Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 21:48
este 4-3-3 sem Jonas vale tanto como o cérebro do ex-ex-gordo
Só falta ali o Tomané e o Bouba.

anselmoslb

Citação de: Preacher em 15 de Abril de 2018, 21:46
O futebol profissional do Benfica está nas mãos de um tipo que é supersticioso ao ponto de não permitir que o condutor do autocarro faça marcha-atrás com os jogadores no interior. E ainda se gaba disso. Um gajo desvaloriza este tipo de comportamentos, mas um gajo que é supersticioso a este ponto demonstra uma rigidez que pode ser prejudicial a outros níveis.

Como é que se explica a aposta continuada e irracional em Pizzi? O homem parece que tem medo de ir a jogo sem Pizzi. Só muda a equipa consoante as lesões. Parece outra superstição.

Isto é patético. Uma equipa de futebol profissional andar ao sabor das superstições do treinador.

Eu nem vou falar da sua inerente falta de qualidade enquanto treinador, da cumplicidade perante as canalhices de Vieira e ainda de ter aposta em adjuntos que não valem nada. NADA!

Sempre me preocupou essa questão das superstições num treinador de futebol.

Outro treinador de superstições que nunca me convenceu é o Scolari, mas pelo menos a cena das bandeiras foi genial para motivar o país inteiro.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 21:48
Foste um borrado....
Porra não estou a conseguir lidar... Podíamos ter tido a sorte mesmo assim mas não apagava que fomos uns borrados contra um plantel inferior...

A sorte procura se e ele nem isso o fez. Um tipo que faz aquela sub final merece perder assim e levar dois murros.

Eu até tenho pena do seferovic... Só o lança em situações de merda...

Mas sim o Porto procurou a sorte é conseguiu-a....
O que me irrita é que eles começaram o jogo borrados e nos deixamo-los entrar no jogo

jpcafe

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 21:51
E o Seferovic a cobrir o Herrera com os olhos também é top.

Esta merda é a materialização da Lei de Murphy.

Foi o sefe a cobrir o Herrera no golo??

Caralho nem a puta duma sapatada que soube dar? Epá.

mansas

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 21:52
a primeira coisa que ele sabe é tirar o Rafa. o que der deu, que se lixe

Tipico treinador que vem cas substituições na cabeça do balneário....

BlankFile

Perdeu em toda a linha hoje. Nem sequer o pontinho conseguiu segurar, que era o que ele mais queria. O Penta é uma miragem.

Este tipo de mentalidade medíocre não serve os interesses do Benfica.

TeamRocket37

Mister os adeptos preferem que a equipa joga para ganhar e mesmo que perca, pelo menos jogou-se para ganhar, agora jogar para empatar e perder, ainda é prior.

Hoje a cara que deixou para todos é jogar claramente para não perder, Benfica jogando em casa e ganhado tinha o campeonato no bolso, é uma imagem muita má da sua permanecer como treinador do Sport Lisboa e Benfica

nogueira

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:51
atenção em 114 anos de história perdemos 15 vezes com o Porto em casa para o campeonato...

hoje foi a 16ª contra um dos Portos mais fracos que eu me lembro de ver
Tal como o Benfica. A nossa equipa também é fraca

Baron_Davis

A prestação na champs foi lapidar

O maior vexame internacional da historia do clube tem o cunho deste indivíduo

Mas aqui a mediana é premiada

É um bom garfo e gosta de dar passeios com o chefe da tribo

A mediania está instalada em quase todas as modalidades do clube, no que a treinadores diz respeito

Mike1978

Citação de: HighOnFire em 15 de Abril de 2018, 21:50
Estas derrotas todas do Rui Carlos contra o porto já começam a ser um trauma para ele e para nós. O homem não sabe o que fazer contra eles, borra-se todo.

Temos que acabar com este sufoco no final da época senão vai ser mais do mesmo na próxima. O treinador tem que sair em Maio, ponto final!

Todos se borram contra eles...
eles agigantam-se contra nós...

Tudo isto começa no psicológico...tudo isto é ambição

iKatz

Citação de: DaTrueMister em 15 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:35
O Ruizao so sai se levar uns 4 ou 5 em Alvalade..
Lel mas duvidas ha q perde?
Perder vamos perder.. por 4 ou 5 duvido.. Vai meter um belo autocarro em Alvalade para salvar a imagem dele.

Nao tem tomates nenhum. E um fraco

Roting

Quando as individualidades não resolvem, fica à vista a importância dos treinos.

Como para este senhor os treinos contam pouco, fica apresentado o futebol do Benfica nos últimos anos.

Roy Kent

E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.

DanielAlves

3 épocas, um lema:

#naomefodasvitoria

iKatz