Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Tal como disse quando cá estava o judas, digo sobre ele: quando se ganha, as personalidades são facilmente aceitadas. A arrogância fica bem, o discurso pausado também, aquela superioridade intelectual, etc.

O problema é quando se perde, aí são poucos os treinadores que conseguem amarrar a equipa e os adeptos.

RumoAoMarquês

Depois desta CI estou muito mais descansado. Pelo menos a equipa vai entrar em campo com um grande sentimento de revolta. :D

20Nico Gaitan20

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2017, 19:39

Esteve muito bem!
acho incrível como u. Troll como tu ainda se passeia por este fórum.

Que trollanço do crl :rir:

rudra28

O que deu para perceber foi que não gostou da intervenção de ontem do Vieira.

Mestre30

Esteve muito bem!
Verdade. Não gaguejou.

A Juventus corrupta não precisa deste grandioso treinador para ganhar a champions?

Cosmic

Para mim ontem ficou claro que se amanhã empatar ou perder, sai. E ele já sabe disso.

rlaranjeiro

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 19:41
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:39
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 19:38
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:36
Se ha dia em que ele pode tirar o Luisao e' amanha.

Finalmente percebeu que tem o lugar em risco.

Veremos se o vai tentar salvar ou se nem se da a esse trabalho.
Percebeu? Quem?

O auto-elogio e o fugir com o rabinho entre as pernas sao sinais claros.
Mas ele falou directamente sobre o Luisão?

O RV e' que tem o lugar em risco.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:42

Esteve muito bem!
acho incrível como u. Troll como tu ainda se passeia por este fórum.
Só vai parar quando for treinador da Juve.

Antimatter

...revolta...revoltados....revolta muito grande...........revolta.

::bater::

PERERUXO

rlaranjeiro

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Depois desta CI estou muito mais descansado. Pelo menos a equipa vai entrar em campo com um grande sentimento de revolta. :D

Eu tambem estou mais descansado. As ultimas 24h provaram que o fim dele esta cada vez mais perto.

Ate tenho medo e' do substituto.

Shoky

Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:42

Meta gelo. Se é milionário deve o ao Vieira. Ninguém pegaria nele naquele contexto para o Benfica.

O que eu acho impressionante é ele repetir as mesmas bananices semana após semana. A revolta já dura desde quando?

Godescalco

Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:42

O caldo lá dentro está entornado.

Já nem dá para disfarçar. Dois votos de "confiança" em menos de um mês, negações iraquianas sobre a realidade da crise, rumores insistentes sobre mau ambiente no balneário, exibições paupérrimas, humilhações na Europa, derrotas cá dentro contra clubes que vão buscar jogadores à 3º divisão, presidente a dizer na AG que RV é quem manda e desmanda no plantel, RV no dia seguinte a ser picado pela própria tv do clube e a bazar da CI mais cedo, etc.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 19:41
Tal como disse quando cá estava o judas, digo sobre ele: quando se ganha, as personalidades são facilmente aceitadas. A arrogância fica bem, o discurso pausado também, aquela superioridade intelectual, etc.

O problema é quando se perde, aí são poucos os treinadores que conseguem amarrar a equipa e os adeptos.

Em Portugal provavelmente nenhum.