Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Os treinadores entram e saem nos finais de cada época.

Salvo raras excepções não há razões para despedir treinadores a meio de épocas.

Não vale a pena estarem a discutir isso, até porque o Vieira tinha que ir para o olho da rua quando o RV fosse.

---

O Paulo Fonseca tão cedo não vem para esta merda.

vermelhao_33

Gostava de ouvir as conversas entre ele e o Vieira sobre o plantel e as necessidades de reforço.

Com o que tem não vai lá.

Holmesreis

Mais uma conferência de vazia imbecil, bacoca, a roçar o acéfalo, cheia de lugares comuns, palavras vazias.

O homem está perdido, desorientado, nunca no seu pior pesadelo pensaria estar a passar por isto.

Sairá pela porta pequena ainda antes do final da primeira volta, não tenho dúvidas.

volt

'Estamos cá para trabalhar e vamos trabalhar muito!'

rlaranjeiro

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Teimosia seria das últimas coisas que esperava apontar a RV.

Augusto é a definição taoísta de vazio, a sua existência serve-nos para ensinar a importância do contrário.

É inexplicável como insiste nele, sou um crítico de Samaris, por mim Samaris teria sido vendido logo após o bi, todos os anos tenho insistido na sua venda, usando esse dinheiro para trazer um seis digno dessa caracterização. Tenho batido muito nessa tecla e acho Samaris como seis, melhor que Augusto, agora pensem.

Andas desatento.

Teimosia e' a definicao perfeita do RV. Em mais de 2 anos de Benfica joga sempre com os mesmos. A suposta mestria na gestao do plantel chama-se lesoes.

jpcafe

É impressão minha ou vai entrar naquela espiral de pirraça/orgulho e apresentar o mesmo 11 todas as jornadas? Não queres admitir os erros?

Acorda caralho!! ACORDA!!!!!!!

Muda a puta do 11, precisamos duma revolução na equipa, faz qualquer merda!!!!

Mas que tem feito o Sefe nos últimos 4 jogos para ser titular? Com um Jimenez que come a relva no banco??

Jonas joga sempre, mesmo em baixa fisicamente? Pizzi idem?

Augusto?!? Fodasse mas o terceiro médio não era o Samaris??

Varela? Epá este nem vale a pena falar.

Almeida?!?!?? Já atacamos pouco e ainda joga este?!

Caralho ACORDA!!

ainda vais a tempo.

rdr10

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Oblak - saiu
Maxi
Luisão
Garay - Saiu
Siqueira - Saiu
Matic - Saiu
Enzo - Saiu em Janeiro
Markovic - Saiu
Gaitán
Rodrigo - Saiu
Lima

No ano a seguir ? Campeões.
Sem um plantel superior, este senhor é zero.

O Matic tinha saído em Janeiro. Faz mais sentido teres o Fejsa na equipa. Já que consideras o Enzo, que saiu em Janeiro... do ano seguinte.

meti o Enzo a sair em Janeiro porque com Pizzi a época toda não eramos tetra agora.

ZICKLER

Parece que estou a ouvir o paulo Fonseca do porto

20simao1

Altos chavões, mas futebol zero

parece o Quique, exibições é na conferência de imprensa

Baron_Davis

simplesmente vergonhoso

com o boavista... do jorge simao, a começar a ganhar??? tal como vs russos

qq equipita sabe como joga, 4*4*2 com o fetiche augusto e o pizzidane que em setembro nao pode com uma gata pelo rabo, não há um rasgo, uma inovação, nada, krovi e JCarvalho no banco e na bancada e é pizzidane até rebentar por completo, pq rebentado já ele está

o Raul so pode entrar após os 70min?

vergonhoso

o treinador do rio ave numa pre-poca mete a equipa a jogar desde trás com a bola no chão... alguem contou a quantidade de charutos que o Varela deu, principalmente na primeira parte

provavelmente vai acabar a época, mas simplesmente não tem condições para treinar o Maior, futeboliznho da piça, do charuto, sem ponta de rasgo e criatividade

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2017, 20:43
vai pagar caro para a vida toda...
é a vida dele. não pode estar à espera que os outros lhe resolvam a vida. tem de ser ele a chegar-se à frente mexer com aqueles meninos.

ele tem de mudar, escolher um caminho , e arriscar.
ele escolheu ser banana...paciência...vai chorar muito um dia...mas muito...um gajo que consegue ser bicam-peão num clube tem tudo para ser minimamente exigente...assim um dia vai ser recordado como o homem que estragou tudo...qd na realidade a culpa maior vem de cima...há coisas na vida...

Ele está-se a cagar, cai na mesma no fim do mês.

Mas que não fuja da chuva, pois também tem as suas culpas.

Phuket

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: rohff em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Ri-me muito do argumento "plantel mais fraco."

O que seria uma equipa com Gilson e Idris treinada pelo Rui Vitória? Já imaginaram?
É a malta a não querer admitir que o RV é que é culpado pelo futebol(neste caso falta dele) apresentado.
Se há argumento que não pega, é o plantel, o Benfica ainda não jogou contra nenhum adversário com melhor plantel do que nós.

jgbg91

Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Koto em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Não sei o que disseste ao intervalo, mas a equipa na 1ª parte faz uma exibição dentro do aceitável (nada por aí além, mas dentro dos mínimos) para depois na 2ª parte voltar ao nível dos 3 jogos anteriores.

Alguma coisa se passou aí.

De resto, a miséria a que temos sido habituados.

Disse para jogarem como jogam nos treinos

ri-me, mas não devia

diego040675

Citação de: Pikes em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Eu estou bem mais calmo do que devia.

Pela primeira vez em muitos anos sinto-me conformado, e não é por causa do resultado de hoje.

Igual aqui. Já se esperava. Nem me enervo já.
outro aqui