Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Para mim desceram na consideração gajos com o Fejsa, Jonas e Jardel.

Nem um empurrão, sabendo que ele está sozinho. Sabendo que se fossem punidos tinham os adeptos do lado deles, a maioria! E nada... Calam-se e não fazem rigorosamente acrescentando " Estamos numa má fase ".

Fabiuh21

Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Novembro de 2018, 17:55
Alguma ideia do que o Vieira vai dizer?

É que eu não quero acreditar nesta merda!!

Benfica é gerido de dentro para fora, pedras da calçada, treinador do projecto, boa pessoa e bom chefe de família.

Não esquecer do "erro" de despedir Fernando Santos

guizuca

Se não houve treino pelo menos hoje os jogadores não ficaram mais estúpidos.

Maka

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Fiquei a saber que Tondela era a Norte.

Ah, os meninos do norte só podem protestar se o Benfica estiver num raio de 500 metros da torre dos clérigos. Tudo o resto é muito longe.

E já agora: Tondela está no terço norte do país. Isso para mim é norte. Se não acreditas, pega num mapa e mede.

elpayaso10

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:48
Então o empresário deste gajo foi lá fazer o quê?

Deve ser padre e foi realizar o matrimónio.

Sim.

Rui Vitória e Benfica formalizaram uma relação já de longa data e uniram-se nos sagrados laços do matrimónio. Estarão juntos para sempre, na felicidade e na tristeza, na doença e na saúde, até que a morte os separe.

O problema, claro, é que o Benfica já está à beira da morte e o RV continua ao pé da cama a infectá-lo com uma doença contagiante.

Um daqueles casos em que o amor mata.
a puta da promiscuidade de esse afzal ter ido ao campus, entao nao ha escritórios na SAD.
Empresários nao podem entrar no campus.

ROBINHO

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 18:06
"O Benfica não é gerido de fora para dentro, sabemos aquilo que queremos e nenhum resultado tira o Rui Vitória do Benfica, este é o projecto que eu idealizei e quero cumprir até ao fim, não somos ingratos e com este treinador já vencemos 6 títulos e juntos venceremos ainda mais a união faz a força e só assim conseguiremos a tão desejada #reconquista"








Vai ser mais ou menos esta merda que o Vieira vai ler no papelinho mais logo.

aí é que esse senhor se engana, o clube é gerido de fora para dentro sim senhor, ele que continue com estes disparates e em 2020 ele vai ver como se gere de fora para dentro.
Por mim ele pode ter a certeza independentemente do RV ficar ou não, ele em 2020 não terá o meu voto.

RUA
Ele ganha as eleições na mesma o betão e os votos electrónicos chegam para ter 80% no mínimo.

cristiano_1904

Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:09
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Toda a gente sabe que em Lisboa são mansos, não venhas com desculpas.
Tu és de Lisboa e bloqueias aqueles com uma opinião contrária á tua, estilo betinho.
Mansos ao ponto de até a claque ser mansa.
A claque não é mansa, vai é atrás de quem lhe dá dinheiro.

HuRi

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

acho que ele se estava a referir se fosse com um certo clube do norte. e não com os nortenhos em si, digo eu

Ghost.Of.Red

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Fiquei a saber que Tondela era a Norte.

Ah, os meninos do norte só podem protestar se o Benfica estiver num raio de 500 metros da torre dos clérigos. Tudo o resto é muito longe.

E já agora: Tondela está no terço norte do país. Isso para mim é norte. Se não acreditas, pega num mapa e mede.

É Norte é..

Eles que venham de Aveiro para cima...que a gente conversa.

Maka

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 18:09
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Sou de Viseu e confirmo que o estádio estava cheio de famílias e pitas que o que sabem do Benfica é que o Rafa é mais giro que o Pizzi e tirar uma foto num estádio faz parecer que têm interesses e paixões.

Grande espera que fizeram no exterior do estádio, esses adeptos do povo mais forte. Os jogadores e o treinador estavam todos borrados!

daniel.gomes

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:43
Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.


Ele acreditar, já nem ele acredita. Não quer é deixar de ganhar o dele.
Um clube que tinha todas as condições para ser auto sustentável... anda ao tio ao tio por causa de 3M. E vai manter uma situação que toda a gente já percebeu que é insustentável, por isso mesmo.
Nada tem a ver com os 3M lol, o Vieira é doente, isto é pura Vieirada, a maior Vieirada, depoois disto nem o esgoto é o limite.


Óbvio que tem lol. Não há outra razão, depois de todo o festival de ontem, para voltar atrás na ideia.
A CS não é parva, as notícias não saíram sem qualquer fundamento.
Sim porque quem gasta esses milhões em Benitez, já não tem dinheiro agora.

Vê lá tu que supostamente fizeram o orçamento sem com o dinheiro das champions.

Se o vieira quisesse estava corrido...


Uma coisa é pagar favores. Outra é ter 3M para pagar na hora.
Conseguem fazer acordos de pagamento, não é por aí.

Foi mesmo só estupidez.


Conseguem fazer acordos se houver vontade disso da outra parte. Parece-me óbvio.
Ou então vamos todos acreditar que hoje acordou, coçou o bigode e disse: não afinal vai ficar.
Ou ainda mais ridículo, toda a CS estava enganada. Esses malandros.

xiribiti

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Que podridão e cheiro a bafio.

Fervoroso tachista.



Esse porco é do mais nojento à face da terra. O que ele dizia do Vieira em 12-13 e o que diz agora. Nada como um tacho para esse invertebrado

*Crow*

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Fiquei a saber que Tondela era a Norte.

Ah, os meninos do norte só podem protestar se o Benfica estiver num raio de 500 metros da torre dos clérigos. Tudo o resto é muito longe.

E já agora: Tondela está no terço norte do país. Isso para mim é norte. Se não acreditas, pega num mapa e mede.
os meninos do norte tinham armado o caralho no estadio quando a equipa chegou ontem

eagles_letchworth

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:12
Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:09
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas

Estavas fora do país quando fomos jogar a Tondela?

Toda a gente sabe que em Lisboa são mansos, não venhas com desculpas.
Tu és de Lisboa e bloqueias aqueles com uma opinião contrária á tua, estilo betinho.
Mansos ao ponto de até a claque ser mansa.
A claque não é mansa, vai é atrás de quem lhe dá dinheiro.
No Norte é só mauzōes, podiam ter decidido fazer a revolução de 1974 mais cedo, tinham ajudado o país.


Ricardo Maia

Como é possível este gajo?

Nem o posso ver à frente...

Seu.....