Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 03:00
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

O Judas foi comido dois anos pelo VP não um mas dois, deixem se disso, podem analisar que era mais defensivo sim era mas era muito mais consistente também
Qual foi o registo de confrontos entre os 2?

Assim de repente

No Dragão, 2-2 e a chouriçada do Kelvin

Na Luz, 2-3 (o do Maicon), 2-2 (o do golaço do Matic), 3-2 para nós na Taça da Liga.

Esse 2-3 aceita-se.  Logo esta em vantagem no confronto directo.

Houve outro jogo em que eles ganharam. Se bem me lembro foram 2 vitórias para o VP, 2 empates, e uma vitória para o JJ para a taça da liga num jogo onde o Porto entrou sem 3 titulares, um dos golos foi aquele mítico sprint do Cardozo a ganhar em velocidade aos centrais do focul.  ;D
Foram duas épocas. 4 jogos para o campeonato e 1 para a Taça da Liga. Com o registo que dizes.

A grande supremacia do VP resume-se a ter ganho 1 jogo a mais do que o JJ. E isto numa altura em que o Porto tinha grandes jogadores (Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, James, Hulk, Jackson e companhia).


ROBINHO

Que novidade que o Rui Pinho exige até ao último cêntimo, bem o tentaram proteger com os supostos pedidos de demissão mas a verdade acaba sempre por aparecer e mais tarde veremos o verdadeiro "benfiquista" ressabiado..

_JonasThern_

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:04
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro

Isso è fake, tem uma clausula com o Sporting. Nao vamos pagar uma porrada de dinhero aos lagartos para ter Jesus em janeiro




Não tem cláusula nenhuma.


Mozer_4

Não vejo a hora de ver este tópico nos ex funcionários. Para nunca mais aqui meter as patas. Dasse.

volt

Nunca gostei tanto de esperar pelas 3 da manha pelas capas. Vou ter a melhor noite de sono em muito tempo.

The_Riggs


Benfiquista_

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:04
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Será que o Eliseu lhe foi às trombas?

Para nunca mais falarem nele...
a mim dissera me que o eliseu foi alvo de chantagem de uma gaja, mas custa acreditar que isso a ser verdade seja motivo para desaparecer assim.
Também me custa a crer que tenha saído do Benfica assim por isso.

Goldberg

Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 03:06
Que novidade que o Rui Pinho exige até ao último cêntimo, bem o tentaram proteger com os supostos pedidos de demissão mas a verdade acaba sempre por aparecer e mais tarde veremos o verdadeiro "benfiquista" ressabiado..
é um pai de familia com uma casa por terminar. Respeitem.

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:05
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:01
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro
O Record escreve que vem já.

O record não sabe nada, pelo que se vê.
Não disse que eles sabiam, disse que escrevem que vem já.

Mas também não se vê onde é que não sabem.

Isso só o Vieira e ele é que sabem.

Virá em janeiro, por mim espero que não venha, mas isso é outra coisa.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:04
Lourenço Coelho voltar é uma grande notícia.

É uma das pessoas da estrutura com óptima relação com o Jesus, até chegou a ir ao funeral do pai.
Se calhar é pedido do Jota.

Shoky

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 03:04
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.

Isto.

O Real Madrid é outro clube que parece gerido 10 anos à frente. Vender Ronaldo e ir buscar Mariano. Correr com o treinador, não conseguir contratar ninguém, fazer contrato de 3 anos com o interino depois de 4 vitórias contra mancos.

O Bruno Lage que aproveite agora para se mostrar e que volte depois para maturar na B. Tem potencial mas tem ainda muito para evoluir para não ser queimado num par de meses como treinador dos A.

Graças a Jonas já não há Hélder Cristóvão...

Pensar num mês inteiro de jogos com Cristoviola no banco...meu deus do céu.

Chuck

A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.


Mika21PA

Citação de: Mozer_4 em 29 de Novembro de 2018, 03:06
Não vejo a hora de ver este tópico nos ex funcionários. Para nunca mais aqui meter as patas. Dasse.

Espero acordar, ver este tópico nos ex-funcionários e depois de mais de 1 ano trocar de avatar :drool: