Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Fdx..alguma coisa que.aconteca...so.quero este gajo fora

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

SigaPaVinho

Tivemos um lagartão durante 6 anos e ai ui o Vitor Pereira é portista, aquela conferencia de imprensa e tal. Até parece que não há uma estratégia de comunicação nos clubes. Muitas vezes fazem e dizem o que lhes mandam.

kid bengala

O Sérgio Conceição também beneficia e muito do estado do Benfica.

Mesmo na frente, já conseguiu arranjar problemas com jogadores. Não tenho a mínima dúvida, que se tivesse de andar a lutar taco a taco com um Benfica decente, em Dezembro, tinha encostado meio plantel.

Se fosse a ele, também andava calmo, como tem andado, até se dá ao luxo de dizer que não atacou o Benfica.
Sabe perfeitamente que o rival é o Benfica, e o Sporting não conta para nada, e que este Benfica está mais próximo de lutar com o Braga e Maritimo do que com o Porto.

Andasse ele a ter de correr atrás, com a pressão de todas as semanas a ter de ganhar, e a coisa era bastante diferente, e vinha ao de cima as razoes porque tem o (fraco) currículo que tem.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:09
O que mais enoja é a maneira pedante a altiva com que malham diariamente no adepto. Como se fosse uma corja que quer o mal do clube.

Mas depois há uma cena chamada memória. E eu tenho a. Andaram semanas a dizer que o Varela era uma lenda das balizas. Porque o Ederson também errou e o Oblak nem sabia defender penaltys e bla bla bla. O treinador é que sabia e o Varela ia nos calar a todos. 3 semanas depois o Varela voltou a terceiro guarda redes. Pois é...e agora?

O Benfica também ia de certeza a Basel ganhar porque o RV tinha estofo europeu e nunca iamos perder pontos em dois jogos seguidos. Depois...0-5. Um azar.

E depois de Basel, o Benfica ia ganhar na Madeira. Porque somos uma equipa de campeões. Orgulho ferido patati patata. Vamos encurtar distâncias para os rivais. Só que não.

E depois voltam a aparecer naquele canal inenarrável e inventam baboseiras novas como se nunca tivessem dito nada daquilo. E o burro é o adepto. A corja é a massa associativa que não apoia e é muito ingrata.

A opinião dessa gente, paga para nos cuspir na cara, vale menos que o dente podre de um jumento. Todos juntos, Bernardos, Matias, Validos...têm menos espinha dorsal que um molusco.

Eu já fui sócio do Benfica, apesar de ser de Braga e atualmente viver em Vila Real.

Deixei de ser sócio quando o Sr. Luís Filipe Vieira levou para o Benfica o "Jorge Mendes" dos anos 90, o Senhor José Veiga.

Um trafulha de primeira, um Dragão de Ouro.... que certamente conheceu nos camarotes da Antas e que tanto o ajudou a foder o Benfica quando estava no Alverca.

Eu já tive Btv, desde o ínicio e deixei de ter Btv quando esta começou a ser usada como instrumento de lavagem cerebral e de estupidificação do adepto benfiquista.

O maior escarro foi quando defenderam o Jorge Jesus depois daquela vergonha com o Shéu.

Foi como se o Jorge tivesse que ser defendido, porque era mais importante que o Shéu, que o Benfica e a sua história.

Confesso que admiro quem consegue manter-se indiferente a estas coisas e continua a pagar todos meses, mesmo sabendo que o seu dinheiro vai no meio de um pagamento de comissões ao Jorge Mendes.

Enquanto o Vieira não sair do Benfica o clube não vê um euro meu.

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 20:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

legenda: "Golo! Foda-se!"
:2funny:

oh Shoky ainda dizes que o homem não vive o clube
APOIA, PORRA!

O Shoky falou em Boavista ou Coimbra... mas até dá jeito cortar citações...

chegou o advogado de defesa do Shoky...
isto não é no Bessa?
APOIA, PORRA!

Sou o advogado de defesa da sanidade mental, mas neste tópico, confesso que fica difícil....

Maka

Citação de: Arbuckle em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Nesse gif parece que o presidente está na sanita.

E deu um salto porque quando o trolho caíu, mandou-lhe água para o rego.

blueviper

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:10
Citação de: Karel Alinho em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Eu ia resgatar o Jupp...e não estou a brincar.

Isso era um mel daqueles...

Olha que....mas não sei se teria o impacto na equipa que um VP teria....o plantel precisa dum abanão daqueles....

Chuck

Citação de: Blitzer em 02 de Outubro de 2017, 20:08
Não entendo quando falam do "mito Vitó".

A verdade é que em provas de regularidade (campeonatos) apresenta um rendimento muito alto.

Tugão - 60J - 47V 12E 1D
Turcão - 34J - 22V 8E 4D
Arábias - 26J - 12V 9E 5D
Gregão - 18J - 13V 3E 2D

12 derrotas em 138 jogos é obra.

É verdade que a nível Europeu não apresentou grandes resultados e a passagem pela Alemanha foi um desastre (péssima escolha) mas alguma coisa deve perceber.

Vai ver esses campeonatos e chegarás à conclusão que muitos outros treinadores têm registos idênticos ou melhores.

A Alemanha não foi péssima escolha, foi uma escolha arrojada que deu em merda. Foi um falhanço. Porque grandes ou bons treinadores não se fazem a treinar na Turquia, Grécia ou Arábias.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.

Dizer que Vitori Pereira+Benfica era o casamento perfeito dava direito a ban.
Epá é só o gajo doente que disse merda atrás de merda do nosso clube e que está ligado a um dos episódios mais tristes da nossa história.
`
Falta de vergonha...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:09
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Jovem...mais respeitinho quando te diriges a mim.
E as putas das insinuações guarda-as para ti, se faz favor.

Não tens qualquer respeito pelos Benfiquistas do norte, sempre com essa conversa nojenta.

andaste a ter explicações de caralhês com o Bieira?
:2funny:

HugoBenfica30

eu nao me importava de ter o vitor pereira ao comando do benfica  mas sabemos que a malta mais conservadora nao aceitaria isso... preferem este banana que tamos aturar

Bleach

felizmente Vai continuar o mister , que já provou que consegue ganhar.
o resto são peaners.
força mister , força benfica , vamos !

crodrigues

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

https://www.youtube.com/watch?v=mIUyHyyAO5k

4:50

Ele próprio já admitiu por mais que uma vez a possibilidade de treinar outro grande. É um profissional de futebol. Não me esqueço dos constantes banhos de bola que nos dava.

É pá não... Já bastou ter enterrado o TSV Munique.