Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jone1970

Acham mesmo que a melhor altura para trocar de treinador é agora nesta fase do "campeonato"?
A LC já foi. Trocar agora não não melhora nada!
Para o campeonato e taças, apesar das suas limitações, o Mister ainda vai chegando.
Trocar agora só iria desestabilizar. As coisas são para se fazer na altura certa.

BernardoS10

Até a minha mãe exclamou "então mas este borrado não mete o miúdo (J. Félix) e o Jonas para tentar ganhar o jogo??!". Que treinador medroso.

Slipknot_BMC

pensem assim quando foi o ultimo treinador despedido pelo LFV a meio de uma época???

So com o FS á primeira jornada e ele ta sempre a dizer que foi o maior erro que teve....logo

ricmarkes

Citação de: CarlosD em 24 de Outubro de 2018, 11:02
Por mais que ache que o Benfica tem de ter alguém com mais ambição, mais corajoso, não acho que o timing seja bom para o despedimento do nosso treinador.

E a razão é muito simples, estou convicto que apesar de tudo, se o RV continuar até ao final da época, somos os favoritos a ganhar o campeonato. Ou seja, em termos probabilísticos, seremos mais vezes campeões esta época, do que qualquer outro clube. Tanto porque somos melhores, como por incompetência alheia. E este campeonato tem uma importância gigante. Mostrar que o normal é sermos nós campeões e não o que aconteceu o ano passado, garantirmos o acesso à CL, obrigarmos o Porto a ter de ir ao qualificador e poder potencialmente ficar de fora da CL.

Não faço ideia de quem seria o substituto do RV até ao final do ano, e honestamente não me incomoda muito que muitos de vós não gostem dele, não vejam as CI's, desde que no final da época seja campeão e vá à sua vida, é para o lado que durmo melhor.

Se tem de haver exigência? Claro que sim, no final da época passada deveria ter sido mostrada essa exigência. Exigência será mostrada no final desta época mesmo sendo campeão ser despedido por incompatibilidade de filosofia para com a história do clube.

É natural estarmos todos fartos do registo na CL. Nem é só na CL, é em todos os jogos com alguma dificuldade. Isto não pode ser aceitável.

E depois, ganhando o campeonato, não faz sentido despedi-lo, porque é um treinador campeão, conseguiu o apuramento para a LE num grupo dificílimo, e fez qualquer coisa decente nas Taças.

E vamos continuar com este sujeito para sempre, desculpando desta ou daquela forma o futebol miserável que temos.

É PARA SAIR JÁ!

Cardia


Lopes1986

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:09
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:07
epahhh tenham juizo..... acham mesmo que o LFV vai demitir por causa de um forum de internet ?

A decisão esta tomada ate ao final da época vamos levar com o ruizão
E se a decisão dele for até ao final da época de 19/20? Pois, acho que vale sempre a pena fazer barulho

obviamente que falhando acesso aos oitavos da champs novamente nao existe campeonato que salve o RV.

Estamos a falar de perdas de mt mt M de €
Mas esse acesso caiu ontem.

Barracuda

Citação de: mfmoedas em 24 de Outubro de 2018, 08:21Espero que ontem não tenha começado mais uma odisseia de 8 derrotas seguidas...

Espero que não, até porque ainda vamos receber o AEK este ano, mas com o Rui Vitória nunca se sabe. Para já, no final do jogo repetiu as parvoíces do "sentimento de revolta" e do "vamos buscar estes pontos a outro lado", que tinha dito a seguir à derrota na Luz com o CSKA no início da campanha europeia da época passada. Depois foi o que se viu.

IPASLB

Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: IPASLB em 24 de Outubro de 2018, 11:06
Neste jogo eu culpo os jogadores, os que não souberam finalizar, o SLB fez um jogo muito personalizado mas pecou no principal, finalização e no erro defensivo no último minuto, RV neste jogo não tem culpa nenhuma, é a minha opinião, embora eu não goste de RV como treinador.
Jogo Personalizado ?, com o Vlachodimos a tirar 3 ou 4 golos feitos?

as pessoas andam hipnotizadas, só pode, arrisco-me a dizer que se ele não tem cá tido o Ederson tinha 0 titulos no Benfica.
O Ajax também joga é muito...eles terem zero oportunidades nem com os melhores treinadores do Mundo...

rppc

É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?

Lopes1986

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:11
pensem assim quando foi o ultimo treinador despedido pelo LFV a meio de uma época???

So com o FS á primeira jornada e ele ta sempre a dizer que foi o maior erro que teve....logo
Sim foi um erro, mas porque foi à primeira jornada.

Este ja ultrapassou o limite do razoavel ha muito tempo...


Jigz

Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:12
É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?




Este não, porque bombo, não sabe o que é...

adeptoBancada

Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 11:03
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.

Sem dúvida.

Se fomos arriscar num gajo que treinou o fatima, vilaranquense, paços, guimaraes....porque nao arriscar no Paiva?
Mas porque apostar já no Renato Paiva? Convém ele ter experiencia de B pelo menos, não? Alguma experiencia sénior. Mas sim pior que o RV seria dificil.

Porquê? Porque é Treinador de Futebol. Ao contrário do amador que temos agora.

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-26-Renato-Paiva-o-treinador-que-tem-uma-panca-pelo-futebol-bonito--Os-resultadistas-vao-andar-todos-atras-de-mim-com-um-taco-de-basebol
É com base numa entrevista que o contratas? É treinador em camadas jovens? Achas que já está preparado para o Benfica? Eu acho que pior que o RV não faria, mas dai a ser a melhor opção para o imediato acho arriscado. Acho que pode vir a ser até, mas convém ir subindo degraus. Há melhores opções no mercado agora.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 11:03
Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2018, 11:00
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:57
O Arnaldo fica?

Espero que sim.

As infos do seu tablet são essenciais.

btw: alguém já viu aquela merda ligada?

Sim, ainda no último jogo estava a jogar farmville e mandou-me um pedido para lhe enviar leite.
E tu não deste, perdemos por tua causa bandido.

Já lhe mandei tanto mas tanto leite que a vaca secou  :cry2:

SLBffg

O intuito da petição é mostrar descontentamento e fazer chegar aos ouvidos dos dirigentes que há adeptos que não comem gelados com a testa, mas estou completamente de acordo, não chega uma petição num forum de internet para despedir o professor, é preciso mostrar descontentamento no estádio nas assembleias gerais e mostrar que este não é o treinador digno do Benfica.

A petição é apenas o primeiro passo, se depois for preciso mais uns quantos para que este treinador volte para as equipas de sua dimensão, cá estaremos para os dar