Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Nao esperava isto. Uma desilusão. Ontem muitos deitaram foguetes antes da festa. Infelizmente vai continuar a mediocridade. Uma tristeza

Monster

Muito simples o Vieira quer o JJ este não quer perder dinheiro e voltar agora..  como nenhum treinador aceita estsr a prazo até Maio ... Fica o Rui Vitória....
No meio disto tudo ninguém quer saber do Benfica ou dos seus adeptos...

jottab

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Isso mesmo. Já a seguir.
olha que mesmo assim perde tudo em dezembro e ainda vai ser eleito de novo. Vocês andam enganados na força dicatorial que anda neste clube. Nao havera um canditado serio contra ele.  Podem apontar.

merlin

falte de amor próprio que este conas tem... ninguém o quer, parece aquelas gajas que sao encornadas de todas as formas e feitios e que mesmo assim não saiem de casa pq se nao perdem o poder financeiro.


Ghost.Of.Red

Este gajo vai acabar a levar nos cornos. Ele e o presidente

NoNameCaxinas

Citação de: nana23 em 29 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Para os que se opunham à vinda do JJ, agora levem com esta merda! Pode ser que gostem da poia de futebol que praticamos

Só há dois treinadores no mundo?
Não, mas como diziam que deixavam de ver o Benfica se JJ viesse, pode ser que prefiram o estado atual das coisas. O Ruizinho e o arnaldinho no banco são um mimo! Dá gosto ver aquele futebol

Covenant

Obrigado por ficar mister. Vamos lá operacionalizar a recuperação e a reconquista.

Mr.Shinfai

"Presidente, antes que continue, deixe me dizer lhe isto: na minha carreira nunca fui despedido de nenhum clube, garanto lhe que daqui para a frente vencerei todos os jogos, e se não vencer já o próximo eu próprio me demito"

Vieira faz contas e parece lhe bem.

#Vieiravintage #moneyfirst

Catenaccio

Sábado, veremos se o clube ainda está vivo (pela parte dos sócios e adeptos), com o mínimo de exigência e dignidade.
Não me lembro de desejar tanto a saída de um treinador e, no que depender de mim, não lhe irei facilitar um milímetro. Sábado é para nos fazermos ouvir.

JPE

Nunca esquecer os arautos do: "LFV ou Caos"...Pois aí está ele.

Shoky

Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar

"Podes fazer a merda que quiseres, que só sais em Janeiro, quando vier o Jorge da Arábia"


E não é que foi mesmo isto que aconteceu.....

Como sempre, a realidade é sempre muito mais surpreendente que a ficção.

Joaquim Ferreira Bogalho