Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2018, 23:07


QI do adjunto.

Rui Vitória e Arnaldo parecem uma dupla da construção civil à anos 80. Puta madre que pariu.

Nem conseguem fazer uma instalação eléctrica na própria casa de banho, mas têm direito a desfrutar do palácio que é o Benfica.

O que não surpreende, quando o Rei do Cimento é o presidente.

Arbuckle

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Tapion em 08 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:33
nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

" ok.ok.ok.ok nem leio"

Para que?

Mandem-me ai o mail dele! Vou-lhe pedir emprego  ::)

Pede só dinheiro.

Emprego para quê ?

Os funcionáros da SAD e o treinador não fazem nada e recebem.



Katsumoto

Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.
obvio

Benfica Nápoles. Jamais o RV sacava um jogo daqueles. Mas nunca na vida.

E atenção...Quique era bem fraco.

O bombo também teve algumas vitórias surpreendentes. Não é por aí. O Quique não era só fraco como foi sem sombra dúvidas um dos piores treinadores que tivemos. Na Taça Uefa tivemos 4 derrotas, 1 empate e uma vitória. Uma dessas derrotas foi com o Metalist na Luz. :buck2: E a equipa não era NADA fraca.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 01:03
Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.

Eu já não o ouvia, por opção, há quase um ano. Voltei a ouvir recentemente para ver se apanhava algo no discurso que indiciasse a saída. Tem sido pior que os jogos, percebo-te. Andar a pagar ordenados a quem ainda vem gozar com a nossa cara...

magoslb

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!



Palmas à coelho tem, falta saber se se chama Nuno.

Aslio

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
Desde quando é que o sucesso no passado justifica manter a merdiocridade?
A cada dia que passa fica mais patente que o sucesso dos primeiros dois anos de Rui Vitória, em grande parte, não foi devido a ele. A cada dia que passsa fica mais patente que estes jogadores andam feitas baratas tontas no campo, que não há uma ideia de jogo pensada e estruturada. O Benfica não joga a ponta de um chavelho. E isto não vai mudar por se apoiar mais ou menos a equipa. Os defeitos estão lá e continuarão a estar.

Olha bem para a classificação da Liga e da Champions. Vai ver os golos marcados e sofridos em cada uma. Derrotas humilhantes contra um "Belenenses" e um Moreirense, esta última na LUZ.
O Benfica leva banho de bola de qualquer equipa... é isto que queres para o clube?

Lorne Malvo

Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

É aquele professor que todos tivemos no ciclo que mal virava costas era saco de pancada da turma toda.

sardao

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 01:03
Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.




Estão a matar nos a paixão pelo Benfica. Segundo a segundo...um gajo entra na apatia total.
Isto tem de ser rasgado de vez. Se não for antes que seja nas eleições.
Foi o objectivo assumido desde sempre, acabar com militância a troco da estabilidade. Ainda ele não tinha chegado ao Benfica e já nos estavam a vender que o Vieira era o super-sumo do dirigismo e que só tínhamos era de deixá-lo governar sem contestação.

+1benfiquista

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
jovem aqui a questão não é o trabalho que está bem feito ou não.... A questão é percebermos desde algum tempo que não jogamos um chavelho e temos piorado jogo para jogo.... Isto é futebol estilo anos 90 mas do pior que tivemos, e perceber que com RC não temos futuro.... O pessoal apoiou o que pôde e tolerou.... não é por mudanças do passado terem sido más que vai ser sempre igual...mas é preciso mudar urgente
Tens razão , mas já vi bom futebol com RV ...alias arrisco a dizer que dos melhores jogos que vi do Benfica terá sido com ele a treinador! Imagina a mudança e a coisa fica pior!!?? MAis vale ficar com quem está pois contratar por contratar esquece!!
[/quote]

Ainda vem aí um gajo que leve 5 do Basileia ou perca 6 jogos numa fase de grupos da champs. Mais vale ficar quietinho.

biumbs

O Rui Carlos era aquele tipo de prof. de Educação Física gordão que aparece para dar aulas e um gajo em não sei quantos anos nunca o viu correr.

Baron_Davis

a equipa está sob brasas, as reacções de furia e angustia de alguns jogadores dizem muito

o plantel está farto deste vendedor de fumo

20simao1

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico


SLBCARLOS

Rua. Este gajo para além de não ser treinador, é um alucinado.  A CI depois do jogo é a prova disso, vive num mundo à parte completamente longe da realidade.  Tem graves problemas psicológicos para além de ter que levar um pontapé no cu. Devia era ser internado.   Dizer que jogamos bem outra vez, estava contente com a exibição e esta crise se deve apenas a azar devido ao golo nos 90.  Lol.  90 atrás de 90 min a não jogarmos nada e tentasse desculpar por um golo sofrido.