Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Peter Buck

Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:06
Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.

Não é por aí, aliás, por norma os jogadores mais baixos até se tornam mais físicos e jogam com mais intensidade. E aí também entra a abordagem da equipa como um todo.

Se falares da preparação física, aí já é outra coisa e ontem foi evidente que merda. Agora o Pizzi ter 1,92m ou 1,71m era exactamente a mesma merda para o totobola.

Não é verdade.

Quem joga sabe o que estou a dizer.

Rikurveojmal

Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Este ano mais que sonho da vida ou não era o ano do estoiro definitivo do Porto era mostrarmos que somos superiores a todos e que nos próximos anos o Benfica só perdia os campeonatos que queria, este ano era o ano era o ano A as bases para o futuro vão-se definir pelo que aconteceu este ano e o Vieira e Rv não foram competentes para isso, em vez disso tiramos o pé de cima do pescoço do Porto pé esse que tanto nos custou a por lá em primeiro lugar.

O minimilk tem razão caralho.
Não se pode ganhar sempre..
Eu também queria ganhar 10 campeonatos de seguida mas toda a gente  que estatisticamente é impossível.
Agora o certo é que se espera que este seja apenas um ano de intervalo.
Até o Bayern perdeu tudo num ano para o Dortmund...

A Juventus mais tarde ou mais cedo vai ter de perder.
O custou mesmo é perder o campeonato com os adversários a darem brindes.
O Benfica simplesmente não quer ser campeão tendo em conta os reforços e os não reforços.
É ver a estratégia para o ano... Sinceramente a não se ganhar nada, vem aí um guarda redes,  lateral direito e esquerdo, 2 médios e um avançado como deve ser.

Carlos Amorim

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 20:08
5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

"Rui Vitória vai observar 41 jogadores em peladinhas de 3 para 3"

"Pesadelo na Internacional Cup: Benfica trucidado pelo Sevilha 1-6"
"Noite para esquecer de Ferro"
"LFV: Não nos desviaremos um milímetro do nosso rumo"
A questão é essa.
O Vitória sai. Entra outro treinador mas se venderes os melhores e continuares a desinvestir desta forma, o resultado vai ser o mesmo.

TFFS

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 20:12
5, 4, 3, 2, 1, ....

E está quase a sair a célebre notícia de "Rui Vitória não reune consenso na SAD do Benfica"

passados um, dois dias

"Luis Felipe Vieira segura Rui Vitória estando já a definir a estratégia para a próxima temporada, com forte aposta na formação"

"não interessa quem, nem as necessidades do plantel, mas 8 jovens da equipa B vão integrar a pré-época"

A questão é essa.
O Vitória sai. Entra outro treinador mas se venderes os melhores e continuares a desinvestir desta forma, o resultado vai ser o mesmo.

Tenho a certeza que com o Abel por exemplo chutavas na 2ª parte.

REDAGUIA

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: REDAGUIA em 16 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:35
Acabou um sonho de uma vida, muitos de nós nunca mais verá o Benfica ter oportunidade de ser pentacampeão. Provavelmente nunca mais tetra.

E este banana na única oportunidade que tivemos fez questão de dizer NÃO! Eliminados de tudo, à meses a lutar só pelo campeonato e chegamos a um jogo destes podres, borrados e a jogar pior que um Tondela. Sim, pior que um TONDELA.

Uma equipa que deixou o Raul sozinho, abandonado, à espera de um milagre... rir para não chorar. Nós lutavamos pelo pentacampeonato, ganhando estava 90% feito. Os adeptos jamais deixariam cair a equipa nos 4 jogos que faltavam. Enchentes por todo o lado, mística, convívio...estragaste tudo caralho. Não consigo perdoar um gajo destes

Prefiro ganhar 8 em 10 anos que ser Penta e nao ganhar nada nos 5 anos a seguir.

Olha aqui em França o PSG tambem perdeu o titulo o ano passado mas voltou a ganhar este ano.

2013
2014
2015
2016
2018

Um ano mal pode acontecer a todos, vamos ainda tentar este ano, se nao è para o ano. Estamos novamente a dominar o futebol portugues.

Força Benfica !!!

Estamos a dominar o futebol português e nem um jogo ganhamos ao Porto há 4 anos. Opá...

Estou a cagar para os Porcos, até podia perder todos os jogos com eles desde que sejamos nos os campeoes.

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 20:05
Foda-se Shoky ainda nessa do Vitor Pereira? Deus me livre.
À décima jornada, estávamos para aí com 5 pontos...

Tantos?
Vê lá se ainda fazíamos pontos negativos.

Sérgio 83134

Citação de: Villaridis em 16 de Abril de 2018, 19:43
Citação de: Conspicuous em 16 de Abril de 2018, 19:41
Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:36
Mas se o estilo de Rui Vitória, que é o que é  ... com dois anos de desinvestimento grosseiro da direcção...  e com as vendas dos talentos todos, muitos que ele apresentou a nós... como é que ele foi bicampeão?

Qual a razão?

Plantel, ainda assim, melhor que os rivais e um balneário com traquejo de campeão, coisa que muita gente parece não querer dar importância.

Fomos bicampeões apesar de e não por causa de .

Ele, no fundo, também tem essa noção.

cá está.

Spoiler
digo isso do ano do Trap também
[fechar]

Que raio de exemplo....
Não tem nada a ver uma coisa... zero.

Campeonato de trap nivelou-se por baixo com imensos pontos perdidos por todos os grandes.

Estes campeonatos nivelam-se por cima com Record de pontos a caírem de golos  de vitorias de qualidade de jogadores de treinadores ,tudo para melhor em todos os 3 grandes.

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.
A maior parte deste plantel dá para comparar com o plantel do Braga.

Entre o Sá e o Matheus, venha o diabo e escolha
Entre o Maxi e o Esgaio ou Goiano, prefiro um dos do Braga
Entre Felipe e Reyes e Bruno Viana e Raul Silva, tenho dúvidas
No meio campo apenas Danilo e Óliver são superiores a André Horta, Danilo, Fransérgio e Vukcevic.
Nas alas, o único de qualidade acima de um Horta ou Wilson Eduardo, é o Brahimi.
Na frente entre ter Diego Sousa e Paulinho e ter Waris e Paciencia, nem piscava, era os de Braga.

Salva-se Ricardo, Casillas, Telles, Marcano, Danilo, Oliver, Brahimi e Aboubakar. O grosso do plantel do Porto, equipara-se ao do Braga, e em muitos casos fica a dever. É esta a realidade, falar do plantel do Benfica para desculpar o que seja, é fumaça e da má.

Merkel

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:08
Uma das razões pelas quais o Porto dos Hulks nos engolia era também pela questão física... Hulk, James, Falcão, Guarin, Fernando, Alex Sandro, Danilo, Mangala... Isto era muitíssimo mais massa que Luisão, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo...

Também noto isso há vários anos. O Porto procura sempre um perfil de jogador fisicamente forte. Ontem com Cervi, Rafa, Grimaldo, Pizzi, Almeida, Zivkovic...perdíamos quase todos os duelos físicos

miniMilk

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:07
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Sonho de uma vida?

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.
Para ti era. Respeito
Para mim não.
Quero ganhar todos os campeonatos.
Mas vivia bem com o Benfica a ser tri e perder 1 pelo meio, o resto da minha vida. Mas assinava já. Dava um colhão até

Opá. Eu também.
Mas perder é perder. E perdemos. Não garante 3 a seguir. Apenas que perdeste este.
claro. completamente de acordo.
Custa-me perder este campeonato e de que maneira. Especialmente pela falta de tudo, desde a direção cagar na importância que este campeonato teria caso os rivais ficasse mais um ano a seco, é que nem tentaram (ver Janeiro), ao jogo de ontem que foi um atentado monstruoso a este Clube.

Rikurveojmal

Citação de: REDAGUIA em 16 de Abril de 2018, 20:13
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: REDAGUIA em 16 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:35
Acabou um sonho de uma vida, muitos de nós nunca mais verá o Benfica ter oportunidade de ser pentacampeão. Provavelmente nunca mais tetra.

E este banana na única oportunidade que tivemos fez questão de dizer NÃO! Eliminados de tudo, à meses a lutar só pelo campeonato e chegamos a um jogo destes podres, borrados e a jogar pior que um Tondela. Sim, pior que um TONDELA.

Uma equipa que deixou o Raul sozinho, abandonado, à espera de um milagre... rir para não chorar. Nós lutavamos pelo pentacampeonato, ganhando estava 90% feito. Os adeptos jamais deixariam cair a equipa nos 4 jogos que faltavam. Enchentes por todo o lado, mística, convívio...estragaste tudo caralho. Não consigo perdoar um gajo destes

Prefiro ganhar 8 em 10 anos que ser Penta e nao ganhar nada nos 5 anos a seguir.

Olha aqui em França o PSG tambem perdeu o titulo o ano passado mas voltou a ganhar este ano.

2013
2014
2015
2016
2018

Um ano mal pode acontecer a todos, vamos ainda tentar este ano, se nao è para o ano. Estamos novamente a dominar o futebol portugues.

Força Benfica !!!

Estamos a dominar o futebol português e nem um jogo ganhamos ao Porto há 4 anos. Opá...

Estou a cagar para os Porcos, até podia perder todos os jogos com eles desde que sejamos nos os campeoes.

És tetra campeão caralho!!!!
Vê lá se não tens também inveja de nunca teres dado 7-1 ao Sporting. Isso sim importante...

Godescalco

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 20:12
5, 4, 3, 2, 1, ....

passados um, dois dias

A questão é essa.

RV nem com os melhores em 15/16 e 16/17 conseguiu consolidar o futebol do Benfica e subir de patamar.

E beneficiou de um Jonas numa forma extra-terrestre a cagar três dezenas de golos por ano. E de craques autênticos para o nível do Tugão como foram Mitroglou, Jiménez, Cervi, Carrilllo, Zivko, Rafa, etc.

dtfstoko

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Abril de 2018, 20:12
Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 20:08
Sonho de uma vida?

Este ano mais que sonho da vida ou não era o ano do estoiro definitivo do Porto era mostrarmos que somos superiores a todos e que nos próximos anos o Benfica só perdia os campeonatos que queria, este ano era o ano era o ano A as bases para o futuro vão-se definir pelo que aconteceu este ano e o Vieira e Rv não foram competentes para isso, em vez disso tiramos o pé de cima do pescoço do Porto pé esse que tanto nos custou a por lá em primeiro lugar.

O minimilk tem razão caralho.
Não se pode ganhar sempre..
Eu também queria ganhar 10 campeonatos de seguida mas toda a gente  que estatisticamente é impossível.
Agora o certo é que se espera que este seja apenas um ano de intervalo.
Até o Bayern perdeu tudo num ano para o Dortmund...

A Juventus mais tarde ou mais cedo vai ter de perder.
O custou mesmo é perder o campeonato com os adversários a darem brindes.
O Benfica simplesmente não quer ser campeão tendo em conta os reforços e os não reforços.
É ver a estratégia para o ano... Sinceramente a não se ganhar nada, vem aí um guarda redes,  lateral direito e esquerdo, 2 médios e um avançado como deve ser.

Claro que íamos acabar por perder, mas tinha de ser este ano? Eu sinceramente se me dessem a escolher preferia ter perdido o ano passado, este ano era inadmissível perder o campeonato, é um tiro nos pés colossal só espero daqui a 10 anos que não olhemos para este ano como o ano em que demos vida ao Porto quando eles estavam totalmente arrumados.

Carlos Amorim

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:12
Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 20:06
Tocaram aí num ponto fundamental, a questão física.

O Benfica fisicamente é uma equipa sem capacidade de shoky.

Tirando o trio central Ruben - Jardel - Fejsa (que nem são bichos), o resto são penas leves... Desde Almeida (é alto mas não ganha um duelo físico), Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas... Tudo penas.

Não é por aí, aliás, por norma os jogadores mais baixos até se tornam mais físicos e jogam com mais intensidade. E aí também entra a abordagem da equipa como um todo.

Se falares da preparação física, aí já é outra coisa e ontem foi evidente que merda. Agora o Pizzi ter 1,92m ou 1,71m era exactamente a mesma merda para o totobola.

Não é verdade.

Quem joga sabe o que estou a dizer.
Claro. O pizzi ou o zivkovic não têm as características de.um arturo vidal ou kante.
Não tem a ver com altura mas com outras características, como pulmão.
Até com o crescimento táctico e saber dosear esforços.
O facto de sempre ter.jogado a médio, desde miúdo, ou extremo, etc.

RedEagleNN

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.
A maior parte deste plantel dá para comparar com o plantel do Braga.

Entre o Sá e o Matheus, venha o diabo e escolha
Entre o Maxi e o Esgaio ou Goiano, prefiro um dos do Braga
Entre Felipe e Reyes e Bruno Viana e Raul Silva, tenho dúvidas
No meio campo apenas Danilo e Óliver são superiores a André Horta, Danilo, Fransérgio e Vukcevic.
Nas alas, o único de qualidade acima de um Horta ou Wilson Eduardo, é o Brahimi.
Na frente entre ter Diego Sousa e Paulinho e ter Waris e Paciencia, nem piscava, era os de Braga.

Salva-se Ricardo, Casillas, Telles, Marcano, Danilo, Oliver, Brahimi e Aboubakar. O grosso do plantel do Porto, equipara-se ao do Braga, e em muitos casos fica a dever. É esta a realidade, falar do plantel do Benfica para desculpar o que seja, é fumaça e da má.

Que exagero. O Corona é 30 vezes melhor do que o Horta e o Wilson juntos. Não dão para mais do que o Braga. Mesmo o Otávio, se quiseres considerar extremo.