Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

A resposta clássica do rv na flash é a

"Não vale a pena"

brunovet

Para mim tem tantas culpas como o vieira.
A defesa é pior que o ano passado, é um facto, mas o nosso processo defensivo é mau demais. Não pressionamos como equipa, tactica defensiva é zero. Os nossos jogadores parece que têm mais cinco quilos em cima tal é a diferenca de andamento, perdemos a maior parte dos duelos individuais e não temos velocidade que na defesa quer no ataque. A perda de bola é um problema. Este ano vai ser um descalabro e este treinador não tem capacidade para inverter uma situação pela qual é um dos principais responsaveis.

ROBINHO

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Ai foi por sorte que perdeu campeonatos.... Muito me contas.
Não foi nada achas, a bola do Kelvin foi um golo do caralho o do Jefferson fora de jogo não conta, a do Ivanovic igual aos 93 golo bem invalidado pela piça do Cardozo tar adiantada, o roubo em Turim foi uma azelhice do Jesus, a bola do Ruiz foi o mago Rui Vitória que mandou por cima, as bolas aos postes com Setubal em casa e Rio Ave fora foi trabalho de casa do mister

John Locke

Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: MrJohnny em 27 de Setembro de 2017, 22:27
O grande cúmplice.

É o Yes Man que o LFV sempre andou à procura para treinador.

Um gajo cúmplice, alinhado, sem opinião própria, completamente subalternizado, que não se importa nada com o papelinho de marioneta até porque está a ser bem pago.

E faz isso de livre e espontânea vontade.

Então a maneira como mantém o Luisão só para ter menos um problema, só para não ter de "encarar" o Luisão. Completamente absurdo!

Mikeslb1904

Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Vá,  também não exageres... Rui Vitória está em fim de linha e levou-nos à maior vergonha europeia!

JJ só é um dos maiores Filhos de Puta que existe!

"Uma coisa é uma coisa,  outra coisa é outra coisa!"

Star

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Este gajo disse mesmo que eles cada vez que lá foram marcaram golo. lol

Mandaram uma puta duas vezes ao poste na mesma jogada pá...enfim. podia ter levado 8. Fácil.
E nós quantas oportunidades tivemos? 0? 1?

Epá foda-se é mau demais o gajo.
Zero remates à baliza.

ZERO!

"ha dias em que as coisas nao correm bem"

R3nas

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.

IloveSLB2014

SL Benfica‏Conta verificada
@SLBenfica
Seguindo
Mais
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #FCBSLB: "Trabalhar em cima de derrotas é diferente. É neste momento que se vai ver a fibra do campeão."

Spoiler
Jorge | 1904‏ @69Jorgemiguel  20 minhá 20 minutos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
VAI PARA A CONA DA TUA MAE, VAI PASSAR PANINHOS QUENTES A TUA MULHER
0 resposta 0 retweet 2 curtiram
Responder    Retweetar    Curtir  2   Mensagem direta
Paulo Cardoso‏ @cavalo9030  3 minhá 3 minutos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
Rui, se gostas do clube, pf vai-te embora.
0 resposta 0 retweet 1 curtiu
Responder    Retweetar    Curtir  1   Mensagem direta
Marco Mateus‏ @mMateus76  7 minhá 7 minutos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
DEMISSÃO JÁ!
Andre Salvador Sousa‏ @AndreSalvaSousa  9 minhá 9 minutos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
Sinto-me envergonhado.Inadmissivel o que se passou hj! Vende-se uma defesa toda e agora jogamos com quem nao se arrasta em campo!Vergonhoso!
food-i-do‏ @food_i_do  15 minhá 15 minutos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
isto nao é  em cima de uma derrota mas sim em cima de uma goleada. haja vergonha nas fuças.
[fechar]

Slbsuporter

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Venho aqui todos os dias pedir a tua demissão com uma imagem de uma banana enquanto mão fores posto no olho da rua.

Vê se apanhas uma promoção, o rei sol já avisou que não despede mais ninguém a meio da temporada!!!!

lonstrup

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Vai ter de levar 5 no dragão? É que parece.... Por este andar será aí que vai sair pela porta dos fundos

Já levámos e o treinador ficou mais 2 épocas. E só tinha ganho 1 campeonato.

Pois mas ele não ficou por causa do número de campeonatos. Ainda não percebeste isso?

Foi pelo número da conta. Mas vai dar ao mesmo, ou saem pelo próprio pé ou não saem.

Foi porque tinha trabalho feito. RV é um tipo de treinador que ou ganha, ou sai porque não  tem mais nada para mostrar.
Mas qual trabalho feito? Ser eliminado precocemente na Taça de Portugal, Falhar na Liga dos Campeões, perder campeonatos a cheirar a cocó?

Esses 3 anos de comemorar vice-campeonatos foi das coisas mais anormais que existiram na história do Benfica.

Felizmente isso passou. RV tem o condão de devolver isso. Sendo até ele próprio vitima disso.

nwpt

Não da mais! Tem que abandonar, nem que seja à força.
Medíocre a todos os níveis... Percebe zero de futebol! Nao é capaz de mexer na equipa, no sistema, nada...

gugabenfica

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

Queres ver que agora é preciso o Messi e o Ronald para ganhar ao Basileia?? Não me fodam com esta conversa. Este plantel tem k jogar muito mais.

izlek

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Acho o JJ um asco como homem, como treinador é muitíssimo melhor que o RV, sem comparação. Dito isto, não quero nenhum para o Benfica.

já nas duas temporadas anteriores se percebia que falta muito para ser treinador do Benfica. mas mesmo muito.

de la serna

Já não consigo acreditar que o Rui Vitória seja Benfiquista. Acima do profissionalismo o Benfica tem que estar sempre primeiro. Em vez daquele discurso repetido, que se queixe das condições que lhe deram para trabalhar uma equipa de futebol. Que fale da limpeza de bons jogadores que a equipa sofreu, que falo do pouco investimento esta época. Que não tenha medo do presidente!

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.
Por mim saiam os 2 e aproveitava e levavam o capitão