Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.
Infelizmente acho que tens razão. A única coisa que julgo que pode alterar isso será o LFV sentir o lugar dele em causa, o que é quase impossível de acontecer.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.
Daqui una tempos ta o vieira a renovar com ele ao seu estilo de "querem mandar em mim? Entao tomem la mais uma renovacao."

MFMoedas

Citação de: Megaphone em 21 de Dezembro de 2017, 09:38
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
Exagero. O JJ teve os momentos mais humilhantes, desde dos 5-0, ao Porto campeão em nossa casa e o golo do Kelvin. São humilhações muito maiores que andarmos a penar contra portimonenses desta vida

Eu falo em futebol jogado. Não resultados.
E sim, vergonhoso levar 5 dos porcos. Levamos 3 dos lags em casa, 5 fora do Basileia, 4 fora do Borussia.

E não estou a defender o Jorge, mas caramba, jogava-se muito à bola e nesse mesmo ano andamos a amassar equipas durante 3 meses seguidos.

blog benficaatemorrer

afinal já conhecemos todos bem a peça...

rohff

É verdade o homem ainda tem mais de dois anos de contrato....Assustador. Só mesmo uma estrutura dez anos atrasada é que não consegue ver as limitações desta fraude e decide lhe renovar.

GoloDeLetra

Aquela segunda parte ontem é inaceitavel .

Fazer uma limpeza agora em janeiro ... espero nunca mais ver Lisandro , Samaris e Seferovic com a camisola do Benfica . Para além de Douglas , Gabriel e Augusto . O Zivkovic nunca serà um grande extremo ... ou lhe arranjam um lugar como interior ou mais vale emprestar ou vender .

Mandar vir jà o Vlachodimos , contratar um lateral e um central . Trazer o Cardozo num emprestimo de 6 meses , bem que merecia festejar o penta .

Megaphone

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:48
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
Exagero. O JJ teve os momentos mais humilhantes, desde dos 5-0, ao Porto campeão em nossa casa e o golo do Kelvin. São humilhações muito maiores que andarmos a penar contra portimonenses desta vida

E sim, vergonhoso levar 5 dos porcos. Levamos 3 dos lags em casa, 5 fora do Basileia, 4 fora do Borussia.

E não estou a defender o Jorge, mas caramba, jogava-se muito à bola e nesse mesmo ano andamos a amassar equipas durante 3 meses seguidos.
Quando foi a kelvinada durante meses tinha medo de sair à rua. Com estes maus resultados saio tranquilamente.
Tenho mais raiva do aburguesamento dos adeptos, do que as exibições em si

nevers0ft

Não sei como vocês são capazes de fazer listas de vergonhas...
Para mim é tudo farinha do mesmo saco, seja com o treinador e jogadores que forem, são momentos maus do meu clube e sou incapaz de dizer que preferi esta a aquela vergonha...

rohff

Citação de: Megaphone em 21 de Dezembro de 2017, 09:51

Quando foi a kelvinada durante meses tinha medo de sair à rua. Com estes maus resultados saio tranquilamente.
Tenho mais raiva do aburguesamento dos adeptos, do que as exibições em si

Não tens raiva destas  exibições? E falas em aburguesamento dos adeptos...

GoloDeLetra

Citação de: ruichi em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vamos ganhar e ele volta a ficar inchado e a ganhar mais crédito. Desta vez até 2025.
Quero là saber se fica vazio ou inchado ... primordial é ganhar os proximos 3 jogos do campeonato . Nao entendo como podem meter à frente do clube os vossos desejos mesquinhos .

Estarem a pedir que perca dia 3 de janeiro para ser despedido para mim é amarelo .

lPhoenix

Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:29
Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:16
Se calhar vou ser polémico e vão me cair em cima.

Não era o treinador que todos queriam após o fim do ciclo Jesus, mas cumpriu e ganhou títulos e até aí não se pode dizer que tenha sido mal contratado, foi um risco porque era um treinador no máximo dos máximos razoável mas ele cumpriu.

O grande erro do LFV foi não ver os sinais bem visíveis, aliás na direção não há ninguém minimamente capaz disso, e perceber que a aposta era sempre de curto prazo e que na segunda época já não conseguiu dar continuidade aos sinais mais positivos de 15/16 e o erro foi mesmo renovar com ele em vez de procurar melhor, de não perceber que mesmo um porto doente tinha encurtado distâncias para o Benfica em 16/17 e que bastaria um desinvestimento para sermos batidos na curva porque o treinador seria incapaz de ser uma mais valia com piores jogadores.

Devia ter acabado o primeiro contrato e ido á vida dele porque naquele momento pedia-se mais que ganhar títulos, pedia-se bom futebol e isso ele não conseguia fazer mostrar.

Bem visto do ponto de vista desportivo, o problema é que à direção só interessa o ponto de vista mercenário. Interessa ao projecto, tudo certo.

O projecto do Benfica não é um projecto competitivo do ponto de vista desportivo, o projecto do Benfica é torná-lo num clube formador cuja ambição se cinge à venda de promessas, nem que seja logo do Seixal. O Benfica, o glorioso, o da chama imensa, o clube ganhador que na luta com fervor nunca encontrou rival, esse é para deixar morrer.
Um pouco isso e o presidente agora aproveita-se de um ciclo de vitórias para se perpetuar no controlo do clube.

O clube neste momento, em especial a massa adepta, encontra-se em estado de dormência e falo por mim que em vez de ficar revoltado com o futebol do Benfica como ficaria anteriormente, com Jesus por exemplo, cria-se um certo desligar do futebol em geral, uma certa indiferença.

O LFV tem reino livre para definir o quer do Benfica e isso assusta me.

Na Luz já se houve bastante contestação, a última assembleia também é exemplo de que os sócios não estão a dormir...

O Benfica não é o Sporting nem o Porto, existe muita pluralidade e muita massa crítica. É um clube democrático, nunca se sujeitou a ditaduras.

LFV está a tentar mas não vai conseguir, garanto-te.

Eu quero um clube que lute, que dê o máximo, que procure ser sempre melhor, nem Cosme Damião, nem Eusébio nem Coluna tiveram lugares cativos.

Bailey

Voces estao a confundir vergonha com frustacao. A kelvinada foi dos momentos mais dolorosos no futebol q tive. Mas vergonha? Fdx vergonha e levar 5 0 na peida do basileia ou do porto. E ate ponho exemplos dos dois treinadores para n virem com merdas de jesuismos

Essa epoca jogamos mt bem tvz a melhor das 6 a nivel de futebol jogado. No fim isso vale zero titulos mas dizer que se prefere andar a levar na peida todas as semanas pq assim doi menos... pah... nao.

Tr - 17

Fala em reflexão...

Ele é que tem de reflectir. Que o faça até se aperceber que está a fazer um trabalho péssimo trabalho.

Que o seu futebol não é digno de equipa grande.

Que está a prejudicar o Benfica.

Isto não é fase.. É crónico. Que seja homenzinho e peça a demissão.

LMAB

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Dezembro de 2017, 09:56
Citação de: ruichi em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vamos ganhar e ele volta a ficar inchado e a ganhar mais crédito. Desta vez até 2025.
Quero là saber se fica vazio ou inchado ... primordial é ganhar os proximos 3 jogos do campeonato . Nao entendo como podem meter à frente do clube os vossos desejos mesquinhos .

Estarem a pedir que perca dia 3 de janeiro para ser despedido para mim é amarelo .

Ganhar por 1-0, fazendo apenas 1 remate à baliza contra 20 deles. Com um exibição de tal forma miseravel que ele tenha mesmo de ir embora. É o que desejo.

Slipknot_BMC

Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.