Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 00:39
E acho engraçado toda a gente dar por garantido que vamos ganhar ao Moreirense quando a semana passada levamos 3 batatas do Bayern de Tondela.
E com o vovó Luis Grande!

Cloughie

E acho engraçado toda a gente dar por garantido que vamos ganhar ao Moreirense quando a semana passada levamos 3 batatas do Bayern de Tondela.

Que hoje levaram 4 em casa do Guimarães do Peseiro.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:30
Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:25
Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.
Não apanhei essa parte, foi na CI ou FI?

CI

E onde falou o Vieira, alguém sabe onde se pode ver?
estavam a dizer no tópico do outro sabotador, que falou :huh:
https://www.youtube.com/watch?v=tFmcqwUS_s8

Cuidado com os prémios minutos, vomit alert.

Pelo menos defende o Benfica.. ao contrário do Rei

Defende se é a ele mesmo.

Também, também...

20simao1

Ah mas isso estava lá o gajo do andarilho

oh wait...

BENFIKA

Espero que no proximo fim de semana faça o seu ultimo jogo pelo Benfica. Muito obrigado pelos titulos e alegrias, e também em parte pela postura que demonstrou em grande parte do tempo.

Mas agora tem que sair, pois já se viu que com um plantel mais limitado se notam ainda mais as dificuldades que tem. Acho que podemos arranjar melhor no mercado.

Agora é esperar pelo milagre de ganhar ao Moreirense e voltar a esperar que o Maritimo faça o nosso trabalho.

Castro_SLB

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:30
Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:25
Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.
Não apanhei essa parte, foi na CI ou FI?

CI

E onde falou o Vieira, alguém sabe onde se pode ver?
estavam a dizer no tópico do outro sabotador, que falou :huh:
https://www.youtube.com/watch?v=tFmcqwUS_s8

Cuidado com os prémios minutos, vomit alert.
É isso é isso, a culpa é das arbitragens.

biumbs

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:37Vou ser sincero, não percebi este tipo de críticas tão contundentes à arbitragem falando deste jogo.

Achei a arbitragem de hoje completamente normal, para ser sincero. Na Luz tivemos realmente razões de queixa. Hoje foi ela por ela. Nada de especial. Talvez um lance de penálti a favor do Sporting, talvez outro a nosso favor. Duas expulsões perdoadas para cada lado e pouco mais.

O que me pareceu foi que RV explodiu. É o resultado de uma época toda ela frustrante e hoje perdeu um bocado as estribeiras. Não o censuro, acho que faz bem. Em Portugal quem não chora, não mama. Fá-lo é tarde e a más horas.

Napster03

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 00:40

Que hoje levaram 4 em casa do Guimarães do Peseiro.

Ora bem. Dream team Tondelense.

Ter se ouvir que hoje "fizemos um belo jogo" (que não fizemos) quando para conseguir esse resultado estrondoso de 0 - 0 abdicamos de 3 pontos em casa contra o Tondela.

Foi JJ vintage. Levar enrabadela no jogo antes de um clássico. Até nisso o copião já imita.

|OnE|

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica
Entre um e outro que venha o diabo e escolha.
E de preferência um que não fique e 3º lugar.

20simao1

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar está confirmado?

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Sim, já sei, o Benfica acima de tudo...

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

Nem tenho ilusões quanto a isso.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

Não é uma conspiração mas em Portugal as tendências de subida/descidasão muito difíceis de anular.

O Sporting não terá vida fácil para vencer no Funchal. Isso é evidente. Até o Porto viu-se e desejou-se para ganhar lá num jogo em que não tinha tanta pressão como o Sporting vai ter.

Invocar já o árbitro a priori como mecanismo de auto-defesa é um tipo de mentalidade de que não gosto. É redutor. Apequena-nos a todos. O que é factual é que será um jogo de dificuldade máxima para o Sporting e que empatar não chega. O 2º lugar está completamente em aberto.

Para já, o árbitro e o var mantiveram para esse jogo aquele que dizem ser o melhor jogador deles. Isto é factual...
e também é factual que foram beneficiados neste campeonato entre 8 a 10 jogos (2 é duvidoso/ aceitável).

Agora é tirar as conclusões...

Eoburrosoueu

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:40
Acabei de ver a CI.

Completamente perdido... Que pateta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um pateta falso humilde que sem saber ler nem escrever se apanhou com mansões na Aroeira e férias no Dubai. Um autêntico euromilhões.

Cardoso81

Taticamente hoje anulou o mestre da tática!
Estudou bem o sporting e montou bem a equipa.
Pena não ter feito isso na Luz com o Porto

Slb04Sempre

Algo me diz que vamos conseguir o 2º lugar na última jornada.. seguido de ambiente de festa e renovação com Rui Vitória.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar está confirmado?

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Sim, já sei, o Benfica acima de tudo...

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

Nem tenho ilusões quanto a isso.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

Não é uma conspiração mas em Portugal as tendências de subida/descidasão muito difíceis de anular.

O Sporting não terá vida fácil para vencer no Funchal. Isso é evidente. Até o Porto viu-se e desejou-se para ganhar lá num jogo em que não tinha tanta pressão como o Sporting vai ter.

Invocar já o árbitro a priori como mecanismo de auto-defesa é um tipo de mentalidade de que não gosto. É redutor. Apequena-nos a todos. O que é factual é que será um jogo de dificuldade máxima para o Sporting e que empatar não chega. O 2º lugar está completamente em aberto.

Estamos tão centrados na dinâmica de subida do sporting que até nos esquecemos que o Moreirense é que precisa de fazer pela vida e pontuar na Luz. O que não será difícil com Luisão e Douglas na defesa.