Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS


Semper Fidelis

eu hoje bem que avisei que não tinha vestido as minhas cuecas da sorte... já era o sinal de que desta vez nem a sorte ia querer saber do Senhor dos Rácios

matadu


Bedsy


piwo

As ideias que o Jesus deixou na equipa ainda deu para vencer os dois campeonatos seguintes.
Agora ja foi td com o crl. Voltamos ao pior do Benfica...

Jar Jay

Pior disto tudo é k temos o Leonardo Jardim mesmo ali e o Vieira nas tintas.

The Eagle Has Landed

Sexta-feira vai ser mais um dia de revolta...

Há tanta revolta no Benfica que começo a ficar na dúvida se o Estádio da Luz ainda é em Lisboa ou mudou-se para a Síria...

Como é lógico não vale a pena estarmos a pedir a cabeça do treinador, quando já se percebeu há muito que vai continuar até ao final da época pelo menos.

Um treinador com ideias e vontade própria em vez de um yes man era capaz de ser uma chatice para o Vieira

Moran

«Acharia pior se eu visse que a minha equipa não criava situações»

Ahhh então está bem, já me esquecia que o que interessa é ter mais remates

_adviser_

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:34
A mesma conversa do ano passado por esta altura..."não se pode mudar agora, não há objectivos perdidos".

Patéticos.

E no final do campeonato era porque este ano havia Mundial e as eliminatórias da Champions em Agosto.

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Não esquecer, fui ouvir essa do boa pessoa e era também a criticar-nos

"sou chefe de família, sou pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios, enfrento as coisas de frente, percebo perfeitamente as dificuldades as angústias e aquilo que move AS MASSAS NESTAS ALTURAS, mas também tenho a consciência daquilo que é o meu valor, e aí esse não abana por mais que façam o que quer que seja" :estrelas:

está-nos a falar mal dos adeptos, pelos vistos completamente à toa quanto aos seus inúmeros erros.... deviamos podê-lo insultar de volta fd.  sem levar amarelo



ps: e faltou a pergunta da aldrabice de ontem foda-se!
jornalistas da merda

Ele e LFV partilham da mesma opinião sobre os adeptos: uns idiotas.

BENFIKA

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

O problema não está em jogar com 1 ou 2 avançados, está no treinador em si.

Hoje até jogamos com 3 e criamos zero perigo.

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Ele não vai a lado nenhum. Esqueçam isso.

Vai vai

Dormir descansado após mais 1 dia de trabalho, enquanto não chega a carta de despedimento e o cheque chorudo a acompanhar.

Os assobios eram para os jogadores...e os lenços brancos para N.Sra de Fátima que eu bem conheço, com a minha família.

mojo_j0jo

Magia é tu estares no Benfica ainda

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


37PicaMiolos

Pa se LFV nao demitir o RV nao da para chamar o Ronaldo para ver se ele nao senta mais o cu no banco ?!

Kurt Cobain 10

RUA LFV E RV . VÃO OS DOIS JOGAR A SUECA PARA A AROEIRA