Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hooltra

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe

Loading...  :coolsmiley:

rppc

3 anos depois, penso que já é claro que o JJ foi empurrado para fora do Benfica. A direção atirou-nos areia para os olhos e há gente que ainda come a mentira de que ele é que forçou a saída.

E, mesmo que não tivesse sido, devíamos falar sobre os méritos dele como treinador, não como pessoa. De "boas pessoas" estou eu fartinho.

J.P.

Demora muito??????

Quero operacionalizar a mudança do meu avatar!!!

Fortunate Son

Vou começar um curso de treinador em breve e hoje sonhei que estava a falar com o JJ para aprender com ele de bola, já ele no Benfica. Não sou dos que o deseja ardentemente nem dos que o quer ver pelas costas, estaria nas minhas opções mas com um número considerável de treinadores à sua frente. Acho-o competente e bom treinador, é uma personagem caricata e tem laivos que não aprecio também, com o episódio do Shéu à cabeça. É barrão mas é genuíno e toda a gente sabe como ele é. Não é nem nunca foi a última bolacha do pacote, e já quando cá estava era muito bem pago (eu achava que demais e continuo a achar).

Ainda assim, não seria um treinador que desdenhasse na minha futura aprendizagem profissional. Se tivesse sonhado com RV, chorava de tristeza.

Só um desabafo de como esta merda mexe com um gajo. Que saia finalmente o bombo e venha um treinador capaz e que nos meta a jogar à bola ao nível que um clube gigante como o Benfica merece. Estou em pulgas : )

Flirt4ever

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Tiago_Patatas

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Foi por causa desse merdas que levei o segundo amarelo no forum.

Obrigado moderadores.

Smballs


Quem tem este sentimento meta like !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Camisola_20

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.
Ele já não está nessa fase. Ele está fo**** porque deixaram-no a queimar em lume brando nas últimas semanas. Não houve um único desmentido de nada!
E ele é burro e não percebeu que por isso mesmo é que tinha que mostrar mais capacidade e trabalhar mais e melhor.

Ele estava a queimar em lume brando e ajudou à festa até pelas palavras idiotas nas CI.

Red Bullet

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.
Ele já não está nessa fase. Ele está fo**** porque deixaram-no a queimar em lume brando nas últimas semanas. Não houve um único desmentido de nada!
e pq é q o menino n bateu com a porta nessa altura? n tinha queimado o seu "bom nome", agora aguente-se!

Chairman

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....
Sim, e também há hipótese de não serem jovens nem do sexo feminino se vamos por aí :rir:

supersueca

Citação de: ruichi em 29 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

São aqueles das palminhas. Nem conseguiriam dizer 15 gajos do actual plantel.

90% dos nossos adeptos?

TAAMOER

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

Inacreditável. Que falta de tudo, que asco.

Como é que alguém tem uma reação destas neste contexto?

Andamento

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2018, 11:14
Mas demora muito a bazar... Este monte de inércia é incompetencia?
NEste momento está a fazer o que provavelmente todos nós faríamos, que é exigir tudo a que tem, legalmente, direito.

Também tinha direito a despedimento por justa causa por incompetência na realização do seu trabalho. E não falo dos resultados mas sim de nunca ter dado um treino táctico em 3 anos e meio.
Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Daqui a bocado também queres ir buscar que usou um fato de treino ?

Incompetência foi de quem lhe renovou o contrato por 3 anos.

sabes muito bem que no dia do Tri escrevi aqui que o aspecto negativo era continuar com ele mais um ano. No dia do Tetra escrevi a frase que está por baixo do meu avatar. Não estou a dizer isto pelos resultados. ganhamos apesar da incompetência latente a toda a gente que estivesse com os olhos abertos. Fui ver ao vivo o Arouca - Benfica no ano do Tri e a minha apreciação ficou feita e não mudou nada até hoje. Um não treinador e incompetente. Se fossemos penta e a caminho do hexa a minha opinião sobre o bombo seria a mesma. Um incompetente a quem saiu a sorte grande.

Meio_metro

Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: ruichi em 29 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

São aqueles das palminhas. Nem conseguiriam dizer 15 gajos do actual plantel.

90% dos nossos adeptos?
95% dos portugueses que dizem que gostam de bola...

Flirt4ever

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....
Sim, e também há hipótese de não serem jovens nem do sexo feminino se vamos por aí :rir:
Ir por onde ? Eu estou a falar do que aconteceu no inicio deste mês. Factual.

Quer dizer, se o Rui Vitória agora continuasse no Benfica por mais 5 anos, quando fosse sair, lá iam citar novamente o mesmo post a dizer a mesma coisa ?

Pah... menos.