Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.
manhoso do diabo

supersueca

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 11:13
É de pasmar a gente que no TSF Forum ainda defende a continuidade do Derrotas, ao ponto de haver um ou dois que o querem lá em detrimento de Vieira! Mas esta gente vê sequer os nossos jogos? Mas se ha´denominador comum, entre os que o querem na rua e os que querem a continuidade é que ninguém quer JJ de volta. Espero que esta merda não se vire contra nós..

Como sabes que são benfiquistas? Há Muito dragarto desesperado hoje...

Percebe-se bem quando são, além disso o povo português é extremamente conservador. Á priori não gostam de mudanças, fazem isto com RV como fizeram com outros. Nunca te esqueças que os portugueses em geral nãp gostam de futebol, gostam sim dos seus clubes.

Chairman

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....
Sim, e também há hipótese de não serem jovens nem do sexo feminino se vamos por aí :rir:
Ir por onde ? Eu estou a falar do que aconteceu no inicio deste mês. Factual.

Quer dizer, se o Rui Vitória agora continuasse no Benfica por mais 5 anos, quando fosse sair, lá iam citar novamente o mesmo post a dizer a mesma coisa ?

Pah... menos.
Obviamente que sim, duh. E não sei se reparaste que também é factual que o disseram... Mas boa tentativa.

mMateus

Citação de: ruichi em 29 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

São aqueles das palminhas. Nem conseguiriam dizer 15 gajos do actual plantel.

São os mesmos adeptos que daqui a uns dias ligam para lá a dizer que o JJ nunca devia ter saído do Benfica ... e que o RV não percebia nada de futebol.

RedStar1982

A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

bnfc

Finalmente. Admito perfeitamente a época que lhe deram depois dos 2 campeonatos que ganhou, apesar do mau futebol. Mas depois do desastre épico que foi a época passada, não podia ter ficado mais um ano. Vamos ver se ainda dá para salvar a época.


Nelo

height=337]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BENFICA/2018/ruivitoria1chegada.jpg[/img]

cara de quem vai la buscar 3 milhoes de euros, deixar aquilo tudo fodido, e ir no processo dele

TFFS

Naturalmente houve jogadores a minar-lhe o trabalho. O que é normal, ao verem que e uma merda de treinador e que não evoluem um pénis com ele.

Mas só agora vir com essa merda é porque é grande víbora mesmo

Pokrl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.

Moran

Citação de: TAAMOER em 29 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

Inacreditável. Que falta de tudo, que asco.

Como é que alguém tem uma reação destas neste contexto?

Andamento
"Achavam que eu já tinha ido? Ehehehe"

Rik77

Fdx, à benfiquistas a pedir para o Rui César ficar! Para fcar!! É inacreditável... ou não veêm um cu de bola ou nao sei...

matadu

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

;D



JPSilva

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.

Uma coisa ele tem razão, foi-lhe prometido pelo presidente um plantel como o treinador anterior, e ele nunca o teve.
Verdade... mas também não tem.adversários do nível que o outro animal teve...

Certo, e por isso é que ganhou mesmo com um futebol mais pobre. O que quero dizer é que ninguem podia esperar o mesmo...