Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Setembro de 2017, 23:59
Não é altura para se falar em mudança de treinador. Essas coisas devem ocorrer nos finais das épocas e não no decorrer da época.

É sim altura para continuarmos a apoiar a equipa e o treinador. Já nos deram muitas alegrias e neste momento mais importante é apoiar e esperar que as coisas melhorem. As contas fazem-se no fim, não agora que ainda estamos no mês de Setembro.

Estou convicto que as coisas vão melhorar muito e não é a quente que se tomam boas decisões.
Chicotadas tem de ocorrer quando assim o tem de ser.
Era o que mais faltava..neste momento o luis campos faria melhor trabalho que o mistah.

TFFS

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 23:56
O Porto jogou ontem com três médios a sério que sabiam o que tinham que fazer e três avançados que não sendo nada de especial impuseram respeito aos Monegascos. Foi preciso jogar com o esquema previsivel de dois extremos colados à linha e dois pinheiros no centro ? Não ! Bastou ter a lição bem sabida...
a bajulação ao novo herói serginho dos bichos papões..
o serginho ficou foi no sofá em casa , quando levaram 3 do besiktas no dragão.
Besiktas, contra quem o treinador "Pragmático" deixou escapar uma vantagem de 3 golos?

Joaquim Ferreira Bogalho

O Porto jogou ontem com três médios a sério que sabiam o que tinham que fazer e três avançados que não sendo nada de especial impuseram respeito aos Monegascos. Foi preciso jogar com o esquema previsivel de dois extremos colados à linha e dois pinheiros no centro ? Não ! Bastou ter a lição bem sabida...

Eu não gosto do Sérgio Conceição, mas, quando perdeu em casa, assumiu o que se passou...rectificou e deu três em casa do campeão francês, semi-finalista do ano transacto...nós perdemos com o CSKA e vamos levar cinco em casa do campeão suíco, terceiro classificado neste momento e o pior Basileia que todos nos lembramos...e no fim do jogo levamos com um discurso vazio, sem pedir desculpa pelo tragédia a que se assistiu...

Slbsuporter

Citação de: arriosta em 27 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Slbsuporter em 27 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Consigo entender o teu ponto de vista, o único senão é que se continua assim corremos o risco de recuar à época do 6 lugar e de Vigo. Neste momento o cenário que temos está a pôr-se no sentido. E é por isso que o pessoal todo está revoltado

o pessoal revolta-se porque viveu os anos 90, as humilhações, os erros cometidos e, 20 anos volvidos, os fantasmas dessa época voltam a assombrar o Benfica!
é por terem vivido isso, que avisaram antecipadamente do inevitável desfeito tenebroso que foi sendo "tapado" por ederson, azelhice de uns e sorte nossa, pq qualidade raramente estava presente, consistência idem!

Obviamente que eu também vivi esses anos 90 e bem de perto e também tenho sido dos que aqui e com pessoal mais chegado tenho avisado para o que aí vinha.

Não concordo quando falas em falta de qualidade, porque se ela não existisse não teríamos ganho nada, o problema foi que não se preparou a equipa para continuar a ganhar e consolidar processos de equipa e fortalecer setores. Em vez disso fez-se exatamente o oposto. Só mesmo um ser super iluminado pode pensar que vendendo sempre os melhores e não trabalhar para repor a qualidade na equipa vai continuar a ganhar. Só que o tiro vai sair pela culatra, quando diz que "podemos hipotecar um título, mas não o futuro". Porque a continuar assim não tenho a menor dúvida que caminhamos para uma época histórica de descalabro. Foi preciso recuar até 1963 ou 4 para na Champions levarmos uma goleada destas!!!! Fomos goleados por uns mija na escada como o Basileia que não jogam nada

sergio19azb

Citação de: marte1904 em 27 de Setembro de 2017, 23:59
Neste momento acho que só o MS nos pode salvar
Nem falo só pelo nível desportivo até porque a época já começou
mas até mesmo a nível emocional porque é um treinador de qualidade e com grande numero de apoiantes dentro da nação benfiquista.
Chegou a hora do Rui Vitória fazer as malas, Agradeço tudo o que fez de bom pelo benfica, Sempre foi um gajo correcto e nunca tratou mal ninguém.
Mas agora venha o MS e essa "chicotada psicológica"

TUCHEL

Pior do que está não fica.

Antimatter

Imagino a brigada dos paninhos quentes na BTV logo a seguir ao jogo...

_1904_

Sem condições.

Sem qualidade.

Sem desculpa.

Um zero. Um treinador do mais banal que existe.

joaonunes

Cosmic

Está a conseguir a proeza de me tirar a vontade de ver o Benfica jogar. Neste momento é penoso ver 90 min disto.

MaiorQuePortugal

Isto só acontece porque se criou um mito de que é "feio" assobiar os meninos durante os jogos. "temos que apoiar"

É isso, apoiem esta miseria.

Coluna The Great

Não é altura para se falar em mudança de treinador. Essas coisas devem ocorrer nos finais das épocas e não no decorrer da época.

É sim altura para continuarmos a apoiar a equipa e o treinador. Já nos deram muitas alegrias e neste momento mais importante é apoiar e esperar que as coisas melhorem. As contas fazem-se no fim, não agora que ainda estamos no mês de Setembro.

Estou convicto que as coisas vão melhorar muito e não é a quente que se tomam boas decisões.
Acreditas nisso?
Entao nao vejas o jogo da Madeira

rohff

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Na marca..

Humilhados pelo Basel. Contado ninguém acredita. Tirem me deste filme.

Cloughie

Palminhas. Palminhas. :clap1:

Cor_rubrum

Não é bajulação nenhuma, é a constatação de uma verdade dolororosa para todos nós Benfiquistas: com esta corja de dirigentes e com um treinador que é uma fraude estamos bem lixados.

groingsid

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Setembro de 2017, 00:01
Isto só acontece porque se criou um mito de que é "feio" assobiar os meninos durante os jogos. "temos que apoiar"

É isso, apoiem esta miseria.

x2!