Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

O Marinho deve andar a ler a versão holandesa do The Onion.





divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 22:51

desculpem, mas esse tweet dá me nojo.
Nem tenho palavras para descrever a falta de vergonha...


Baron_Davis



Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 22:51

Eu já não sei se esta gente perdeu a total noção da realidade, se sou eu que estou numa realidade paralela. Sinceramente.

Davidoff´

No ESPN referiram que Leonardo Jardim poderia assumir o Real Madrid.

Eu gostava muito que assumisse o cargo de treinador no nosso clube. Pessoa correta que trabalha com gosto é dedicacao. Sem dúvida seria a melhor opção para o projeto  que tanto nos prometem.

Jesus é um upgrade gigantesco ao Rui Vitória mas com ele sabem que os jovens da nossa academia vão passar um mau bocado em detrimento dos brasileiros que ele vai pedir na certa.
Com Jesus voltamos a um passado que não desejo.

Treinador "realista" nesta altura... Talvez o Abel embora o Salvador não iria facilitar nada.

Melhor opção seria a demissão imediata do Vitória e o Laje assumia até uma solução ser encontrada. Caso não fosse possível porque não dar a oportunidade ao Laje. De certeza que faz melhor que o que anda a passear por lá á espera da indeminizacao.






raymanzarek


20Nico Gaitan20

Completo idiota esse marinho.... Foda_se

Somos geridos por trolls esta visto.... Mas é trolls que gozam com o Benfica.

Greis

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Isso é mentira. Mas pronto deu jeito na altura.
Claro que é.....

Não sei se é claro ou escuro. É absolutamente mentira que o JJ quis sair e tinha acordo para tal em dezembro.

É absolutamente verdade que o benfica o quis empandeirar para fora devido a varias razões e depois quando soube que ele se ia meter no sporting...aziamos.

Esses "absolutamente" que usas é q são escusados. Para apregoar absolutamente como fizeste, é bom que se apresente algo que suporte e não deixe margem para dúvida.