Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

O calor, a humidade e a altitude em aveiro é que estragaram tudo :estrelas:

Se eles correm assim em altitude, quando chegarmos a portugal é tudo nosso, nem nos vao ver passar, ta certo :-X

kingvata

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!
Ele arriscou, esforçou-se, apoiem o homem?????
mas o que é isto????

Porra, estamos no Benfica!


Jamal

Que saudades tenho de um marcador de livres no Benfica que pusesse a tremer o guarda redes nesses lances,um cabeceador implacável que olhasse lá de cima e visse o espaço para colocar a bola na gaveta,de um mestre no meio campo que pussesse aquilo tudo a mexer.

rkc

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:51
Há tempos ganhávamos, goleávamos e ia gente para o tópico do treinador cascar nele.
Agora já vamos em 8 jogos sem jogar um caralho e há pessoal a dizer que fizemos não sei quantos remates, que foi azar, que o plantel não presta e mais não sei o quê. Pessoal esse, que em anos anteriores criticava tudo e mais alguma coisa no antigo treinador.
Interessante

Mas onde é que eu digo que este é bom? Ou sequer melhor que o outro?

Shoky

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

O Victor Andrade...ainda bem que falas nele.
A realização focou-o a falar com o Rui Vitória demoradamente antes de entrar.

Que lhe pediu o Rui Carlos? Para passar o jogo todo a correr feito tolinho contra os adversários? Para nunca libertar a bola para um colega melhor posicionado? Para não respeitar uma única linha de passe dum colega?

Tanto egoísmo do miúdo e nem uma indicação do banco para mudar o comportamento. UMA!

André Sousa

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"

"Os melões que mais ninguém tem."


Diga-se que também aconteceu o mesmo quando renovou com o JJ, indo contra a vontade de muita gente, e o Benfica faz o triplete histórico, revalidando o título de campeão no ano seguinte.

J_PN

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"

"Os melões que mais ninguém tem."

Foi o mesmo que manteve o amigo Jorjão depois do tri-melão épico. Vale o que vale.

L0W

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.


30 remates, algumas defesas vistosas, muita perda de tempo, uns 5 remates a rasar os postes. Incompetência.

Lá está. Percebemos todos a mesma merda acerca deste desporto. Só que alguns acham que sabem muito mais.
Isso é tudo muito bonito, não fosse contra um arouca... em casa...

Eu não disse que fizemos um jogaço. Digo que podíamos ter ganho sem grande dificuldade.
Podiamos. Era + uma vitória tipo a do estoril, a camuflar as debilidades.

delduin

Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

hertz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

ESSA É QUE É ESSA!

Mas isso acho que estamos todos de acordo.
Mas foi uma decisão pessoal e de convicção do homem que salvou o Benfica.

Para o ano se calhar vem o Viterbo ou o Quim Machado. O céu é o limite.

Eu até ia dizer que não chegamos a tanto, mas também achava que o Vieira ia esquecer o RV depois daquela 2ª volta deplorável com 4 vitórias... por isso, sim. O céu é o limite

ZICKLER

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:52
Ainda vamos descobrir que deixar o Jesus ir para o rival para ir buscar o amigo Rui Carlos foi cagada maior que mandar foder o Mourinho por causa do amigo Jesualdo...


Eu vejo o Porto jogar e sinto que o tricampeonato com um treinador minimamente decente ia ser um passeio no parque.
Acho que isso é o que dói mais.

Bastava não ter um treinador anjinho.

Aliás,  o lotopegui se perde este campeonato entra directamente para o maior escândalo de sempre do porto. E perante esta fragilidade evidente do Benfica,  os constantes tropeções do porto, só enervam mais a estrutura do porto que deve estar com o gajo pelos cabelos

Jonny-Venezuela

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:50
Marco Silva, Preud'Homme...tantos nomes em cima da mesa...e no fim vem o gajo do Vitória de Guimarães que até já tinha sido um flop no Benfica.

Inacreditavel.

(C) Académica 4-0   17/0115
(C) Marítimo 1-0   27/02/15
(C) Arouca 1-0   03/04/15
(C) SC Braga 1-0   17/04/15
(C) Estoril Praia 2-0   01/05/15
(F) Académica 2-4   23/05/15

(C) Estoril 4-0   16/08/15



O gajo do Guimarães que tem uma (1) vitoria fora em um ano  :D

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"

"Os melões que mais ninguém tem."


Diga-se que também aconteceu o mesmo quando renovou com o JJ, indo contra a vontade de muita gente, e o Benfica faz o triplete histórico, revalidando o título de campeão no ano seguinte.
Mas o JJ para o bem ou ara o mal....sabe o que é treinar uma equipa de futebol. :-X

DB4700

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Obviamente não leste os comentários apos o primeiro jogo.

O Benfica está a jogar muito muito mal, a nossa defesa é um autentico passador.

muito boa gente a semana passada elogiou o homem, principalmente as suas substituições. a nossa defesa está um bocado mal, mas tudo o que eu vi foram falhas de jogadores individuais. Que culpa é que o RV tem de ter que por o Eliseu e este falhar passes de 5m, ou do Luisão ter falhas de marcação gritantes?

André Sousa

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Interessa-me mais aquilo que fez em dois anos de Porto. E eu, como já disse por aí, não sou o maior fã dele, bem pelo contrário, mas pelo contexto em que nos encontramos, era a melhor escolha, à partida.

O JJ, se for lá para fora, também pode flopar, mas aqui dentro será sempre um bicho complicado de se ultrapassar.