Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Hoje mostrou que taticamente é zero. E grande prova disso é a palhaçada que se vê quando o Jimenez joga sozinho na frente.
Ele anda feito louco nas alas e ninguém vai para a área, isto é falta de trabalho do treinador.

Spiritvs

A maior merda de treinador que vi alguma x a treinar o Benfica.
E há gente a lamber o cu a este parasita.
É preciso não ter olhos na cara para ver a exibições de merda que o Benfica faz.
Pro caralho com este merdas.
Banam, amarelem me cagando para isto.
Não vale a pena mesmo perder tempo a ver futebol com este crl a frente da equipa. Caio sempre na mesma esparrela. Acabo sempre a ver os jogos e a apanhar mais uma depressão de futebol. Ridículo. Há centenas de treinadores superiores a isto.
És um ZERO.

Coiso123

Foda-se foi tirar o melhor jogador do campo quando o nosso meio campo era completamente engolido.  Capacidade de leitura nula. 2a parte miseravel

Diferreira

Citação de: perceptionman em 15 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: Diferreira em 15 de Abril de 2018, 19:59
Muito provavelmente perdemos hoje o campeonato, em pleno estádio da luz, contra uma equipa mediana.
Mais uma vergonha com selo Rui Vitória!

Até parece que não tivemos vergonhas com outros cromos.

O porto vai ser campeão qd formos a alvalade.

Não disse o contrário.

Benfica-Forever

Perdeu o jogo nas substituições.

Tira o cervi pelo samaris para que ? 

hotshot

Decidiu—se num lance fortuito...o campeonato fica decidido num jogo que podia ter caído para quaquer lado

No entanto não gostei da satisfação com o
empate a partir dos 60mins.

Acho que se tivéssemos arriscado era muito mais provavel sair com um resultado positivo.

Agora ardeu

flagelo

Já vais atrasado.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

arfm14

Aquela substituição do Rafa é de bater com a cabeça nas portas!

O Pizzi está uma merda, o Cervi igual e tira me o Rafa, o único que desiquilibrava?!

Opa, o que lhe passou pela cabeça? Expliquem-me!
Mas como se fosse muito burro!

Kravgnar

O Benfica que passou um ano a ser cuspido, pontapeado, humilhado, difamado, gozado...tudo por estes filhos da puta.

E este cobarde, este homem sem ponta de brio, de orgulho, de sentimento...não é capaz de incutir revolta por isto tudo, não é capaz de fazer ver aos seus que isto não é só um jogo, não é só um campeonato.

hertz

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:01
A pior sub da história...abre o meio campo a 5 minutos do fim. Lendário.

A 1.ª substituição que fez ainda conseguiu ser pior.

Chuck

Só um bipolar do caralho mete o Samaris a meio do jogo para equilibrar a equipa e depois a minutos de segurar o empate desfaz essa merda e mete um avançado.

O gajo não sabe que caralho anda a fazer. O Benfica não me surpreendeu pela positiva uma vez este ano, uma vergonha.

Hofstede1904

Importa referir uma e outra vez o quão frustrante é.

Pelo menos tinha que dar empate. Uma 2ª parte péssima.

Uma época inteira a ser enxovalhado o nome do Benfica, uma ano inteiro a denegrir a nossa marca. E nosso estádio perdemos um penta.

Mau demais o sentimento que todos nós sentimos.

nana23

As substituições são tipo publicações agendadas no facebook ahahah ridículo

andymc

Esta substituição foi igual à do JJ do Rodrigo pelo Aimar.

Deu no mesmo resultado.

miniMilk

Obrigado pelo 442
Levamos um golo do trinco

Isto depois de teres posto a equipa a defender, decides criar um buraco

Rua que se faz tarde