Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Grizzli em 28 de Setembro de 2017, 15:49
Sai a rir se do autocarro e em amena cavaqueira..ja nem consigo olhar para a tua cara.

qual é o stress?

barcos, tempestades, revoltas, essas coisa todas

vamos masé para a esplanada do xeixal que o tempo convida

m20

Quem está aí a mandar bitaites sobre a falta de cultura de exigência por 'não estar ninguém no estádio'.
Ponto 1: são 15h, gente. As pessoas trabalham e tal.
Ponto 2: estavam pessoas nas imediações que foram afastadas, não só na rotunda como na ponte. Nem câmaras em mega zoom iam apanhar essas pessoas.

Trezeguet

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Setembro de 2017, 15:54
A culpa nao é so do RV , ele tem culpas e muitas .
Mas pronto , eu pessoalmente nunca o achei nada de especial.
O principal culpado tem um bigode de betão
o principal culpado é o heróis

LeandroSLB

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: kasko em 28 de Setembro de 2017, 15:49
Que treinadores é que estão disponíveis neste momento ?

Treinadores bons claro...

Tuchel, e pouco mais.

Esse se calhar vai para o Bayern já.

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Então houve porrada no treino pre jogo de ontem, entre o Gabriel e o Jardel?

A união e a revolta estão bem fortes estão
Que história é essa?

Shoky

Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Amanhã irem à Assembleia Geral demonstrar o descontentamento.

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.

Tommytukamoto

So falta vir dizer que foi mau para o Benfica vencer as 4 ultimas ligas

Strata

Ontem era o Tuchel, hoje é o Ancelotti...por aqui se vê bem a noção das coisas que aqui se escrevem. Mas vocês acham alguma vez que o LFV vai mandar o Rui Vitória agora embora para estarem a perder tempo com esses devaneios? E não é que concorde, mas até digo mais, mesmo que fiquemos em 3º lugar na Liga, que é o mais provável, e passemos por mais vergonhas nos restos que faltam na Champions, e mesmo sem ganhar nenhuma taça, o mais certo é o Rui Vitória ser o nosso treinador para a próxima época.

iKatz

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Quem está aí a mandar bitaites sobre a falta de cultura de exigência por 'não estar ninguém no estádio'.
Ponto 1: são 15h, gente. As pessoas trabalham e tal.
Ponto 2: estavam pessoas nas imediações que foram afastadas, não só na rotunda como na ponte. Nem câmaras em mega zoom iam apanhar essas pessoas.

Jamal

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Citação de: djac em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Será que o Mourinho vai tentar "puxar as rédeas" do United para não nos humilhar ou vai olhar deixar tudo correr naturalmente?
O Mourinho não vai golear. Pode ser asqueroso, mas duvido que fizesse isso.
O Benfica de RV goleia-se a ele próprio ainda não repararam que o adversário só basta esperar as cagadas da nossa equipa,o problema é que este treinador está a ver tudo a acontecer e não se mexe.

Apollo_22

Bayern despediu Ancelotti... falta de paciencia pah...

iKatz

Coutinho04

Falta de contestação? mas foda-se, ia agora um gajo deixar de trabalhar para ir assobiar estes gajos á Luz, para ficar tudo na mesma e o Rui Vitória ainda se rir por cima?
Agora, se não ganharmos na Madeira (Perder ou empatar é a mesma bosta), aí sim, vai haver merda lá, e cá.
E tal como já disse alguém para trás, se fosse aqui no Norte era bem pior...

alfredo

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:49
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:40
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:18
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.
se tivesse dito que queria ganhar um titulo europeu conosco, aínda se admitia. mas um campeonato? para um treinador que tem varias lc???
Se ele dissesse que queria ganhar um titulo europeu connosco , então ele estaria a trollar.

Ele quer ganhar o titulo nacional, para juntar ao lote de já ter ganho na Italia, Alemanha, França e Inglaterra. Falhou só no Real Madrid, em termos de campeonato.

com um plano desportivo e reforcos ao desejo do treinador, uma le nao seria fora deste mundo dentro de 2-3 anos. isso seria um projecto para ele seguir!
mas bem, nao quero questionar o que ele disse, apenas parece-me um pouco simples, pq o campeonato é o minimo que o pessoal aqui espera quando vier um novo treinador. para o ordenado que ele auferia, haveria solucoes mais baratas.
fonix, mas já estamos a voltar à conversa da Liga Europa????

Nem o Benfica nem o Ancelotti querem jogar liga europa.
bem, o josé mourinho tb nao quiz e acho que nao ficou triste da a ganhar, mesmo entregando a medalha a uma crianca.
mas seja como for, um ancelotti para ganhar um campeonato= muito caro
para mais ele nao podia contar com a ajuda da direccao, porque ela só quer despachar.

ricardoshearer

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Setembro de 2017, 15:54
A culpa nao é so do RV , ele tem culpas e muitas .
Mas pronto , eu pessoalmente nunca o achei nada de especial.
O principal culpado tem um bigode de betão
Eu também acho que ele é o menos culpado, mas quando aceita tudo o que o Vieira quer e faz, automaticamente tem que levar por tabela e assumir responsabilidades. Além que tem jogadores no plantel que não tem qualidade, deveria ter renovado o plantel naturalmente.