Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: smp a malhar em 02 de Novembro de 2018, 22:48
Apelo aos moderadores, eram 97 RV antes do jogo, agora chego aqui e ja são 105 RV na sondagem, foda-se mas que merda é esta, onde é que eu estou, isto tá cheio de bosta de infiltrados...

Deve haver forma de saber quem votou e analisar os posts que fizeram ao longo do tempo...

Venham cá dar a cara parasitas, defendam agora está anedota, já são 4 anos a jogar uma merda...


Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

krovimodric


RedIt

Citação de: krovimodric em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O Ivo Vieira com discurso a ver se o Vieira o vai buscar <3
Foi o que me fez lembrar também.

20simao1

os jogadores é que não tiveram clarividência, diz ele

a perder 3-1 em casa com o Moreirense  mal conseguimos criar oportunidades e a culpa parece que é só dos jogadores


NicoG

Chiquinho meteu a fraude no sítio, espero que ainda seja nosso

MANOCAS37

Pode ser que se demita na segunda CI. Esperança

Jerrican

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: L3GEND em 02 de Novembro de 2018, 22:47
Se este gajo amanhã ainda for treinador do Benfica, cago de alto para esta merda.

É gozar com a nossa cara. E o Presidente pode ir gozar com o caralhinho.

Vão ao jardim zoológico e ponham um jacaré albino no banco, se for preciso. Estou-me a cagar. Este gajo não pode ser nem mais um dia treinador do maior clube português.

Os adeptos, mesmo os mais burros, não estão com ele. Os jogadores não estão com ele. E a magia está contra ele, os golinhos de água já não dão sorte... o chouriço já não rende.

Que vá treinar o o Fátima, o Candal, o Barcelona.... estou-me a borrifar. Baza daqui para fora. Hoje! AGORA!

D-Lucas8

Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Novembro de 2018, 22:47
Vá lá malta, estou a falar a sério
Alguém que me diga onde é q merda da garagem

Na rotunda da media markt.
É aquela por baixo da ponte?


John Locke

Se ele não sai hoje é porque o Benfica está morto!

vasco13

Tu e a tua conversa de merda metem nojo!
Põe-te no crl!!
Ainda tens a lata de dizeres que és Benfiquista?...
Benfiquistas somos nós,ó palhaço

Mercurio_10

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Post editado. Não vou levar amarelo por causa de um infiltrado patético.

Reed

"Não vale a pena estar a esmiuçar isso. Olhe, o Mark Knopfler vem a Lisboa em Maio de 2019, já sabia?"

Chairman

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 17:42
O jotacao so sabe ganhar campeonatos contra jesualdos e lopeteguis . Já o RV teve que os ganhar contra o melhor treinador do mundo e arredores ... mais conhecido por el catedratico .
Anda aqui, por favor.