Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.
Nenhum dos dois joga no sua posição...

sbremoved_29559

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.
Mas alguem o obriga a metê-los a jogar?
Por este desenrolar vamos chegar ao "a culpa nao é dos jogadores é de quem os mete a jogar. Não, a culpa é de quem contratou o tipo. Ah então a culpa é de quem elegeu o tipo que contratou o tipo."

jgbg91

Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2018, 10:35
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757508
RV não se esconde nem foge dos problemas. Tanta vez isto foi escrito aqui

Rui Ramone

É este que é um bom chefe de família e bom homem no entanto caga nisso e prefere o dinheiro na conta ao final do mês, que exemplo, que postura , que dignidade típico de um bom chefe de família....disponibiliza o lugar e acerta um saída a HOMEM

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente
Bailey todos temos telhados de vidro. O facto de muitos já estarem a ver a realidade já não é mau.

Transformer

O seu verdadeiro caráter a vir ao de cimo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Cosmic

Nesta novela toda, já nem é o principal culpado. Só continua porque o presidente quer.

wodxest

É tempo de sair. Não o vejo com capacidade de motivar os jogadores. 2 jogos a perder ao intervalo por 0.2 e 1.3 e 2 segundas partes de merda. Falta ali dinâmica de grupo para irmos em frente. Até costumo ser sensato, mas há que arrepiar caminho para não comprometer está e a próxima época. O meu voto vai para o Rui Faria.

Bailey

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:40
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente
Bailey todos temos telhados de vidro. O facto de muitos já estarem a ver a realidade já não é mau.
Obvio. Continuar a defesa do indefensavel e que nao

zefo

Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2018, 10:35
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757508
Respeito, o capitão é sempre dos ultimos a sair do barco.

Abreu-jp

O que é preciso para despedi-lo? Levar três contra o Ajax?

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:40
Obvio. Continuar a defesa do indefensavel e que nao
Concordo a 100%.

zefo

Citação de: Abreu-jp em 03 de Novembro de 2018, 10:42
O que é preciso para despedi-lo? Levar três contra o Ajax?

Fica sentado à espera

Semper_SLB

Um verdadeiro líder sacrificaria o seu lugar como treinador de forma a aliviar a pressao sobre os jogadores.

Mas ele está a cagar para os jogsdores, a cagar para o clube e adeptos.

Tanto se falava nas suas qualidades humanas e na realidade é do pior que já passou no Benfica como pessoa.