Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

VAI TE EMBORA CARALHO!!!!! Vais enterrar o Benfica! Andamos anos para nos erguer a nivel financeiro e desportivo. Este monte de merda vai mandar tudo pelo o cano. Champions da epoca passada falhou, o campeonato falhou, a Champions deste ano está a falhar ainda por cima num ano de investimento, o campeonato está a falhar... fdc ventoinha deixa de ser teimoso

Lurgee

Nojo.... já não posso com este ser.....

Rua

Foda-se

Vermelho Infinito

Artur Jorge 2.0

E nem sou desse tempo.

The_King

Perder pontos contra uma equipa que apresenta...

Salin, Ristovski, A. Pinto, Jefferson, Battaglia, Petrovic, Bruno Gaspar, Acuna, Nani e Castaignos.

Foda-se nem ao nível de um Braga estão.

Sleepy_sidewinder

Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   

Rui Ramone

O Jota e o Willock são tão superiores ao Cervi e ao Rafa

LR

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.
Achas que temos estado a jogar assim tão mal?

Como podes ver, acho que sim.
:estrelas:

Então? Disse algum disparate? É isto que queres para o Benfica?
Fodasse não me chateies. Compra um cu e fala para ele...

Então se calhar antes de dizeres o que te apetece convinha saber fundamentar. Mandar um smilezito e tá a andar é facil.
Fdx mas qual é a tua necessidade de me citares? Devo-te algo? Tenho de te justificar algo? Não estou a entender. Queres que concorde contigo? Que te diga que ele deve ser despedido? Se terça arrumar dou-te toda a razão. Fodasse...

Foda-se digo eu que tu é que estavas a por paninhos quentes no RV e agora all of a sudden já não é nada contigo.

Renato Ferreira

Ninguém aperta com ele. Não há lenços brancos, não há assobios... Só há palminhas no fim... no antigo estádio da luz já tinhas sido comido vivo. Ridículo!

Baron_Davis

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2018, 21:33
Não há coragem para o despedir....é pena.

a estrutura do compadrio não vai despedir o yesman

se o fizesse, estaria a admitir o erro, e, como todos sabemos, a estrutura não erra

Slbttotosalvio

Não passas de um tachista. O mais incompetente de SEMPRE.

VOLTA JORGE

Kyoto

ganhar ao PAOK e ir a vida dele. nas paragens das seleccoes da para vir alguem treinar a equipa.

trucatruca

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Exibição de merda, independentemente da arbitragem. Só despertámos quando foi necessário correr atrás do prejuízo e mesmo aí foi quase sempre cada um por si. Sofremos golo por um erro infantil do Rúben, que deve ter sido das piores exibições, senão a pior. Se tantas vezes leio aqui que RV só se safa por causa das individualidades, quer hoje, quer contra o PAOK, também foi por erros individuais que não chegámos à vitória, embora na 3ª tenham havido mais jogadas trabalhadas pela equipa que hoje. E com isto não pretendo camuflar a responsabilidade de RV porque por mim nem tinha começado esta época a treinador.
Postinha mais sem sal camarada... Ontem estavas todo confiançudo. Vá lá arrebitar!

Rui Ramone

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   
tens visto o Benfica jogar?

Hylian

Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 21:35
O Jota e o Willock são tão superiores ao Cervi e ao Rafa

O problema neste momento não são os jogadores

Baron_Davis

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Ninguém aperta com ele. Não lenços brancos. Só há palminhas no fim... fdc ridículo

os pipoqueiros são uma das maiores criações da estrutua de papel

agora vão ao colombo mamar mac e tirar selfies