Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: hlourencoam em 28 de Novembro de 2018, 15:58
LOOOOOOOL NAO VAI HAVER INTERAÇÃO DO CLUBE COM OS ADEPTOS NO AEROPORTO. LOOL Enfim. Nós a sermos comidos de cebolada. Puta que pariu.

Que surpreendente que é ! Estou sem voz.

Trezeguet

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."

Não é bem assim. No caso de Kiev e Istambul estamos a falar de viagens longas. Agora de Munique?  :confused:
A "fórmula adoptada" é mesmo de "cu assado".  :whistle2:
eu acho normal, o jogo para sábado é tranquilo. João Silva faz o resto

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 16:01
LOOOOOOOL NAO VAI HAVER INTERAÇÃO DO CLUBE COM OS ADEPTOS NO AEROPORTO. LOOL Enfim. Nós a sermos comidos de cebolada. Puta que pariu.

Estás sem voz é de chamar nomes ao Rui Vitória no jogo de ontem...

Ghost.Of.Red

Strata

Durante muito tempo, e bem, falaste em "nós", em nome do grupo; agora estás mais focado no "eu". Deixa-te dessas merdas de discurso de que és feliz, ou a puxar dos galões perante perguntas incómodas porque o passado já lá vai, e por muito sucesso que tenhamos vivido nos teus primeiros 2 anos de Benfica, o tempo não parou, e se a época passada foi péssima, esta faz lembrar a derrocada de Borba.

Põe o orgulho de lado e coloca o lugar à disposição. Para o teu bem e acima de tudo, para o bem do Benfica.  Foste útil durante uns tempos, mas já não dá mais e não é de agora. É assim a vida. Sem dramas. Cada um segue o seu caminho.

Josef Vierine

Quem disse que não vai haver interacção?

_Xebola_

Gondoriz

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 16:02

É uma vergonha. Nojentos. O Pum Pum Pum e o Luís vão sair de lá à pedrada. Já estou a ver o filme todo. E não tem piada nenhuma esta merda, é somente triste. Muito triste. O Benfica está mais morto. Não podemos enterrar o Benfica puta que pariu.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 16:02

Ontem nem chamei. Depois da palhaçada do primeiro golo, apaguei a televisão. Nem me lembro do último jogo que perdi sem ser por obrigação...

Mas que NOJO DESTE GAJO !

iKatz

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:04

Quem disse que não vai haver interacção?

RedJohn

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 15:59
Fds vai-se fazendo um pouco de luz, aqui no escritório dois velhos a cascar no RV mas a dizerem que o Vieira é o problema maior...

Alguns olhos começam a abrir-se...

É possivelmente a única coisa positiva que a continuidade de Rui Vitória tem. Expor a fraude ainda maior que temos na presidência do clube.

Nirvana_87

Não está ninguém na Luz e em Figo Maduro.  :disgust:

GoloDeLetra