Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corcunda

A nossa defesa com Varela, Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo, ainda assim, tem condições para não meter tanta água e ter maior qualidade na saída de bola SE FOR TREINADA PARA ISSO.

Existe um downgrade de qualidade individual na defesa, como é evidente, mas o processo é o mesmo do ano passado. Só que no ano passado tínhamos Nelsinho a dar qualidade na transição ofensiva e Éderson a fazer de líbero para nos salvar sempre que o adversário metia a bola nas costas.

Shoky

Se calhar a solução para a falta de ideias ofensivas até passaria pelo Pizzi na direita e Krovi no meio...digo eu.

Mas esqueço-me que se o Salvio não jogar o mundo explode...pois é.

Diavolo Rosso

Com um Luís Castro ou Daniel Ramos desta vida éramos Campeões a brincar...

Temos um verdadeiro MONSTRO (Clube) que só precisa de alguém que não estrague.

Ricardo Teixeira

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Eu continuo a bater na teclando futebol que andamos a jogar.

Não me venham com a história da defesa.

O Benfica tem matéria prima para andar a jogar muito mais.

O Benfica não joga um caralho. Essa é que é a verdade

Como é óbvio.

O Portimonense e os Russos têm pior plantel, e foi o que foi.

Os Russos nem suaram muito.

zefo

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.
Calma com quê?
Ficas ofendido por eu dizer que estás a defender o treinador por não quereres dar o braço a torcer?
Quanto ao respeitar as opiniões dos outros, não é o que estás a fazer?
A dizer que vão culpar todos o treinador em vez de culpar o Vieira?
Como se o Vieira tivesse culpa do analfabetismo táctico que o RV anda a apresentar há muitos jogos.

Quer dizer, tem culpa de não lhe dar andamento se não sabe mais que isto.

Dar o braço a torcer? Mas eu tenho o que 12 anos? Quem me conhece sabe bem que me estou a cagar para a razão, se tenho tenho se não tenho não tenho.. não sou dos que ando aqui durante 2\3 anos a dizer a mesma merda porque tem que ser o Deus da internet.
Eu acho que o Rui Vitória teve imenso mérito nos campeonatos que ganhou, e este ano está um belo pedaço de cócó por culpa própria, não quis dar um murro na mesa e vai acabar por se foder.
Eu falo de factos, se existem 90% de pessoas a votar num presidente fraco, que só quer saber das vendas e dos milhões mesmo que esses milhões não apareçam no abate do passivo é porque os Benfiquistas não são lá muito.. coise e tal.

Repito, NA MINHA OPINIÃO que tu como gajo adulto que és só tens que respeitar, não era um treinador punheta qualquer que chegava cá e era campeão com este plantel, a DEFESA é patética, repito, patética. Prefiro a defesa do Rio Ave à defesa do Benfica, e não, não é com Ruben Dias ou Kalaica que as coisas melhoravam, é a minha opinião, estou-me bem a cagar se concordam ou não, agora andar aqui a mandar bocas e a gozar é simplesmente patético.
Rafa vai beber uma agua  e não leves a peito.´(estamos todos exaltados)
Sei que foste daqueles que sempre deste a benesse da duvida ao RV.
Sim é verdade que a defesa é fraca, assim como ele mete os piores a jogar... e os poucos putos com potencial ignora-os.
Logo grande parte da culpa é do ego inchado dele

marcopicos

Sairá daqui com muitos troféus ganhos na mala, mas provavelmente nunca ganhará mais algum de relevo noutro clube fora de Portugal numa liga decente.

É mais um treinador na linha do Jesualdo Ferreira e Fernando Santos no Porto.
Ganharam muitos troféus com o comboio em andamento, saem para outras ligas e clubes e ganham nadinha de relevante.

The_King

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:18
Acredito que aguentando o barco até janeiro se vá ao mercado. A questão é que este barquinho não passa de uma casca de noz e as jornadas vão passando.

A Champions já foi no caralho à 1ª jornada.
Ir não foi, mas pôs-se bem a jeito disso...

John F. Kennedy

Era o Fireeagle vir aqui e dizer: ''estes cabrões estão fora do Benfica, vão sair na próxima semana''  :estrelas:

kid bengala

A evolução como treinador, mais parece o Benjamin Button. Em vez de ir crescendo, de evoluir, é ao contrário, começa preso de movimentos, mas foi ficando sagaz, inteligente, a saber gerir as coisas, e com o tempo vai ficando mais jovem, mais arrogante, mais teimoso, mais impulsivo, a defender os amigos que pensa que são para sempre, como se ninguém lhe ensinasse nada, e recusa-se a olhar para dentro e a assumir o que está mal, e vai acabar pequeno, ingénuo, sem saber o que lhe aconteceu, a pensar como o mundo pode ser mau.

JUST4FUN

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Quanto ganha o Sarri? Tem clausula? dá para entrar em loucuras?

Olha ele, logo o Sarri. Olhava para esta defesa e dava um enfarte ao homem.

andoaleme

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

Penosa não é esta época...é a falta de planeamento de futuro de quem supostamente está 10 anos à frente.
Os rivais subiram a qualidade e o Benfica afundou-se na mediocridade. Vamos ver o resultado desta merda no futuro...

O problema é que a substituição vai ter que ser repentina.. JC, Eliseu, Luisão, Lisandro, o próprio Jardel não sei até que ponto é que não está fisicamente acabado.. esta malta vai ter que sair toda num ano, vai ser doloroso meter pessoal novo a fazer uma nova defesa.. veremos.

Responsabilidade dele, teve mais que tempo para o ir fazendo desde logo com a ajudinha das muitas lesões, logo na primeira metade da época 2015/16.

diogo32

Citação de: kid bengala em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Eu vi uma defesa com Nadjack, Marcão, Marcelo e Teles, apoiada pelo grande Pele, a sair a jogar 400 vezes melhor que o Benfica este ano.

O plantel não serve de desculpa para tudo. Não se observa nada que indique que com melhores jogadores a coisa seria bastante melhor.
Não há uma indicação de que as ideias são boas, a execução é que é má, e com melhores executantes a coisa ia ao sítio.

É tudo muito mau, e começa logo pelas bases, pela maneira como se quer jogar, a partir daqui as coisas ficam logo tortas, e com jogadores mediocres, a coisa nota-se mais.

Se se vê mais trabalho no rio ave? Sem dúvida. Os adeptos do watford andam maravilhados com o marco silva também. Mas o vieira renovou com o treinador até 2020 e só o deixava cair se fosse "eu ou ele"

_1904_

Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Perdido na flash interview de rtp3 quando tive de responder a preguntas tecnicas...
Se fosse so na flash.

Ele anda ha semanas perdido.

Ninguem reparou no homem hoje na linha lateral sempre a andar de um lado para outro a queixar se ao 4º arbitro e fiscal de linha? Faziam piscinas entre um e outro a chorar.

Esta completamente à deriva e não sabe mais. Simplesmente ele não sabe mais.

Deus Jonas

Há na B material para reforçar a defesa?

Pedro Nunes 28

Noutros tempos hoje tinha saído sob um coro de assobios....mas este BENFICA actual e o das palminhas quando estamos a mamar 3....:portanto não se passa nada.
Está a ficar arrogante e tornar-se um JJ