Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yorkinshire

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
O treinador ideal para o Ventoinhas.

Come e cala, arreia as calças, não exige jogadores, não exige nada. E nunca consegue admitir a merda que a equipa que treina joga.

Vamos levar com isto até quando? Ah, esqueci-me... Renovaram-lhe o contrato.

Há por aí treinadores muito mais capacitados que o RV. Mas de caras.

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
grave a resposta dele ao fanhoso, "isso é a opinião de 1/2 adeptos" porque basicamente é isto que se pensa em toda a linha no BENFICA, os adeptos e as suas opiniões que se fodam

Gravíssimo e patético.

O Rui Vitória foi contratado por ser um YES MAN.

O Marco Silva não foi para o Benfica porque ele mandaria logo o Luís Filipe Vieira pastar após a primeira reunião entre eles.

Sem_Medo

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa
Eu antes de ir para o Bessa vou passar em Fátima a ver se ajuda.  :-X

totita

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Setembro de 2017, 23:01
Tirar o Grimaldo por opção, quando estava a ser o melhor em campo, é simplesmente inacreditável.

O RV devia ter vergonha, por ter tomado uma opção tão ridícula como essa.
Disse precisamante o mesmo e quase fui assassinado onde estava a ver o jogo.

Shoky

marcopicos

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Pikes em 12 de Setembro de 2017, 23:20
É mau, fraco tecnicamente e mentalmente.
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Essa do ser Benfiquista...opá...um treinador de futebol.
Se for preciso daqui a 3 ou 4 anos está no Porto ou no Sporting.
Isso é que era

Já o imagino a tirar o Marcano e a mandar o Marega para extremo quando estiver a precisar de ganhar.

minimix

A continuar assim vamos cantar mais vezes o "Eu amo o Benfica" este ano que o Salvador Sobral cantou o "Amar pelos dois" desde que ganhou o Eurofestival

Godescalco

Citação de: VSantos em 12 de Setembro de 2017, 23:23
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Era bem bom. Ver o Porto\Sporting a jogar assim era um mimo.

Era um sonho.

Para o Porto chegou a estar relativamente perto de se materializar, creio.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.

Vamos vamos...

Vê lá é se não ficam lá pontos.
Os dois jogos que ele fez no Bessa, tivemos dois golos caidos do ceu

PabloElMago10

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.

É uma vergonha esta equipa e o grande culpado é LFV, concordo contigo.
E o que o RV faz? Diz que está tudo bem e que tem os jogadores que precisa.

Isto faz algum sentido?!

O Rui Vitória está completamente perdido. Está a cometer erros primários, fruto de quem está a gerir uma nau à deriva.

É demasiado tempo a remendar a brilhante gestão do plantel que tem sido feita, ainda por cima com um hospital às costas, ano após ano, mês após mês, dia após dia.

Chega a um ponto que não dá mais. Adoro quando dizem que a qualidade individual é que o safou e depois quando ela falta a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica tem dois jogadores de nível superior. Pizzi e Jonas. E, obviamente, vão rebentar.

O resto são acabados, soluções de recurso, flops ou promessas.

Ainda não conheci um único treinador que ganhasse no Benfica sem qualidade individual.

Conheci foi vários que fizeram o contrário. Desses já conheci alguns.

Se calhar isso tem também a ver com o treinador, ou não?

Em última instância poderá ter culpas. É óbvio. Já no ano passado a gestão que fez do Rafa e do Carrillo foi péssima, por exemplo. Disse-o aqui a meio da época passada e o resultado está à vista. O Carrillo vai brilhar noutras paragens e o Rafa entra aos 88 minutos. Enfim...

Mas não é a raiz do problema. Isso é óbvio.

Podia estar aqui a noite toda a escrever sobre os erros na gestão do plantel no últimos anos, mas ía tornar-me chato e ía, também, ser banido.

Só deixo um desafio. Que aprareça o primeiro user que diga que, em Maio do ano passado, admitia sequer que hoje o titular da baliza do Benfica na Champions ía ser o Varela.

Isto é absolutamente inacreditável. E há tanta coisa mais...
Sim, há jogadores que são um caso perdido. Mas existem alguns, que o problema foi claramente a má gestão.

Baron_Davis

Citação de: CaCo em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Aposto os dois quilhos que mesmo perdendo tudo esta época e falhando o acesso à CL na próxima época, o LFV não muda de treinador.

claro que nao

o vendedor de enciclopédias é teimoso e vaidoso

daqui nada está aí mais uma fornada do seixal para ele e o bff baralharem e voltarem a dar

o core são as negociatas, se vencer títulos óptimo, é a cereja no topo do bolo do entreposto

zema

Citação de: MB em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Setecentos e não sei quantos......passes!!

Oh Deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso estou como tu. Fiquei sem palavras quando ouvi que os quase um milhar de passes comprovam que estamos bem de processos.
Estamos sempre a tempo de aprender estas coisas.....

Devem.ser os dados do Lab em.direto. muiro à frente este Benfica. Tem uma intensidade e uma criatividade de uma velha de 90 anos...mas estatitica top

Diamond_1904

Quem dera. Era menos um adversário a levar em conta.

anselmoslb

Citação de: BBpT em 09 de Setembro de 2017, 01:02
Gozava-se de o JJ fazer sempre a sub de tirar o trinco e meter o ponta de lança.

o RV tira o central para meter um trinco, recua o outro trinco para central, tira o LE para por um avançado e passa o extremo direito para LE

Isso é a prova que só "trabalha" um sistema tático e mal.

MiguelPalma92

O Rafa devia ter entrado mais cedo.
Tirar o Grimaldo foi muito estupido, ja que era o unico a criar alguma coisa ali na esquerda
Tirar o Zivkovic de zonas de decisão também foi genial
F.Augusto na 1ª parte fez tudo o que um 6 nao deve fazer
Estamos orfãos de um defesa central com qualidade na saída com bola e não é por falta de opções seja aqui ou na B.
O CSKA fartou-se de dar espaços que não foram atacados durante o jogo.

Ficou na retina que este CSKA é fraco, e é extremamente desapontante ver o Benfica perder 3 pontos em casa com eles e a comprometer seriamente a passagem.

Proxima época nem a Champions cheiramos.

IloveSLB2014