Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 15:39
em 09/10, no ano do balneário, viu-se a força daquele clube no jogo que podíamos ser campeões no dragão. mesmo contra 10 parecíamos amadores

Esse era um Porto tetracampeão, mal treinado e cheio de referências.
Não o Portinho de hoje.

Esse Porto era o que o Benfica devia ser hoje em dia e não é. Somos um Tetracampeão de fralda.

Este porto foi unicamente querer.

E isso por si só bastou para ganhar ao Benfica

Com 10 jogadores, diga-se.
Um empate e éramos campeões.
No ano seguinte vieram à Luz atropelar-nos, campeões e invictos.
Vieram à Luz também virar um 0-2 caseiro em 10 minutos.
No ano seguinte vieram à Luz ganhar de virada aos 87 minutos.
No seguinte receberam-nos e foram campeões com um tiro aos 92.
Quatro anos depois vêm à Luz e matam-nos o penta aos 91.

Foda-se.
a diferença é que uns tem um presidente que quer ganhar a qualquer custo. outros tem um presidente que quer betão a qualquer custo

Não vamos esquecer que o pinta da costa chulou e continua a chular o fcp até ao tutano, no entanto também não existia um fcp ganhador antes de pinto da costa.

O que é certo é que pinto da costa é portista, não sei qual dos dois amores ele gosta mais, se do fcp ou se dos milhões de euros em offshores, mas foi pegar num clube (tipo hoje um Braga/Guimaraes), minar um sistema já de si propenso à corrupção e fazer desse clube uma máquina de ganhar títulos.

Portanto, a diferença não está no betão (ambos querem encher os bolsos à conta dos clubes) a diferença está em querer e fazer de tudo para ganhar títulos pelo clube.

De tudo, eu retiro, dispenso e abomino a corrupção.
e o vieira faz o mesmo ao benfica.

PB_124

A comitiva do porco, inclusive o pinto da costa, até gozaram com a tua cara borrado.

Disseram, e bem, que tinham um treinador que quis ganhar o jogo. Nós tivemos um que depois de dominar a primeira parte decidiu deitar o campeonato mais importante da nossa história ao lixo.

Não esquecendo o que fizemos ao longo da época, esta época sem penta só tinha de dar despedimento. Humilhações atrás de humilhações terminaram ontem qd decidiste que o Benfica não tinha direito a ser penta. Não tinhas esse direito seu borrado .

Se tiveres orgulho no final pede para ir embora e leva toda a incompetência que para o Benfica trouxeste.

Pena não seres homem para isso

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:03
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.
Então tens de ir lá ver melhor, é que não foi um nem dois.

Sinceramente, e que importa essa merda?
Quero lá saber se houve gente a insultá-lo.
Insultado fui eu ontem por aquela substituição nojenta que nos custou um sonho.
Foda-se fizeram-me uma pergunta, eu respondi, tu vens dizer que é mentira mas afinal até já é verdade e ainda dizes que não queres saber? Cum caralho.

Opá 23...está bem.
Seguir em frente e não discutir miudezas. E o jogo do Benfica que tal foi? E o Rui? À Benfica?
Foi horrível, uma merda.

rdr10

Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:12

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.

Foda-se fizeram-me uma pergunta, eu respondi, tu vens dizer que é mentira mas afinal até já é verdade e ainda dizes que não queres saber? Cum caralho.

Opá 23...está bem.
Seguir em frente e não discutir miudezas. E o jogo do Benfica que tal foi? E o Rui? À Benfica?
Foi horrível, uma merda.
então aguente-se com o resto, que lhe chamei pior

Schuldiner

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 15:53
Para além de mau treinador, é de facto "um boneco"

Maio-Junho - Perdemos o Nelsinho e aceita contratar Patrick Vieira e deixar-se ficar com Pedro Pereira depois de o ver jogar nos "treinos" durante 6 meses

Entretanto era comprado o Potento Varela e andávamos a esconder nos treinos o grande guarda-redes André Moriera nas nossas instalações, à espera de em segredo e num grande negócio adquirir metade do seu passe por uns 7 milhões

Isto era o que estava pensado para substituir o apenas Ederson
Nesta altura também ia se mantendo a esperança do J.César saltar mais de 1 metro a direito

Julho - Percebe que o Pedro Pereira não vale um piço e contratam Matos Milos, que nem calça (entretanto, também já tinha sido contratado Alex Pinto)

Entretanto A.Moreira vai para o Braga e um grande GK virá

Agosto - Os 4 que se tinham comprado talvez não sirvam, temos de ir buscar Douglas (a merda do Barça que nem era trocável por um jogador de Basket)

Entretanto chega-se à conclusão que Varela é muito Bom e o que vale a pena é apostar na compra de um bebé que nunca tinha jogado nos séniores.

Setembro - 10 milhões depois e ficámos apenas com um elemento válido, André Almeida, que já cá estava e tinha sido o motivo de se terem ido buscar 5 LATERAIS DIREITOS

Entretanto, cerca de 4 milhões depois e ficámos com um bebé, um inválido e o Varela para a baliza

Pergunta? se um homem não tem colhões para se afrontar com isto, vai ter colhões para jogar contra o porto de olhos nos olhos?
e porque achas que foi ele o escolhido? ele é assim. foi por isso que foi escolhido.
Ora... O problema está a montante, mas esse não vai ser resolvido tão depressa. O problema mais fácil de resolver para nós é o treinador. Há que meter pressão e deixar vincado que isto não vai lá com Abels.

LeandroSLB

"Vá lá para dentro e jogue o que sabe. Seja ofensivo"

Paulie Gualtieri

não foi (só) ontem que perdemos o campeonato.

começámos a perder logo em agosto

e mais, mesmo quando ganhou houve decisões patéticas.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

O pessoal ainda não assimilou que vamos ficar em 3º ou 4º.

Ou o Sporting empata um jogo até lá ou em Alvalade levamos no buxo.

Fechadinhos lá atrás.

Slipknot_BMC

e quase que aposto que para o ano a tripla Ruizão , Luisão e Salviozão vai começar a época como se nada fosse.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:12

Opá 23...está bem.
Foi horrível, uma merda.

Pois foi.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

O pessoal ainda não assimilou que vamos ficar em 3º ou 4º.

Ou o Sporting empata um jogo até lá ou em Alvalade levamos no buxo.

Fechadinhos lá atrás.
só se houver alguma à Balakov aos 30segs

imightbewrong

Citação de: Kravgnar em 16 de Abril de 2018, 16:11

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

Para quem não sente o clube isso é igual ao litro.

francisco

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.
Aquele "não prometo títulos, mas vamos jogar o dobro lá isso vamos, isso posso prometer" fodasse que tesão que deu na altura.. Agora temos um pénis de 25cm e não conseguimos foder nínguém..
"Vamos jogar o dobro e se calhar o dobro é pouco". Depois daquele torneio em Amesterdão fiquei com um pau daqui a Marte.

Trezeguet

esta merda de renovações de contrato antes de acabar o mesmo.

não aprendem com erros anteriores