Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Já agora,
Eu vou à Luz uma vez a cada três anos. Vivo num país com uma cultura futebolística enorme, mas que nem casas do Maior tem (vejo-me bem fdd para ver os jogos).

Mas como é que não se assobia crl? Não há um pingo de contestação, não há uma tarja. UMA TARJA PÁ. Uma, UMINHA, a pedir que se jogue à bola.
Estive na Luz contra o scp há umas semanas, e parecia o único a mandar aquela falta de atitude toda para o crl.
Mistura de falta de respeito de jogadores com incompetência da equipa técnica. Mas batem-se palminhas..

Insurjam-se, porra. Façam alguma coisa.

Fdx..


P.S.: garantiram-se os 43M do acesso à CL. Tudo o que possa vir depois disso são detalhes..

pedrompcosta

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: SucintoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 00:21
O Lyon ganhou ao City, crl. O LYON GANHOU AO CRL DO CITY. EM MANCHESTER.

Custa muito perceber que a grande diferença é a capacidade de treinar um coletivo, e não os orçamentos dos planteis?
Tanto talento para formar, para depois se deitar ao lixo. Ninguém aprende nada nos séniores A.
o COLECTIVO é SEMPRE o mais importante.

mas há quem ainda não tenha percebido.

Enquanto o RV não perceber que este 433 não resulta nesta equipa, nada a fazer...

+1benfiquista

Citação de: yerlow em 20 de Setembro de 2018, 00:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.

Ganhar ao Newcastle, golear o Herta e o Everton...
Agora estás na altura em que ganhas 1-0 ao Din Kiev á rasca, e vences Atletico e Dortmund sem saber como... massacrados completamente.
Isto nos ultimos 4 anos, foi o melhor que se arranjou...

Este ano mesmo com duas equipas bastante inferiores á nossa, já só espero chegar á Liga Europa e não trazer um cabaz de Munique...

Acabas de descrever o objectivo do nosso treinador para este ano. E se não chegar à Liga Europa "temos um campeonato para ganhar".

Camisola_20

Ganhar ou perder, é tudo desporto. Interessa é participar.

Não são mails roubados, não são ataques a reputação do clube e nem são as perdas de alguns jogadores que nos fazem estar onde estamos. O verdadeiro problema do Benfica é que se tornou um clube familiar e de amigos onde se premeia a relação com o presidente e nunca a competência nas funções que dada um ocupa. Quem faz o seu trabalho e bem, vai saindo. Relembro muito rapidamente pessoas como Hugo Oliveira, Jose Boto e João Gabriel. Os que efectivamente acrescentam qualidade passam, os que são tipos porreiros mas nada pescam, vão continuando.

Os métodos e objectivos não são colocados como medida de sucesso, são ajustados ao insucesso que vamos tendo. Estivemos perto de ser um clube de topo e decidimos que era melhor travar tudo e ser apenas um clube à dimensão do nosso treinador não fossemos nos crescer demais para a competência dele. Enquanto Rui Vitoria for treinador do Benfica, não volta o Benfica a contar com mais um euro meu. Nem merchandising, nem BTV, nem ir ao Estádio nem nada. Zero.

daniel.gomes

As contas aos jogos Champions e jogos contra os grandes.




Ba-na-lí-ssi-mo

anselmoslb

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2018, 00:38
Citação de: NicoG em 20 de Setembro de 2018, 00:36
Como é que consegues dormir?
Hum... Sei lá... Talvez.... O salario chorudo?

Ele está de bem com a vida. Já repetiu isso umas 50 vezes.

Mika21PA

Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2018, 00:43
As contas aos jogos Champions e jogos contra os grandes.




Ba-na-lí-ssi-mo

Nem o Braga.

Toalhete

"Estes 3 pontos sei que os vamos buscar a outro lado qualquer".

yerlow

Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: SucintoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 00:21
O Lyon ganhou ao City, crl. O LYON GANHOU AO CRL DO CITY. EM MANCHESTER.

Custa muito perceber que a grande diferença é a capacidade de treinar um coletivo, e não os orçamentos dos planteis?
Tanto talento para formar, para depois se deitar ao lixo. Ninguém aprende nada nos séniores A.
o COLECTIVO é SEMPRE o mais importante.

mas há quem ainda não tenha percebido.

Enquanto o RV não perceber que este 433 não resulta nesta equipa, nada a fazer...

Ele tem que perceber que está a mais no Benfica.
Não é a táctica, não são os jogadores, não é ter o Messi e o Ronaldo que irão mudar o que quer que seja com este gajo á frente.
De bola percebe... bola..

anselmoslb

Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: SucintoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 00:21
O Lyon ganhou ao City, crl. O LYON GANHOU AO CRL DO CITY. EM MANCHESTER.

Custa muito perceber que a grande diferença é a capacidade de treinar um coletivo, e não os orçamentos dos planteis?
Tanto talento para formar, para depois se deitar ao lixo. Ninguém aprende nada nos séniores A.
o COLECTIVO é SEMPRE o mais importante.

mas há quem ainda não tenha percebido.

Enquanto o RV não perceber que este 433 não resulta nesta equipa, nada a fazer...

4-5-1

iKatz

Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2018, 00:43
As contas aos jogos Champions e jogos contra os grandes.




Ba-na-lí-ssi-mo
...

Baron_Davis

Fomos uma equipa determinada, convicta, tivemos oportunidades para finalizar, fizemos 14 remates - até à data ninguém tinha feito este número de remates ao Bayern.

pode se ser mais ridículo e patético?

mojo_j0jo

Qualquer dia os jogadores ainda lhe fazem a cama ... Era para ontem sinceramente.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Tr - 17

O treinador da dimensão europeia do Benfica. Só que não..

Derrotados desde o momento em que soubemos que íamos jogar frente ao Bayern.

Incapazes de dar luta. E ainda podemos agradecer ao Bayern por não ter forçado muito.

tecoteco

Citação de: Toalhete em 20 de Setembro de 2018, 00:45
"Estes 3 pontos sei que os vamos buscar a outro lado qualquer".

vai ter de os ganhar já no próximo jogo contra o AEK. Não tem desculpa.