Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 15:45
O autocarro passou mesmo agora ao lado do meu trabalho. Ia em direcção de Figo Maduro.

Como é normal...o medinho é muito.

Isso e bófia lá.

Mesmo à Benfiquinha de Vieira e acólitos

Ghost.Of.Red

Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 15:45
O autocarro passou mesmo agora ao lado do meu trabalho. Ia em direcção de Figo Maduro.
Até mudaram o local onde vão aterrar...

Como sempre

JJ SLB

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?
Para mim, vai ser mais ou menos indiferente. O maior problema tem outro nome e enquanto não o puserem a andar isto vai ser mais do mesmo.
O mal já se arrasta há tanto tempo, o prestigio desportivo do Benfica está tão dinamitado (e o resto, logo veremos como evolui) que só com o fim do incompetente é que poderia haver algum entusiasmo e esperança. Até lá, é folclore.

O-Rível

Eu já o tinha dito, ofereceram-me uma garrafa de um bom vinho de Bordéus há mais de um ano que ando a guardar para quando este incompetente sair do clube. Foi uma promessa que fiz de modo leviano, pelos vistos, pois não imaginaria que mais de um ano depois ainda teria a merda do vinho guardado, a apanhar pó.

Até nisto este gajo só estorva. Põe-te longe, caralho. És uma autêntica vergonha! Fartinho de me deitar todos os dias com a esperança de, ao acordar, ler nas notícias o rejubilo do povo com o teu despedimento. Aqui são 23h55 e lá vou eu adormecer para daqui a 7h acordar e, com os olhos ramelosos, olhar para o telemóvel e ver que nada mudou. Além de ramelas, vou estar logo com uma azia do cacete e nem a porra do vinho que ali tenho posso abrir para esquecer que és nosso treinador.

Jar Jay

Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 15:45
O autocarro passou mesmo agora ao lado do meu trabalho. Ia em direcção de Figo Maduro.
Até mudaram o local onde vão aterrar...
direção sem colhões. depois ficam chocados quando o Benfica é comido

Gondoriz

LOOOOOOOL NAO VAI HAVER INTERAÇÃO DO CLUBE COM OS ADEPTOS NO AEROPORTO. LOOL Enfim. Nós a sermos comidos de cebolada. Puta que pariu.

LeandroSLB


_Xebola_

Fds vai-se fazendo um pouco de luz, aqui no escritório dois velhos a cascar no RV mas a dizerem que o Vieira é o problema maior...

Alguns olhos começam a abrir-se...

Chairman

Até o Teu nome é uma mentira. Menos a parte do Ruim.

Josef Vierine

Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."


Não é bem assim. No caso de Kiev e Istambul estamos a falar de viagens longas. Agora de Munique?  :confused:
A "fórmula adoptada" é mesmo de "cu assado".  :whistle2:

cernache1

Citação de: hlourencoam em 28 de Novembro de 2018, 15:58
LOOOOOOOL NAO VAI HAVER INTERAÇÃO DO CLUBE COM OS ADEPTOS NO AEROPORTO. LOOL Enfim. Nós a sermos comidos de cebolada. Puta que pariu.

Que surpreendente que é ! Estou sem voz.

Trezeguet

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."


Não é bem assim. No caso de Kiev e Istambul estamos a falar de viagens longas. Agora de Munique?  :confused:
A "fórmula adoptada" é mesmo de "cu assado".  :whistle2:
eu acho normal, o jogo para sábado é tranquilo. João Silva faz o resto

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: hlourencoam em 28 de Novembro de 2018, 15:58
LOOOOOOOL NAO VAI HAVER INTERAÇÃO DO CLUBE COM OS ADEPTOS NO AEROPORTO. LOOL Enfim. Nós a sermos comidos de cebolada. Puta que pariu.

Que surpreendente que é ! Estou sem voz.

Estás sem voz é de chamar nomes ao Rui Vitória no jogo de ontem...

Ghost.Of.Red


Strata

Durante muito tempo, e bem, falaste em "nós", em nome do grupo; agora estás mais focado no "eu". Deixa-te dessas merdas de discurso de que és feliz, ou a puxar dos galões perante perguntas incómodas porque o passado já lá vai, e por muito sucesso que tenhamos vivido nos teus primeiros 2 anos de Benfica, o tempo não parou, e se a época passada foi péssima, esta faz lembrar a derrocada de Borba.

Põe o orgulho de lado e coloca o lugar à disposição. Para o teu bem e acima de tudo, para o bem do Benfica.  Foste útil durante uns tempos, mas já não dá mais e não é de agora. É assim a vida. Sem dramas. Cada um segue o seu caminho.