Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Tenho pena não ir a tondela . Ia comprar um bilhete mesmo para tras do banco do Benfica .

Peter Buck

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo

Começas a achar?

Estamos em 2015?

ricardofslp

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Ele não pode chegar a Tondela! Pura e simplesmente NÃO PODE!

JoaoPereira

É que o gajo não sai por nada.. vou ter que pedir ao pai natal a demissão do vitoria e se não chegar vou foder as 12 passas da pda com o mesmo desejo.

POE-TE NO CRLH APENDICE

Chuck

Estamos fodidos.

E a "família" vem falar e só diz merda. Ou é porque saíram deste jogo mais fortes, ou porque não entendem a contestação do público... os filhos estão a cagar nas aulas para fumar ganza, a tirar notas de merda mas crêem que vão entrar em medicina porque para os paizinhos está tudo bem.

Tr - 17

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Quem o ouvir nem consegue imaginar que marcámos golo num asneirada do GR adversário, ou que a acabar a 1a parte não mamámos golo por milagre.


Joga-se uma valente bosta, oh Rui. E a culpa é toda tua. Põe-te a andar.

Peter Buck

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Ele não pode chegar a Tondela! Pura e simplesmente NÃO PODE!

Não só vai chegar como vai dar uma volta extra à rotunda para ter a certeza que a sorte fica do nosso lado

MitroGlicerina


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ricardofslp

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo

Começas a achar?

Estamos em 2015?

Eu achava que era ele a ser politicamente correto a dizer merda.
Agora vejo que ele está demente e acredita mesmo nisso

20simao1

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Pegando no teu post de há bocado... parece que ele acha que isto é como um jogo de cartas, depende das cartas que nos calharem oh crl, ou seja da sorte ou do azar

LaMotta

Numa coisa esta fraude tinha razão , este Ajax de facto é uma equipa que marca golos e sofre golos como se veio a comprovar hoje.
Ainda dizem que o homem não estuda o adversário

JoaoPereira

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Ele não pode chegar a Tondela! Pura e simplesmente NÃO PODE!

Não só vai chegar como vai dar uma volta extra à rotunda para ter a certeza que a sorte fica do nosso lado

E depois ganha ali 1-0 de merda à rasca com muita revolta e crer da equipa e vamos ter que levar com ele mais outra semana. Foda-se, acordem-me deste pesadelo.

Shoky

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.

Kurt Cobain 10

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Ele não pode chegar a Tondela! Pura e simplesmente NÃO PODE!
Ele não saí . Se sair no fim da época já é uma sorte.


20simao1

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo

Começas a achar?

Estamos em 2015?


Felizmente por essas alturas não perdiamos tanto, ele não se saía tanto com estas...