Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Nem a propósito:

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Ninguem abanca o Luisao com o Presidente do clube em cada discurso que faz a dizer que o Luisao e' o seu parceiro desde a sua entrada no Benfica e que fica no clube ate ele querer.

Trezeguet

só nos falta ser eliminados na TDP por um Canelas

JPG

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

agora a culpa é do Luisão? ele obriga o treinador a po-lo a jogar? foi ele que vendeu o lindeloff e n tentou contratar substituto?

Bedsy

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:39
e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.
Bleach, please..

Mittelstürmer

Tem que sair hoje, a bem ou a mal, ou então o Benfica tornou-se numa anedota! Numa empresa de compinchas a quem só interessa o dinheiro a bater na conta e com a grande maioria de adeptos a não ser mais que um rebanho de ovelhas resignadas a pagar sem questionar!

Mestre30

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

ribas

Alguém me faz um resumo dos clichés de hoje?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

RedHead

Ja é limitado como treinador e sem autonomia pior..... uma catastrofe

John Locke

Com ele a equipa tacticamente sempre foi uma merda.

Mesmo nos "bons" momentos os jogos horríveis fora de casa que acabávamos por ganhar com chouriçadas valentes.

Teve sorte que apanhou uma equipa Bi-Campeã e alguns jogadores numa forma BRUTAL (Jonas, R. Sanches, Ederson).

Já todos sabíamos a fraude que era!

Já todos sabíamos que o carácter não era assim tão bom e isso via-se nos momentos menos bons (aquela boca ao Sporting na 1ª época em que disse que não sabia se ia defrontar uma equipa ou um conjunto de jogadores).
O cagar de alto na cabeça dos adeptos em exibições horríveis e vir dizer que fizemos um "belíssimo jogo".

Bailey

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.
Aposto que pelo menos 70% do tempo e passado com corrida a volta do campo e peladinha e indicacoes pro relvado serao "bora bora"

Cor_rubrum

Vá lá, já recuperei um pouco do estado catatónico, já me rio com o humor dos Benfiquistas aqui do site - nisso somos imbatíveis - e estou com um palpite que vou conseguir dormir.

trucatruca

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.
Eu só sei que no próximo jogo da Champions vamos ter Douglas na direita contra o Manuted.
Que sonho!

Xanghai

Se não tiveres tomates para te desfazeres do Luisão, Filipe Augisto, Júlio César e Jonas (falta-lhe passar mais tempo no banco)... estás bem lixado, vais ser comido de cebolada.

Os lugares cativos estão a dinamitar o balneário...qualquer miudo percebe que dá mais a equipa do esta turminha da picanha.

Faz-te homem ou vai-te embora.

Chuck

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...

Ou seja, o criterio so e' curto para o que vem, nunca para o que sai.

izlek

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

tuchel a treinar o luisão ia ser engraçado