Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb770

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Com o Arouca encostado atrás em vez de meter o Carcela devia ter metido o Talisca no lugar do Pizzi. Ganhava frescura e capacidade de remate do longe.

Eishhhh fdx vejam lá como eu estou todo abananado com esta merda que nem me lembrei do Talisca. FODASSEEEE então mas o treinador não mete o Talisac CRL???

Ai minha mãe!!

Manus

A caminhar para bater o record de 10 derrotas numa só época  !

BENFIKA

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Deu a ideia que o Carcela nem um treino fez ali...
É isto.

Esteve lesionado e volta assim de repente para a equipa ainda por cima pa jogar a lateral, não percebo.

Real


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RedNight

Gostei imenso da primeira parte (mas não da falta de eficácia). A segunda metade foi assustadoramente má. Estou preocupado. Muito preocupado!

SLB1NAÇAO

O Derrotas deve ter visto outro jogo ...

Vaidoso vê se te pões a milhas do Glorioso . Perder com o Arouca enxerga-te incompetente

eaglerp

claramente um dos pais da derrota, com 3 substituições de merda, a do Carcela então não lembra nem ao diabo. Como é possível o Pizzi jogar 90m? Com o Talisca no banco de longe o nosso jogador que melhor chuta de fora da área e com o jogo como estava pedia claramente um atirador

Shoky

A repetir os mesmos clichés da flash...

Meu Deus, um treinador com discurso de tasca.
"Era um dia que podíamos estar ali o dia inteiro que a bola não entrava"


Que discurso tão miserável, foda-se.

Negative

"Não conseguimos materializar."
E é isto.

kingvata

Próximo jogo estarei lá com um lenço branco dos grandes...

Não posso mais ser indiferente a tamanha incompetência :disgust:

Isto já não vai lá...

Isto não foi uma questão de sorte...foi apenas muito mau futebol e grande desorganização!

Salinho

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Salinho em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Estou sem palavras!

Arouca??? Epa, que vergonha.

Vai ser um ano longo,muito longo.

Calma amigo, vai aparecer ai malta a dizer que é histerismo a mais da nossa parte e que afinal perdemos o jogo com o lider do campeonato.

O histerismo é evidente.

Pois claro, está tudo tão bem, perdemos contra o líder.

MarkoRodrigues

Um artigo da Mariana Cabral postado agora no expresso online: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-23-Um-Benfica-a-viver-muito-abaixo-das-suas-possibilidades
A citação do Rui Vitória no primeiro parágrafo é assustadora.

xeriff

eu até acho que jogamos bem , criamos muitas oportunidades , agora se não marcam...nada se pode fazer . Nas substituições teve mal e ai podia de facto ter estado melhor e deixar o Fesja de fora foi imprudente

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Deu a ideia que o Carcela nem um treino fez ali...
É isto.
Se o treino for "meter mais um avançado e não cruzar a bola para área" está perfeitamente apto.

Marcos dos Santos

"Fizemos o suficiente para ganhar"
Uau. Que reconfortante.
Mas que raio de discurso é este?
Nunca pensei dizer isto, mas um Vítor Pereira dava-nos muito jeito neste momento.