Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

"Apostámos no efeito do Mitroglou, ser o primeiro jogo pelo Benfica"
LOL

"mas claro que não era em 2 ou 3 dias que ia decidir o jogo"

(salvo erro, foi mesmo isto)

lol, mindfuck

então porque é que o meteste crl???!!?

Nem sabes o que tas a fazer pah, vai-te embora!

Lá ta ele a falar no "processo" foda-se, o processo era demitires-te! ou mudares isto tudo 180º e se nao foi ate agora...

marte1904

O Paulo Fonseca ganhou contra o vsc também não vamos comparar.
Mas PF não era assim tão fraco, foi o gajo com pior plantel que lá passou

10Baggio

Estas conferencias...epá poe-te a andar!!!!!!

O Soberbo

Calma! Foi só o primei... O segun... O tercei... O quart... O quin... O sexto jogo!

1 golo marcado nos últimos 5 jogos. Já se pode falar do trabalho de Rui "Nem Uma" Vitória?

TMMSLB

Quais são as tuas ideias Rui?

Ideias de que? Futebol? Ou de sueca ?


É que futebol ainda não vimos.


Real

A boa semântica e simplicidade do discurso é o único aspeto positivo que retiro do "treinador".

Jonny-Venezuela

O nosso Vitor Paneira nao fazia melhor que isto?

Fodase, mas faz falta inventar!

zefo

Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: H em 09 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Agora a sério, sou só eu que acho que isto não tinha sido assim tão mau com o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

A pergunta é mais do género, será que todos menos uma pessoa achavam que isto ia ser melhor com o Marco Silva ou o Bitó Preira?
se essa pessoa sou eu, então sim, eu acho mesmo que com o MS ou o VP estaríamos neste momento pelo menos a jogar melhor à bola, a fazer melhores figuras.

Lê bem ... era uma indirecta ao vieira

ninja77

o estilo do rui vitoria é educado e é de louvar, mas neste mundo da bola, nao serve.. ao menos o lopetegui se for preciso vai a trombar e manda o po crl ao judas

Diferreira

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2015, 23:14
faz-te homem e responde ao jesus crl, porra

Tinha era que responder em campo, mas não tem qualidade para isso.

Mittelstürmer

 
Citação de: BenficaFan em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Mister agora é levantar a moral destes jogadores para começarmos bem o campeonato!

Vai-se demitir?

BenficaSetsFire

Eu não vi os jogos da pré-epoca, por isso não fiz grandes considerações sobre o nosso jogo. Depois de hoje, a única coisa que posso questionar é: qual é a nossa ideia de jogo? Qual é a nossa táctica? O que andam a fazer os nossos jogadores em campo? Parece-me que nem eles sabem. Estamos um redondo zero.

Orgulhosamente_SLB

Ou muito me engano ou domingo que vem...

Universo Benfica

Até no discurso já é derrotado.