está tudo de 4 e com as cuecas em baixo, mas não vamos entrar em histerismos.... atrás de nós só vem um gajo que esteve cá 6 anos e está com uma "fome" para nos fazer a folha.

Acho que vai correr lindamente, e não há qualquer motivo para pânico.


O que é ridículo é que nós é que devíamos estar doidos para lhe fazer a folha, e está tudo a enconar a ver esta merda a ir tudo pelo cano, nunca percebi esta postura do Benfica, especialmente com o LFV que já foi comido nestas merdas umas poucas de vezes.

Em vez de reforçar a equipa e procurar um treinador com qualidade, mete aqui o Rui fé Vitória e não contrata ninguém.

Slipknot_BMC

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Passamos de um bom comunicador e motivador para isto... já estou a ver o choro lagarto "Temos que levantar a cabeça"

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Fosse isso a maior alarvidade dita por ele ontem.
O pior foi que é complicado, treinar, jogar, observar jogadores e gerir ao mesmo tempo.
Basicamente é complicado treinar o Benfica.