Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Há tempos ganhávamos, goleávamos e ia gente para o tópico do treinador cascar nele.
Agora já vamos em 8 jogos sem jogar um caralho e há pessoal a dizer que fizemos não sei quantos remates, que foi azar, que o plantel não presta e mais não sei o quê. Pessoal esse, que em anos anteriores criticava tudo e mais alguma coisa no antigo treinador.
Interessante

L0W

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.
Só havia 2 soluções para a merda que foi feita ao deixar escapar o JJ para o rival, e eram essas que aí postaste.

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

ESSA É QUE É ESSA!

sbremoved_33753

Vieira a assistir ao jogo de hoje:


DB4700

se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

20Nico Gaitan20

Para o ano vai buscar o MS....é certinho.

ate porque o MS era o Plano B...quando devia era ser o plano A

Vieira é tão mau, mas tão mau como gestor de futebol.pqp :estrelas:

iKatz

"Nao é facil treinar"

É isto o treinador do Benfica  :rir:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

Eu não sou a pessoa mais habilitada a falar da qualidade média das equipas/treinadores portugueses, já que do tugao, só vejo os nossos jogos desde à muitos anos.

Raramente vou vendo um Guimarães vs belenenses ou coisa que se pareça. 

Do pouco que conhecia deste rui vitória era a forma aguerrida como defrontava o Benfica.  Notava diferenças evidentes no seu discurso de antevisao/rescaldo do jogo.  Via-se que falava sempre com um grau de ressabiamento.

Chega ao seu clube de coração e é o que se vê.

Interessa um treinador destes para quê? 

kezen

Não sei o caminho para o meu fórum? Ganha vergonha pá e respeita as opiniões dos outros.

Vou repetir, para mim O NOSSO mister esteve muito bem, como tem sido apanágio. Agora é assim, não é nenhuma máquina, assim como os jogadores não o são. Tivemos o azar de em 30 remates (muitos deles perigosos), não entrar um! Um que fosse!

Num dia normal, o resultado seria um 1-4.
[/quote]

o problema não esta nos 30 remates, mas na qualidade em que os mesmos são feitos. Desses 30 quantos foram ao baliza e quantos foram para as couves?

Quantos remates na cara do GR? 1 pelo Nelsinho, o resto foram a figura ou para fora.

ha que criar espaços, oportunidades, tudo isso é treinado, e não se viu nada disso ao longo do jogo.


Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.


Esta historia tem tando de verdade como de deprimente.

Agora porque se o nosso presidente nao perece uma gaivota de futebol se mete em isto?
Porque ele nao deixa este tipo de decisão para quem sabe?
Ele nao ve que com o seus caprichos esta a prejudicar o clube?

Semper_SLB

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:51
Tem o quê, 3 anos de contrato? Foda-se...

Esta decisão da Direcção devia dar demissão por justa causa a todos eles.

Vergonha na cara.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Volto a dizer: vamos ter agora 3 vitórias seguidas. E com isso algumas opiniões vão mudar :)

O Benfica vai ganhar no Dragão como?
No ferrolho e aproveitar uma transição rápida? Mas qual transição se não damos dois passes seguidos?
Vamos aproveitar uma bola parada? Mas como se a bola parada consiste em cruzar para a molhada?

Vamos fazer um golo? Marcámos golo em 2 ou 3 jogos em quase 10.
Não vamos sofrer? Mas sofremos golos em todo o santo jogo...


Mais depressa amanhã acordo com um par de mamas e uma pita.

Confesso que estou a contar com o fator "Lopetegui" para ganhar esse jogo :p

Lá sabes tu o que dizes...
Lá sabes tu o que dizes...

Shoky

Ainda vamos descobrir que deixar o Jesus ir para o rival para ir buscar o amigo Rui Carlos foi cagada maior que mandar foder o Mourinho por causa do amigo Jesualdo...


Eu vejo o Porto jogar e sinto que o tricampeonato com um treinador minimamente decente ia ser um passeio no parque.
Acho que isso é o que dói mais.


rkc

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Também se exagera nos feitos de JJ. Bicho papão? Em 6 anos só em 3 fomos algo parecido com isso. E só em 2 não teve planteis superiores ao rival directo.

Não me esqueço das vergonhas no dragão, ver o porto campeão na Luz, ser eliminado por um clube regional no acesso a uma final europeia, humilhado em 4 anos na Champions.

E oferecer uma Taça de Portugal ao Rui.

Conversa que não leva a lado nenhum.
Para o bem ou para o mal, JJ define o futebol praticado pelo Benfica moderno.
Pode até ser um treinador fraco aos olhos de alguns, mas sempre será superior a um Rui.

Isso não está em causa. E um 11 será sempre melhor nota que um 10. Mas são ambas notas de merda.