Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fejsa5

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 12:27
Luís Filipe Borges
Agora mesmo ·
Como é que sabes que o dia está irremediavelmente estragado? Quando são 12:24 e o RV ainda é treinador do Benfica.

este tão cedo não viaja de borla

diz o que sente e o que tem a dizer... faz ele muito bem  :metal:

pjmorce

Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Há uma linha condutora aqui que não podemos negar.

Esta comunicação JJ no Benfica, sofreu contestação por grande parte dos adeptos. Eu incluive sou contra a sua vinda.

Parece-me que a nossa direção esta a deixar isto chegar a ponto de os Benfiquistas ficarem desesperados de tal forma  que serve qualquer um desde que não seja Rui Vitoria.

E o pior é que esta a conseguir.
Ate eu já começo a desejar que o JJ volte e substitua este incompetente.


Não comeces a desejar isso. Mais vale um passo atrás para depois dar 2 em frente, do que dar um em frente mas em falso.

Barolas

Boas pessoal,este será o meu último post acerca da crise que o clube se encontra . Vou abordar tudo aquilo que acho que está mal,as razões e culpados.

1- A primeira ação que se deve ter,é chegar a acordo amigável com o treinador e este deixar o comando técnico da equipa.

2- Não esquecer que apesar de muitos defeitos de RV esteve na liderança da equipa,num dos períodos mais difíceis do clube. Todos os processos extra futebol em que o clube está ligado prejudica sempre o próprio ambiente,mesmo que se trate da parte desportiva.

3- A falta de apoio público a RV foi quase sempre evidente ,nunca foi um treinador verdadeiramente defendido pela estrutura de futebol,estrutura essa que atualmente não existe no Benfica.

4- Penso que era quase consensual que a sua saída devia ter sido pensada no final da última época,mesmo que,até o início desta época tivesse sido positivo mesmo sem se fazer jogos de encher o olho.

5- Antes de falar da liderança e tudo o que a envolve,há vários aspetos que ajudam também a explicar o regabofe que dentro do plantel/clube existe. Começamos pela saída do Sheu,figura ímpar do clube,que tanta falta nos faz. Depois,posso falar do processo de renovação de Jonas que me pareceu muito claro que o presidente nem o treinador o queriam manter. Daí surgiram também,a divulgação dos valores pagos ao Ferreyra e Castillo e então aí é que a bomba rebentou. Jonas manteve-se,passou a ganhar mais,Pizzi renova sem que nada tivesse sido aumentado a não ser o ordenado. Com isto verificamos que a maior parte dos reforços contratados não são utilizados,o caso que me parece mais estranho é o de Ferreyra... Não me acredito que seja só falta de rendimento.
Depois a saída do plantel de Luisão e para mim isso foi mesmo a explosão que faltava para compor tudo isto. Luisão não contava para RV,desde o ano passado,mas um capricho de Vieira (amizades),fez com que ele renovasse por mais um ano. Quando se percebeu que Luisão estava 'aziado' por nem sequer entrar em listas de convocados de 22 jogadores,a estrutura e jogador decidiram que não faria sentido manter se no plantel. Atualmente percebemos que não há quem meta mão no plantel,vejamos até a reação do Jardel frente ao Moreirense,mostra bem o descontrolo e desespero que por lá reina.

6- RV não tem moral nenhuma no clube neste momento,a estrutura vai deixando andar e não percebem o mal que estão a fazer ao clube. RV não consegue sequer ser coerente numa simples convocatória que seja. O discurso chega a dar pena,nota se claramente que já nem ele acredita no trabalho que desenvolve por isso custa me a aceitar que ele não tenha a coragem de se reunir com o presidente e juntos cheguem a um acordo para a sua saída.

8- Para terminar,vou falar do maior culpado que todos sabem quem é . VIEIRA é o maior culpado de como se encontra atualmente o clube. São muitos processos,situações duvidosas e esta gestão acerca do treinador é de um AMADORISMO inacreditável. Começando pela chamada com o Boaventura,acabando naquelas declarações na tvi a dizer que RV só sai se quiser,mas ao mesmo tempo alimentado a ideia (ABSURDA e INSULTUOSA) do regresso de JJ ao Benfica,mostra bem o que Vieira tem feito . Para mim o maior culpado por tudo o que se tem passado desde há dois anos para cá.

Phuket

Não estejam à espera de grande coisa das claques, porque estão completamente atados e controlados pela direção.

Convém recordar que o Vieira tem metido o próprio pescoço a defender a "ilegalidade" (dentro de aspas), contra tudo e contra todos! É evidente que quem coordena as claques sente-se na obrigação moral de não intentar contra quem os tem defendido. Agora, quem vai para as claques tem de ter consciência que está posição, de não despedir o treinador, prejudica e de que maneira o próprio clube. TÊM DE PENSAR QUEM ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR: o clube ou a própria claque?

Baron_Davis

É feliz e faz o que gosta  ^-^

A crença vai ser enorme no proximo jogo, com muito foco e muita vontade de ganhar

Tiago_Patatas

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2018, 12:14
325 euros gastos para ver esta porca miséria... Obrigado, fraude. Não me apanham em mais um jogo enquanto este inapto estiver no banco do Glorioso.

Tu foste a Munique?

Deixa-me te dizer que foste corajoso.

Marrokinoum

Citação de: pjmorce em 28 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Há uma linha condutora aqui que não podemos negar.

Esta comunicação JJ no Benfica, sofreu contestação por grande parte dos adeptos. Eu incluive sou contra a sua vinda.

Parece-me que a nossa direção esta a deixar isto chegar a ponto de os Benfiquistas ficarem desesperados de tal forma  que serve qualquer um desde que não seja Rui Vitoria.

E o pior é que esta a conseguir.
Ate eu já começo a desejar que o JJ volte e substitua este incompetente.


Não comeces a desejar isso. Mais vale um passo atrás para depois dar 2 em frente, do que dar um em frente mas em falso.

Custava alguma cosia subir o Lage á equipa A ate arranjar uma solução permanente?

RV já perdeu o respeito de todos os jogadores.

O Caso do Ferreyra é por de mais escandaloso.....

JRCosta

Citação de: Il Capitano em 28 de Novembro de 2018, 12:25
FODA-SE






Os familiares do RV devem ter torrado uns trocos nessas votações;mais os antis...

martins-ric

Se esta merda só lá vai com base na chantagem, então que seja!!

Tenho uma fonte bem colocada que me permite avançar com a seguinte ameaça:

Caso este imbecil não seja corrido do Benfica em 24 horas, começo aqui a largar spoilers da herderia.

Agora pensem bem na vossa vida...


Shoky

E sábado lá estará no banco novamente.
Este clube está decrépito.

Mzungo

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Il Capitano em 28 de Novembro de 2018, 12:25
FODA-SE







pahh eu ja trabalhei para empresas de sondagens e afins..... essas sondagens sao mais marteladas que a idade avobakar

E do Mbemba...  :whistle2:

The Hurricane

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: The Hurricane em 28 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Amaro falou muito bem na Manhã Informativa da SportTV+.

Haja colhões...

O que disse?

Falou muito e bem.

Falou da forma como defendemos (dos 35m do JJ e dos 65m do Rui Vitória), das desculpas, do discurso incoerente, falou dos dos primeiros anos do Rui Vitória ao leme do Benfica, do primeiro Benfica dele e dos sérios ajustes que teve de fazer ao regressar à "formula" do JJ, entre outras coisas...

Quem tiver oportunidade, deu ai por volta das 9:00h.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1039326696250366/

Só mais um comentário sobre Rui Vitória. Os mais atentos hoje notaram uma palavra nova no vocabulário do treinador: operacionalizar.

Fiquei intrigado com a palavra, mas, depois de pensar um pouco, percebi o porquê. Essa palavra é uma palavra chave da filosofia de Jorge Jesus, algo dito pelo próprio na aula que deu na FMH - https://youtu.be/V60-FbrdIHs?t=826 , a partir do minuto 13:46 - o que é curioso, pois esta coincidência surge numa altura em que a aula dada por Rui Vitória está muito ontopic.

Com isto, não pretendo dizer rigorosamente nada. Aliás, o teor do post, muito provavelmente, não passa mesmo de uma coincidência, mas achei por bem partilhar.

Chairman

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: GGG em 28 de Novembro de 2018, 12:00
A informação que sei é que RV colocou várias vezes o seu lugar a disposição e que nunca foi aceite pelo ditador!

Agora tirem as vossas conclusões....

Se numa fase inicial da epoca me parecia até logico dizer que nao aceitava, mas recentemente so faz sentido se estivermos a espera de alguém!

Por outro lado acho que também RV teria que tomar uma decisão de homem e sair, porque nao tem condições, ponto!

Pos depois com o Moreirense e nao foi aceite

Pahh e simples .... o LFV esta a espera do JJ , enquanto o JJ nao tiver disponivel vai ser mais do mesmo.

Mas pelos vistos vai haver uma reunião entre hoje e amanha como  bombo.... vamos a ver , correm rumores que ele (bombo) apresentou a demissão (novamente)
Já perguntei ontem como é que alguém te impede de te despedires se quiseres mesmo. Qual muito foi daquelas de "Olha veja lá e tal se quiser coise...".

€€€€€€€

Gira tudo a volta disso
Pois, aí até pode ser "Não me importo de bazar, mas dê-me aí bué, de preferência a minha clausula de rescisão".

ora bem.... quanto tens um que diz ....quero sair mas quero os meus 3M a que tenho direito e tens do outro lado alguem que quer pagar 0, a coisa emperra.

Por outro lado tens o boss a espera que a namorada volte da viagem das Arábias
Isso acredito. Mas não é bem querer sair, é "olhe dê-me aí uns trocados bons e não me importo de ir ao desemprego."

_Xebola_

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 12:34
E sábado lá estará no banco novamente.
Este clube está decrépito.

E lá estarei eu sentado no sofá a desejar uma derrota do Benfica para poder voltar à Luz...