Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!

RedPass

Citação de: _Xebola_ em 23 de Outubro de 2018, 22:12
Ainda cá estás??????

Estavas bem era a dar aulas no Afeganistão...

Os afegãos não têm culpa.

Se o Vieira gosta assim tanto do Rui, que o contrate para jardineiro lá de casa

Mariachi

O que fica deste jogo é que temos matéria prima para meter esta equipa a jogar futebol a sério, em todos os sectores, no onze, no banco e no Seixal. O que falta é quem saiba fazê-lo ! !

Não sabe sacar o melhor dos jogadores que tem, e se calhar e pior que isso é o facto de não saber as limitações dos seus jogadores. Se soubesse não tínhamos que andar a comer com este jogo nervoso, medroso.

Na primeira época ainda apanhou o motor do JJ a funcionar. Hoje já não tem qualquer controle na máquina.


NunoMike

Desde o jogo com o Basileia e os 0 pontos que sinceramente não tenho esperanças nenhumas nas competições europeias enquanto este treinador aqui estiver.

Já nem o consigo culpar, culpo sim quem o deixa estar neste lugar quando temos uma opção de qualidade LIVRE.

Mikeslb1904

Que embaraço é ter Rui Vitória como treinador.  O Benfica merece mais.

anselmoslb

Citação de: MrKafafi em 23 de Outubro de 2018, 22:09
Últimos 10 jogos na LC, 9 derrota e aquela vitoria ao AEK!

Vamos fazer barulho ? Enquanto não formos para a rua este _______ nunca vai sair do banco do Benfica, nunca!
Tem de se fazer barulho contra ele e contra o NGL, quando este sentir o cu apertado a coisa muda de figura!

Isto. O Vieira tem que sentir o cú apertado.

kingvata

Dos vários Benfiquistas no meu trabalho, sou o único contra este Rui

e é isto!

é por isso que este ser se vai mantendo no Benfica

bSY

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


Só aceitava se parasse de ser burro velho no que toca aos miudos do Seixal.

Se tenho saudades de ver o meu clube jogar futebol? Tenho.

BernardoS10

És um medroso!!! Volta para o Paços ou Fátima. Aliás nem Paços porque o Vítor Oliveira é melhor que tu.

Scarto

Mais um jogo em que o melhor em campo é o GR.

Mais um jogo da LC com o caralho,mais uma vez zero de ideias de jogo, totalmente dominados na segunda parte e aquela figura que se acha treinador a ver e a rezar.

Substituicoes? Nahhh! Jonas, Félix e Zivkovic no banco? Só servem para aquecer mesmo, enquanto outros que nem merecem ser convocados jogam todos os jogos!

Rua, RUA!

Moran

O que me mete mais nojo é saber que nada vai acontecer, vem com o mesmo discurso de merda de sempre, frases feitas e vai continuar.

Não vale a pena sequer vir para aqui pedir para ir para a rua porque vamos levar com ele, PELO MENOS, até ao final da época.


força Benfica


JM21

Eis o Benfica europeu do Professor Rui.

Lord_of_Tuborg

Ganha vergonha e Demite-te transformas-te o meu Benfica num Guimarães desta vida

RUA!!!!!!

Nrm2018

Falar de boa exibição e derrota injusta quando o melhor jogador em campo foi o redes