Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Que percam tudo até este gajo sair, chamem-me o que quiserem, denunciem , mas é o meu sentimento, caguei

LMAB

Ja não vi a segunda parte com o Bayern, desta vez não vejo mais um unico jogo até sair.

Vieira brinca com o fogo, Ele que pense que o BdC também tinha 90% e caiu em poucos meses...

MAGICAL ONE

Esta merda é surreal... que palhaçada do crl :crazy2:

redeagle7

Se isto for verdade, é absolutamente genial.
Se isto já estava mau, agora, após 24h de autêntico massacre sobre o despedimento do RV, as coisas ficam absolutamente insustentáveis.

Brilhante!

J_PN

O Vieira é o maior  :rir:

Que troll este gajo.

tomaz

Oiçam o que disse o José Batista presidente da casa do Benfica de Gaia!!! É louco este senhor, diz que RV é a melhor opcao e que os socios q conhece concordam.. realidade alternativa

hertz

Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 13:25
O Lage vai conseguir fazer uma estonteante quantidade de 1 treino antes do jogo com o Feirense.

Que espectáculo.

Mais do que o RV em 3 anos e meio.

Camisola_20

A moderação hoje que dê free pass ao pessoal no que for aqui escrito.

Estou com um odio ao presidente que nem vos digo. Por mim ele tem que tombar e pagar por toda a merda que esta a fazer. Esta finalmente a mostrar as suas verdadeiras cores e de forma bem publica. Ele não é pelo Benfica, esta a tentar acabar com o Benfica.

flavioslb

Sport Lisboa e Vieira. O Benfica é uma miragem

nana23

Entre indemnizar o Rui Carlos e continuar com ele no cargo de Chefe do Departamento de Cartas de Amor ao som do bombo, acho que esta última é melhor escolha. Quando ele quiser ir fingir que treina outra equipa e quiser sair desse cargo que tinha terá de chegar a acordo e têm que pagar o valor da cláusula.

Bem jogado pelo Vieira.
É a única explicação que encontro.
Resta saber quem será o próximo treinador do Benfica.

jnobre

Finito, isto é mau demais. Não me revejo me nada disto, tudo isto é mau demais.

MSAM

A CI deve ser para anunciar a renovação

xevini

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

Boa tarde e bom trabalho.

Jelita

Fica até Janeiro, somos eliminados de mais 1 ou 2 competições e depois vem o JJ.

Estamos bem servidos.

djac

Não vejo o Benfica há pelo menos 2 meses.

Parece que não é desta que vou matar saudades...