Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Contra estas equipas que jogam fechado é preciso muita criatividade, muita variedade de soluções ofensivas, jogadas bem pensadas e treinadas.
Cruzar bolas só porque sim não resulta.


Não tenho dúvidas de que se defendessemos bem não teriamos sofrido aquele golo e tinhamos ganho o jogo.

KRF

Futuro muito cinzento no horizonte

jglx28

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: jglx28 em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:41
tem um discurso muito fraco.

falta carisma para ser treinador do Benfica.
s o problema fosse apenas a falta d carisma podiamos ficar satisfeitos

só os resultados o podem salvar.
os resultados nunca vão aparecer pq o tipo n tem estaleca. nunca uma organização pode resultar s o lider n tem estaleca pra coisa.

agora é evidente q vamos ganhar alguns jogos, mas isso n s deve ao treinador deve-se à disparidade entre o slb e a maioria dos outros clubes (e nem isso como vimos é já suficiente)

GonPat90

Que venha lá o Camacho ou o Chalana. Já estou preparado

Schweisen Tiger

Citação de: FP3 em 23 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2015, 21:39O divórcio Benfica-Jesus é das coisas mais aberrantes que já vi. Ninguém vai sair a ganhar, vamos ver quem perde menos...

caguei para o Jesus.

o problema nunca seria a saída do Jesus se o Benfica tivesse contratado um substituto com qualidade e experiência.
Fdx é tão isto e continuam a aclamar por um cabrao que só desrespeita e desrespeitou o Benfica. O benfiquista é  burro às  vezes. ....

Limitei-me a constatar um facto. E para ser burro, teríamos de ter algum grau de parentesco, coisa que não me parece acontecer...

Alvi_Rubro

Citação de: Real em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Real em 23 de Agosto de 2015, 21:43
  ::bater:: ::bater::

Põe-te no caralho fds! Vai pro forum do teu clube. Aqui é o forum dos bicampeões oh boi de merda.
Lol sentido de humor é preciso.

A parte do "boi" era eu a usar o meu sentido de humor para gozar contigo, boi.

ninja77

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:46
"Vai lutar pelo tri. Isto que fique bem claro".


Opá...que falta de noção.

da outra vez no prolongamento foi gozado pk nao tinha referido q ia lutar pelo tri, e assumiram que nao ia, por defeito. quando diz que vai lutar é falta de noçao...

"sempre a malhar"



hertz

Citação de: RogerWaters em 23 de Agosto de 2015, 21:45
Desde que chegou tem uma vitória e o resto tudo derrotas. :|

"não podemos ganhar sempre"

Marcos dos Santos

Sempre a falar no TRI, no TRI, no TRI.
Se isto não mudar, nem por um canudo vamos ver o TRI.

SLB1NAÇAO


Este Derrota só pode ir para o olho da rua, é só balelas e postas de pólvora seca.

Tens de ter raça e ambição , vai para o olho da rua ...

Clausewitz

Alguém explique ao homem que "finalizações" e remates de longe não são bem a mesma coisa. Até o FM explica isso.

Negative

Citação de: GonPat90 em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Que venha lá o Camacho ou o Chalana. Já estou preparado
O Toni não deve ser pior treinador que este.

crowseye