Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Citação de: Benfica1992rqa em 19 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=bjEx0y5cxUk


Mete a arrogância num sitio que eu cá sei... 8 derrotas seguidas na champions

pede lá uma medalha para isto

O que me irrita mais é que ele continua a agir como se tivesse tube bem, está tudo bem, o Benfica está bem e recomendasse, e acidentes acontecem e tal...não percebo como é que ng da estrutura o aperta e chama a atenção para essa palhaçada de discurso após exibições patéticas como a de hoje.
E para ele não está? O único sítio que vejo contestação é aqui.

sagan1976

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2018, 23:47
Se perder em toda a linha está época mais uma vez sai não sai? Digam que sim por favor... Não o aguento ver mais 1 ano a nossa frente

Este futebol é para lá de miserável....
Obviamente que se n for campeão este ano, leva chuto no rabo
Conta com o ovo no cu da galinha, conta.

Menino de Ouro RS

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
estás a falar da LE , estou a falar da LDC , a conversa é logo outro amigo
Com o RV na liga europa o mais provável era nem passar a fase se grupos

Red2802

Tirem este senhor dali.

A sério. Já não dá.

Poupar jogadores a perder em casa contra o Bayern na Champions para jogar em casa contra o Desp. da Aves é surreal. Demencial.

Eu acho que já escrevi isto hoje duas ou três vezes. Não me canso.

A sério. Não é possível. Isto é insultar o Benfica e os Benfiquistas.

IloveSLB2014

Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2018, 23:47
Se perder em toda a linha está época mais uma vez sai não sai? Digam que sim por favor... Não o aguento ver mais 1 ano a nossa frente

Este futebol é para lá de miserável....
Obviamente que se n for campeão este ano, leva chuto no rabo
Será ?????
Obviamente... Eleições em 2020..No ano a seguir portanto. Se n for campeão em Maio, vai de cona

andoaleme

Citação de: Batmuma em 19 de Setembro de 2018, 23:46
Relembro como a merda da lagartada com um presidente a foder a equipa toda, foi jogar a barcelona, madrid, dortmund, juventus. Já nem falo dos jogos em casa. Mesmo jogando fora bateram-se bem melhor que isto.

mas uiii, o bayern é isto e aquilo, nem deviamos jogar. Coitadinhos de nós, isto não se faz.
Fodasse.

Um Benfica muito inferior a este em termos de plantel foi ganhar a casa do campeão europeu liverpool. Ganhou a um super Man Utd em casa.
Ninguem obriga o Benfica a ganhar o bayern, mas foda-se. Dizer que nem é possivel jogar, nem é possivel tentar, nada?

Pareciamos uma equipa da 4a divisão alemã na taça contra eles. Houve partes do jogo em que pensei que metade dos jogadores do bayern se iam sentar no campo com pena. Fodasse
Provavelmente está a faltar um presidente pica-miolos em relação a equipa técnica e jogadores, porque todos falam muito de trabalho, mas em campo nem vê-lo!!!

O James acena os 5 dedos e saem todos lampeiros, quando ninguém dos presentes estava sequer no plantel à excepção de Salvio, nem RV era nosso treinador, mas estarem a cheirar a bola contra um Bayern desfalcado e em ritmo de treino já não lhes dava ganas!

Baron_Davis

outra vez o jorje? não há mais treinadores?

mas, já agora, comparar o conhecimento e a capacidade técnico-táctica entre os dois é simplesmente embaraçoso para o "professor"

slbenfica_croft

com a teoria do "ah e tal é o Bayern" não sei o que teria sido de nós em Turim na meia final da liga europa com uma Juve recheada de estrelas a jogar em casa e com o BENFICA a acabar com 9.

anselmoslb

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2018, 23:35
Ver a figura ridícula que este senhor faz em pé a dar indicações para dentro do relvado dá-me asco. Chegado do estádio e venho com uma desilusão do crl, este senhor está a matar a alegria que havia durante os 90 minutos aos poucos.

É só teatro para a plateia.

Slb04Sempre

Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.

Em 44 jogos da Champions e derbies, ganhou 27% dos jogos

JUST4FUN

vi agora as declarações dele...

enfim, merecia levar um estalo para ver se acorda para a vida.

para de gozar connosco

2fenix2die

Citação de: JJ SLB em 19 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:15
O Benfica está-se a tornar num Sporting.

É assustador o caminho que isto ta a levar. E ja nem tou a falar a nivel de resultados.

Tou a falar a nivel de indentidade da maioria dos adeptos no estadio tudo...
Calma lá! Vocês pintam cenários catastróficos!
O estádio concordo. Agora a aceitação nos resultados? Deixa vir um ciclo menos positivo (Espero que não aconteça) que vais ver aceitação.

E essa comparação é ridícula e insultuosa.


"Deixa vir um ciclo menos positivo"  :rir: ;D ;D ;D ;D
O que assusta é que a grande maioria dos adeptos não percebe nem quer perceber o ciclo humilhante do Benfica na CL. E o que mostraste é chinês para essa grande maioria. E não vai mudar.
E depois ainda existem Benfiquistas que defendem este incompetente!!!!!!

Este gajo só nos faz passar vergonhas e humilhações na Europa, Fdx será que já não chega????????????????????????????????????
Por este andar em termos de ranking em pouco tempo vamos ser equipa do pote 4!!

MitroGlicerina

Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
Tomáramos nós que fosse 40%.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.

Por mais que ache o JJ sobrevalorizado, tenho de concordar com este post. Merecemos ainda melhor que o JJ, mas palavra que até começo a ter saudades, e isto é grave porque eu há bem pouco tempo nem o queria pintado de ouro... isto é o desespero a falar. Farto deste treinador de equipa pequena... deixem o Benfica ser o Benfica, porra!

aalavic

De amanhã a uma semana, faz um ano em que está a mais no nosso clube!