Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brovenant

Foda-se. Acordar com esta possibilidade é de louvar aos Deuses.

Fazer F5 em todos os sites de noticiais possiveis e imaginarios.

Isai@sReis

Vi um comentário de um usar sobre uma notícia que dava conta de uma tentativa do dso segurar este boneco e de o rui costa se ter manifestado... Alguém me põe aqui o link sfv? Procurei e nada...

El Tacuara

Agora, para o empreiteiro aldrabão o problema são os €€€ que tem que pagar ao Vitória.

Se tivesse vergonha na puta da cara pagava a indemnização do seu bolso.
Manter o Rui já nos custou dezenas de milhões de €€€€ , só nestas duas ultimas épocas.

Asno do crlll este Vieira, nunca mais é corrido ao biqueiro do SLB

blog benficaatemorrer

é que não há volta a dar, um gajo vê finalmente as coisas a mudar e quando dá por ela podem mudar para igual ou pior.

há uma falta de honestidade nisto tudo gritante e a voz dos adeptos continua sem ser ouvida.

to202002

Eu acho que deve sair mas vamos ver o que isto vai dar .
Para mim venha o Jesus o seja quem for eu quero e ver o Benfica a jogar a bola.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:27
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

O pior virá depois quando se perceber que o homem não era o culpado de todos os males
Não é de todos, mas é de uma parte e foi essa parte que fez com que deixassse de ir à Luz e deixasse de ter interesse pelo futebol do Benfica. Agora só quero que isso mude.

O pior do Vitória bem era a competência que era pouca era o discurso de desresponsabilização e relativização de uma ou várias derrotas e mais jogos e o discurso completamente vazio que a partir do momento em que começou a perder tornou-se execrável...levou os adeptos aos píncaros da impaciência. Rui está parede é branca e o Rui responde eu caro eu não penso dessa forma eu olho para a parede com um grande sentido de humildade e responsabilidade para perceber a cor e por vezes nem tudo é o que parece se é branco ou não não estou cá para fazer essa avaliação e esmiuçar agora...mas Rui tu és o pintor...diz o Rui certo sou o pintor e em toda a minha vida vivi essa profissão de cabeça erguida...tá? Obrigado e bom trabalho.

alsohugo

Faz ele bem em não prescindir daquilo a que tem direito. Aliás, todos os profissionais do Benfica deviam fazê-lo a ver se a direcção começava a gerir com mais cabeça!

pachino

Espero que agora o Benfica comece a jogar à bola!


jpcafe

Sugiro a "divisão" em dois clubes depois da vinda do jorge:

- Sport Lisboa e Benfica
- Sport Cavalo Branco e Bigodes

IloveSLB2014

A CMTV hoje vai montar a barraca à porta do estádio

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:32
Faz ele bem em não prescindir daquilo a que tem direito. Aliás, todos os profissionais do Benfica deviam fazê-lo a ver se a direcção começava a gerir com mais cabeça!
e agora quer ir buscar um que começou a trabalhar para um adversário antes do contrato terminar e ainda meteu o Benfica em tribunal por falta de pagamentos...

um génio este vieira, um génio.

MiguelRibeiro

Tal cm disse ontem, o maior problema do Benfica nao é o treinador! O problema esta no topo da hierarquia. Só o facto de se falar do JJ para o Benfica depois de td k foi dito e feito depois da saida dele do Benfica era razao para os adeptos fazerem uma revolucao no estadio da luz.

FODASSE, nao vou conseguir lidar com esta merda!


Pra mim era: P.Fonseca, M. Siva, Abel, L.Jardim, Conte, Blanc

GGG

Ou seja ainda não há nada de nada não é?

Maravilhoso.....

Se ele rescindir tem que ser comunicado a CMVM não é?

fei_zé_deus

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:07
Bom chefe de família?
A tentar sugar o Benfica até ao último cêntimo?

Só se alguém lhe pediu um unicórnio para o Natal ou assim

Sugar?  Ele tem contracto.

Culpa é de quem lho renovou.

Oh coitadinho...tem medo de não ter que chegue para pagar o chão da mansão nova?
Não gozem com a cara de quem trabalha e se vê aflito para ir de vez em quando ao estádio ver a merda de futebol que ele para cá trouxe.

Se realmente for Benfiquista, que o demonstre agora, de uma vez e saia rápido e sem alarido.

Ele tem razão, não há gajo que ande a gozar mais com o Benfica do que o Sr. do bigode.

Meter o traidor dos 14M de novo no Benfica é só mais um episódio da saga.

O prof limitou-se a assinar o papel. Agora obviamente quer aquilo a que tem direito.

Ah sim, eu concordo em absoluto que a culpa foi do Sr. Cabeça de Batata, mas daí eu já não espero nada de positivo há algum tempo, nem vou por aí.

Agora, eu no lugar dele pegava nas malas na hora e não ficava agarrado a mais um ou menos um milhão. Mas sim, é irrisório