Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 20:05
Tinha zero saudades de comentar neste tópico, zero mesmo.
E agora pensa que vais ter de mamar com o RV durante um bom tempo.
Não acredito, nem quero acreditar.

Cyb3rNeo

És um cobarde!

Esta segunda parte foi um insulto!

Nojo!

Red_Soul

Eusébio10

Depois da maior vergonha europeia da história do Benfica, depois dum campeonato perdido em casa vamos tranquilamente perder o 3º lugar para um Sporting em auto-destruição.

draconic

Tirar o Rafa foi criminoso, mas não lhe chegou a merda que fez em Setubal?
Inacreditável.

ricardoshearer

quinjeajero

Para o ano vamos levar com este gajo outra vez e com um plantel ainda mais fraco. Preparem-se para a travessia no deserto que se avizinha, completamente auto infligida, num clube saudável aparecia hoje uma oposição forte.

John Locke

Mesmo na primeira parte não jogamos nada. Os sectores estão todos afastados uns dos outros. Os extremos estão colados à linha e não aparecem em zonas de finalização, o Jimenez anda sozinho a lutar contra 2 ou 3.

A dinâmica ofensiva é toda ela uma banalidade brutal!

6 jogos contra o Porto e 0 vitórias. 2 derrotas em CASA contra os Portos dos Chidozies e agora dos Otavios e Sergios Oliveiras e Maregas.

Não é por acaso que este ano a Champions foi a maior vergonha de sempre. Contra os Grandes somos banais.

Agora é quase impossível o penta. Ter de ganhar os jogos todos (inclusive Alvalade) e o Porto ainda tem a "folga" de poder empatar 1 jogo, o que dificilmente vai acontecer porque os jogos de bastidores vão ser brutais provavelmente ao nível do que aconteceu contra o Paços na ultima vez em que foram campeões!

HeijiHattori

Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:06
E agora pensa que vais ter de mamar com o RV durante um bom tempo.
Não acredito, nem quero acreditar.
Podes acreditar.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Abril de 2018, 20:05
Aquela substituição final demonstra toda a fraude que é: não percebe um real caralho de futebol!!

Metes a equipa toda a defender na segunda parte, e a 5 min do fim crias um buraco no meio campo. De mestre.

É inqualificável.
Quis armar-se ao cágado.
Fodeu o campeonato.
Eu despedia-o na hora.

Never

No momento em que decide que quer jogar no contra-ataque decide tirar o Rafa que é só o melhor para o fazer.

É um indeciso, não sabe o que quer.

Já agora, enquanto não ensinar coisas básicas ao Raúl, fora onde se posicionar no ataque, o gajo vai morrer aos 60 minutos. Corre muito atrás da bola, mas se a pressão não for feita em conjunto não vale de nada.

Correu a 1ª parte toda, morreu na 2ª. Excelente!

Livrinhos

É que é mesmo isto.

Vou sair que um gajo aqui só desespera. Escrever para a piça, nunca foi do meu agrado.

O nabo vai continuar por cá. Nada feito, é começar a lidar com isso.

FP3

Dps de Basileia, já não eras o meu treinador....continuo com a mm certeza

Motörhead

Citação de: arl em 15 de Abril de 2018, 20:05
Um empate, um caralho de um empate, e estaríamos na frente na mesma, apertados mas estávamos lá. Puta que pariu.
Foi o que ele tentou pá. Foi um borrado, um cagado. Fodeu-se. E infelizmente nós também.